Tenho quase a certeza que já vi no youtube, mas isso remonta a 2007 ou 2008…
mas percebo a ideia de ir buscar esse vídeo para provar que eles queriam controlar tudo…
Não é a mesma coisa, mas pode ser que te sirva… :twisted:
O orelhas acaba sempre por dizer o que não deve, isso é um exemplo. Basta o apertar que o apanham desprevenido.
Daí agora fazer-lhe entrevistas com respostas combinadas. Tambem está a imagem transmitida de estadista, porque antes era um labrego que chegou a aparecer de repente nos estudios da SIC feito parvo em directo de um programa de desporto para reclamar uma coisa parva.
O [member=14672]johnfrusciante tem sido enorme e merece que o façamos eu sempre o faço, mas peço que ajudem, pois da minha parte fica sempre um muito obrigado johnfrusciante, és enorme.
Engraçado na primeira capa LFV afirma que teve pena de ver Bernardo Silva sair…
Hoje é sabido que numa troca de emails referente ao pagamento de uma verba em divida ao mesmo jogador, LFV sem qualquer pena afirma “esse já não calça cá mais” (ou algo do género) :lol:
“A Sagres vai patrocinar todas as equipas encarnadas…”
E não é que é verdade!?
Belenenses
Sporting de Braga
Estoril
Olhanense
Boavista
Academica
Farense
(não sei se falta mais alguma)
Curiosamente todas essas equipas a jogar contra os topeiras abrem as pernas escandalosamente e matam-se em campo contra o Sporting. Existem muitas formas legais de se fazer “corrupção” e trafico de influencias neste Tugão, pensem bem…