“Quando é que vais começar a publicar os e-mails do outro clube grande? Estão em teu poder, já em praça pública revelaste que os tens, e julgas-te o maior… O Sporting é outra grande instituição que merece muito respeito. Gostava de saber qual a tua legitimidade de ter informação pessoal de clubes, quem és tu para entrares na privacidade das pessoas e instituições, quem és tu para ameaçar?”
Boaventura
Acho que a pergunta é fácil de responder, o Sporting não tem podres. Boa tentativa de puxar empatia, eu é que pergunto o que é que lhes dá o direito para andar a chantagear clubes, jogadores, dirigentes e entidades.
O LFV é uma fachada, uma fronte. Pelo menos já me deu a entender há muito tempo que há alguém por trás dele. Se ele próprio segue a cartilha, vão ver das unicas vezes que ele falou, parecia um comentador da televisão.
Não é ele que está 10 anos a frente, mas sim a estrutura (as pessoas em volta dele) O proprio afirmou na tal entrevista.
Podes ver nos e-mails que a maioria das movimentações e contactos era com o PG e mais alguns. Outra coisa, o pinto da costa sabe mais a dormir que o orelhas acordado. Esse bimbo nunca precisou de muita gente para o ajudar.
No principio o orelhas só cometia gaffes e so tinha como ajudante o veiga, ele viu que precisava de pessoas capazes e foi assim que montou a estrutura. Por acaso uma pessoa que veio dos porcos e passou pelo boavista calhou mesmo a medida para tal, o PG.
Claro que o orelhas está sempre metido em patifarias, isso estamos de acordo.
Continuo a achar que os lampiões foram comidos por alguem lá de dentro.
A parte do Sporting acredito que seja bluff. Ou isso ou contrataram os melhores hackers do mundo que conseguem rebentar assim tão facilmente com duas estruturas de dois clubes grandes.
Se fosse no nosso Clube, não só a FPF, Liga, SJ, etc já se teriam manifestado, como também os sócios Sportinguistas estariam a exigir explicações ao nosso Presidente.
Por outra palavras, já teria caído o carmo e a trindade.
SL