Lampionices/Toupeirices - Parte V

Se realmente for filho da toupeira não tarda limpam-lhe é o sebo.

MÁFIA !!!

O miúdo agora “trancou” o twitter, mas é bem possível que seja um passinho até ele e o resto da família começarem a receber ameaças.

“Quando é que vais começar a publicar os e-mails do outro clube grande? Estão em teu poder, já em praça pública revelaste que os tens, e julgas-te o maior… O Sporting é outra grande instituição que merece muito respeito. Gostava de saber qual a tua legitimidade de ter informação pessoal de clubes, quem és tu para entrares na privacidade das pessoas e instituições, quem és tu para ameaçar?”

Boaventura

Acho que a pergunta é fácil de responder, o Sporting não tem podres. Boa tentativa de puxar empatia, eu é que pergunto o que é que lhes dá o direito para andar a chantagear clubes, jogadores, dirigentes e entidades.

O LFV é uma fachada, uma fronte. Pelo menos já me deu a entender há muito tempo que há alguém por trás dele. Se ele próprio segue a cartilha, vão ver das unicas vezes que ele falou, parecia um comentador da televisão.

Está a tentar virar o bico ao prego…tipico dos lampiões ranhosos.

Não é ele que está 10 anos a frente, mas sim a estrutura (as pessoas em volta dele) O proprio afirmou na tal entrevista.

Podes ver nos e-mails que a maioria das movimentações e contactos era com o PG e mais alguns. Outra coisa, o pinto da costa sabe mais a dormir que o orelhas acordado. Esse bimbo nunca precisou de muita gente para o ajudar.

No principio o orelhas só cometia gaffes e so tinha como ajudante o veiga, ele viu que precisava de pessoas capazes e foi assim que montou a estrutura. Por acaso uma pessoa que veio dos porcos e passou pelo boavista calhou mesmo a medida para tal, o PG.

Claro que o orelhas está sempre metido em patifarias, isso estamos de acordo.

Clicar com o botão direito do rato em cima do vídeo e escolher download.

https://twitter.com/ID_Error_6/status/972142407704891392

:venia: :venia:

Toda a gente sabe q o LFV nao é funcionario do benfica! É apenas um mero presidente honorario que nem ordenado do clube recebe. Janela podes roubar!

Guimarães, porto e Sporting vão acabar com a equipa B. Quem vai manter? O benfica e o braga está indeciso. Para boa coisa não será.

Também acho isso, não passa de um testa de ferro de alguém mais importante.
Ou de um conjunto de pessoas.
A puxada do Moniz não é inocente.

Malta da banca, Sócrates, Vara, Berardo, Mendes, Nélio… tudo a mesma máfia.

Não bastava o outro artista das insides do mercado agora também dão eco a um insider da justiça? ^-^

O Francisco J. Marques disse mesmo que tinha emails do Sporting?
BdC disse que podiam publicar “à vontade”… (ou pelo menos recordo-me de tal na AG)

Agora imaginem que isto tudo era com o Sporting e com o Bruno de Carvalho… estão a ver a coisa não estão?..

É incrível.

Continuo a achar que os lampiões foram comidos por alguem lá de dentro.
A parte do Sporting acredito que seja bluff. Ou isso ou contrataram os melhores hackers do mundo que conseguem rebentar assim tão facilmente com duas estruturas de dois clubes grandes.

O benfica mantém a B porque é a maneira de manter um equipa mais próxima da 1ª divisão. (Isto contando que a A vai parar à distrital)

Se fosse no nosso Clube, não só a FPF, Liga, SJ, etc já se teriam manifestado, como também os sócios Sportinguistas estariam a exigir explicações ao nosso Presidente.
Por outra palavras, já teria caído o carmo e a trindade.
SL