Se isto fosse no nosso Clube já estavam todos presos, o Clube já estava suspenso de todas as actividades, nas tvs era um festival de programas especiais a bater forte e feio no Presidente e Clube…enfim
Como podem ver Marco Ferreira deixou de existir para a comunicação social…
Zero referências nos sites dos principais jornais desportivos, os jornalistas sabem muito bem
que o Benfica será desportivamente punido se ficar provado que houve uma conspiração para lhe dar cabo da nota
existem neste momento todas a provas necessárias para condenar o Benfica desportivamente.
Na comunicação social, ZERO, um processo de investigação por corrupção activa e passiva esta a ser noticiado como uma simples “violação” do segredo de justiça.
Gravíssimo, cada dia que passa são escavados mais indícios de práticas vergonhosas, são uns atrás dos outros
nem quero imaginar se soubesse toda a verdade…
Mais uma parâmetro em que o Bieira e seus muchachos estendem a sua influência, está na hora de levar este assunto há opinião pública, pois todos sabemos que isto não é normal nem justo …
De resto, os lampiões continuam completamente endrominados daquele cérebro, os benfiquistas que conheço respondem praticamente sempre assim quando falo do Benfica:
-“O Benfica tem grandes jogadores, um plantel muito barato e grandes valores da formação, ah, tu ouve lá! E um plantel muito barato!”
-“O Vieira é uma pessoa muito credível, educada e inteligente! Não se compara a esse asno do BdC!”
-"Que cometeu crime nos emails/vouchers/E-toupeira foi o Sporting/Porto ou adeptos destes ! É tudo uma cabala contra o Benfica, porque são todos corruptos, e o Sporting também! É o pior deles todos! "
-“Tenho plena confiança em que o Benfica vai ser campeão!”
-“As contas do Sporting são alteradas! A bolha vai rebentar ! Ai, que a bolha vai rebentar!”
:lol: :lol:
PS: Eu gostava era de uma em específico, que se passou há uns tempos - " O Jiménez vai ser vendido aí por 60 milhões!"
Acho que podemos dizer, já com alguma segurança, que o holocausto lampião está a decorrer, e acho que ainda só vai na sua fase inicial… Todos nós sabemos que pode ir ainda mto mais longe.
Lamps nao deixem de existir sem voces ja nao me ria como agora! Vejam so esta perola de um lamp a comentar um artigo no rascord onde o antigo defsa Ingles Carragher elogia o Chiellini pelo seu desempenho contra o Tottenham
Josemaro • Há 1 hora e 2 minutos
2 jogadores do porto dados para a procima época au paços de ferreira para se deixar perder no jogo de domingo paços i dragões o paços de ferreira vai perder por 6 a o , se isto não é corrupecao entao o que é isto
Os boifiquistas a esta altura deveriam era estar preocupados a pedir esclarecimentos aos orgãos sociais sobre o que se está a passar. É que não são os adeptos do porco ou do Sporting a mandar umas bocas, há muito que deixou de ser “apenas isso”
Mas mais do que isso, os alarmes deveriam estar a tocar a respeito dos “roubos” internos a que são sujeitos por esta gente “credivel”. E não me refiro ao roubo dos seus e-mails já de si comprometedores. Digo mesmo deveriam estar preocupados com o que se passa na sua casa, desde os “Robertos” da vida; os negocios com o Atletico, ou a real influência do Mendes no clube
É como muitos têm dito, se isto fosse no Sporting, os Sportinguistas seriam os primeiros a pedir esclarecimentos com este forum, e bem, na linha da frente. A conversa “os outros fazem pior” não ia colar connosco, nem que chovessem canivetes
E até eles próprios, por muito, muito menos questionaram os métodos do Vale e Azevedo! Pior cego é o que não quer ver
A propósito desse jogo de ontem do sport lisboa b, as odds da Académica para ganhar o jogo estavam às 16h00 a 2.17 . Á hora do jogo (19h00) estavam a 1.88.
É muita diferença em tão pouco tempo. Alguém deveria saber algo. Isto só por si não prova nada mas causa estranheza.
Da mesma forma o over 2,5 foi descendo ao longo do dia de 1,85 para 1.54.
Não afirmo nada, mas que isto “passou-se” é um facto fácil de comprovar.
Provavelmente será essa a explicação, e até será a mais comum para quando estas descidas acontecem. Sinceramente não faço ideia se a equipa do sport lisboa que entrou em campo era ou não a que se esperaria que entrasse.