Lampionices/Toupeirices - Parte V

Achas mesmo que ele ia correr? :lol:

:lol:

Agora fui apanhado de surpresa! Sempre pensei que este sujeito estava na TVI por ser competente no que faz e ter um conhecimento profundo do mundo do futebol. Com esta conversa, começo a pensar que sempre estive enganado! :o Acho para quem nunca viu este palhaço antes, este é um ótimo video de apresentação, diz tudo sobre o carácter e os valores que (não) tem.

Se calhar está na hora de sair… Tem um contrato com o benfica, ja provou q n tem a minha imparcialidade no discurso. Ontem foi longe de mais, já nao tem limites para defender o benfica! Até a CMTV afastou o mestre cartilheiro janela.

Tem sim senhor, é o chamado carácter lampião.
A mentir desde 1908.

Sei lá. Era a cena mais épica de sempre.

A PJ a entrar em directo pelos estúdios da TVI e a meter o porco no chão para algema-lo, com este a guinchar e a espernear, e a chamar pelo Sousa Martins. :mais:

:mrgreen:

Nananananana Portugal!

O gajo até podia pensar isto… ir para a televisão dizer é que… :wall:

#maistabacomesmo

O Mika cujo agente é o César Boaventura e que ajudou ao título de 2015/2016 deixando entrar uma bola fácil, assinou pelo Leiria, visto que o Leiria é um dos grandes candidatos a subir e que o clube do seu coração vai disputar a Segunda Liga na próxima época já se está a ver o que vai acontecer.

Devo viver num país diferente do desse imbecil; ainda hoje corri 3 repartições, para tratar dum assunto, sem meter cunhas nenhumas…

Enviado do meu DLI-L22 através do Tapatalk

O mais giro é q no inicio do programa estava a falar q as pessoas nao se vendem por bilhetes… dps diz q compra tudo com almoços

Caso “Vouchers” … :whistle:

Calma, mas almoços compram pessoas?

Nao foi o cartilheiro Braz que disse quea malta que sai da universidade so consegue emprego por favores e cunhas? Agora esta explicado o porque dele ter arranjado emprego para dizer barbaridades na TVI ofereceu o cuzinho como troca pelo emprego!

Adivinha a quem ?

Estao bem um para o outro :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

. Este tipo foi o mesmo que disse que o Sporting tinha tido um défice positivo, acho que diz tudo sobre o seu carácter.

Na net , dizem que o Cesar Boaventura colocou este video do Kleber e depois retirou-o e apagou o seu facebook.

Isto anda mesmo a valer tudo. Que lodo.