Lampionices/Toupeirices - Parte V

É quem é que começou isto tudo? Ah pois é… JJ o Boçe!

Enviado do meu Mi Note 2 através do Tapatalk

Malta, ppdem fazer um resumo pfv? Eu só soube disto as 19h. Não consegui acompanhar tudo!

Como podem ver esta historia dos bilhetes e camisolas não foram os lampiões que inventaram.

Paulo Gonçalves foi para os lampiões por causa disto.

Espero que amanhã de madrugada a PJ vá sacar o orelhudo a casa. :pray:

Lol , cada vez que vejo este lance meu Deus …
:venia: :cartao:

É TOUPEIRA!!!


Voces acham que alguem corrompe-se por uma camisola ou por vouchers?

Quem é o nojento que está na sicn a defender os rabolhos??
Tive que desligar a tv para não a partir, tal era o nojo do que estava a ouvir!!!
Ridículos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Andamos há praticamente um ano nisto. Vejo obviamente com expectativa as notícias de hoje… mas é só isso.

É que entretanto passou quase um ano e nada mudou. Os criminosos continuam à solta. Os de sempre são levados ao colo aqui e ali e fingem jogar contra adversários ali e acolá.

E nós… Nós continuamos o bombo da festa do costume. A competir num jogo onde as regras não são as mesmas. Afastados do título sem ninguém dizer nada. E a culpar-mo-nos a nós mesmos.

https://twitter.com/Record_Portugal/status/971123349266010113

[size=18pt][size=14pt][size=12pt][b]DA AMÉRICA À EUROPA: O QUE SE DIZ LÁ FORA DA DETENÇÃO DE PAULO GONÇALVES[/b][/size] [/size][/size]









A detenção de Paulo Gonçalves pela Polícia Judiciária por alegada prática de corrupção ao serviço do Benfica tem sido difundida em vários países. Aqui ao lado, em Espanha, o AS deu destaque à notícia. Em França, o Le Fígaro também dá conta do que aconteceu esta terça-feira no Estádio da Luz. A ESPN também fez eco da mesma, tal como a versão inglesa do portal 90.min, o Bleacher Report, ou os norte-americanos Washington Post ou a Sport Illustrated. No México, o Pulso também deu conta da detenção.

Associated Press <3

Ate em Taiwan, onde o finfica tem, alegadamente, 350.000 adeptos.

Wrong topic?

[facebook]Redirecting...

[center]
[facebook]Redirecting...

Eu mudei logo de canal, ■■■■■■■

Pelo benfica não, mas por mais recheio na conta… definitivamente.

Ainda tens duvidas que isso acontece , não vistes as notícias de hoje.

A pergunta que devias fazer , é porque se deixam corromper por tão pouco ?

Acho que a resposta é a mesma dos terroristas que se matam em nome do islão e das 70 virgens.

Fazem-no na sua cabeça , por um bem maior , neste caso o Benfica.