Lampionices/Toupeirices - Parte V

Grande toupeira! :rotfl:

Eu estava a ser ironico.

É do sindicato dos oficiais de justiça.

Será que os sindicatos tambem estão a ceder à Mafia ?

Volta Jimmy Hoffa.

Acho que está na hora de abrir um Lampionices - Parte VI

Não. As pessoas deixam-se corromper porque acham que jamais serão apanhados. É como seres espião e venderes segredos ao inimigo por 100 mil euros. Eu acho estúpido, tendo em conta o risco/recompensa. Mas houve quem o fizesse.

Eu estava a ser ironico.

Lembrei-me disto que saiu hoje:

[b]Inglaterra pode desistir do Mundial devido a caso de ex-espião[/b]

Boris Johnson admite este cenário caso se comprove envolvimento russo no caso de Sergei Skripal.

Boris Johnson admitiu esta terça-feira que a Inglaterra pode desistir do Mundial que vai ter lugar na Rússia, caso se comprove o envolvimento de Moscovo no caso do antigo espião, Sergei Skripal. O ministro dos Negócios Estrangeiros do Reino Unido afirmou na Câmara dos Comuns que o Reino Unido terá uma resposta “adequada e robusta”.

Sergei Skripal e a sua filha, Yulia, foram encontrados inconscientes no domingo em Salisbury. O caso está a ser investigado pelas autoridades britânicas. Mas os contornos relembram o caso de Alexander Litvinenko.

“Não estou a apontar culpados, mas digo aos governos de todo o mundo que nenhuma tentativa para matar um inocente em território britânico ficará sem sanção ou sem castigo”, disse Boris Johnson.

“Pensando no Campeonato do Mundo este verão…penso que seria difícil imaginar que uma representação do Reino Unido nesse evento poderia prosseguir de uma forma normal. Certamente teremos de considerar isso”, destacou.

Fonte: Noticias ao Minuto

Mails com conhecimento à estrutura, Orelhudo incluído, solicitação de bilhetes para acariciar personagens que colaboraram activamente em favores passados… boa sorte com isso.

Neste momento temos o Joaquim Letria a dizer que o PG só deve ter pedido para dar uma espreitadela… e que isto não vai dar nada… a verdade é que os processos eram do benfica, de adversários do benfica, quem corrompeu foi um funcionário do benfica, para assuntos do interesse do benfica, com meios (bilhetes, ofertas) oferecidos pelo benfica.

E disse mais, antes do intervalo. Disse que a Procuradora Geral da República deve estar mais preocupada que Luís Filipe Vieira…

É TOUPEIRA!

A discussão na Sic estava uma vergonha , a dizerem que o que o Benfica fez foi só fuga do segredo de justiça que toda a gente faz.

Mudei para a CMTV , que a discussão está muito melhor com a Tania Laranjo e o Eduardo Damaso da revista Sabado e que está a bater forte e feio e que o Estado e o poder político têm que intervir no futebol se não esta gente trata do poder político.

Também ouvi. Realmente, só pode ser alguém doente e não houve sequer contraditório… e é esta a nossa tv.

Já perdi a conta à quantidade de buscas, de arguidos e de processos que envolvem os orelhudos.

Cada vez que vão à esterqueira, abrem duas investigações.

Naquele sítio, a vigarice é um poço sem fundo

Bonita a “guerra” entre Pedro Guerra e Manuel Queirós na TVI24…

Mas talvez seja isso que o gordo quer…passar o programa a falar dos outros… A ver se não se fala tudo sobre o caso.

Andre Ventura a ser linchado em directo pela Tania Laranjo. :twisted:

Só para me rir da cara dos rabolhos posso ver televisão :lol: ?

O gordo a falar do mister do café.

em portugal? por 5 paus cagados se vendem

Porco Guerra a citar o Mister do Café. [member=14672]johnfrusciante, já andam todos atribulados com o teu trabalho. Eh, eh, eh.

Eduardo Dâmaso

“Se o poder político não intervem no futebol qualquer dia há uma guerra civil em Portugal.”

Isso sei eu. Eu apenas estava a ser ironico.