Sem esquecer que aos 95 há um canto inventado.

Sem esquecer que aos 95 há um canto inventado.
Já nem comento erros por “falta de vista” porque não vale a pena…
A questão é, mas alguem duvida que se fosse o Sporting o jogo iria acabar à hora certa com o Paixão?
Assim, só naquela, alguém sabe se o venfik pode ser presidido de dentro da pildra?
Se não estiver nos estatudos (em que ele mexeu), as galinhas estão enganadas ao pensar q a PJ o tira do venfike ao prendê-lo.
Já acabou?
Aguenta aguenta aguenta…
Podemos criar um contador: há __ dias sem buscas no estádio da luz.
O que vocês veem?
Se fosse jornalista da bola dizia que a mulher que levanta a cadeira era uma carpinteira,mas como sou um gajo honesto vejo que é so a empregada a compor a carpete! O patrão está atrás a ver se está tudo nos trâmites!
Não consigo ver o penalty do belenenses mesmo a acabar, não existe em resumo nenhum, o que havia aqui atraz parece que já foi removido, alguém sabe aonde se pode ver.
Na cmtv diz q ha 2 detidos
A pesquisa matinal do Orelhas hoje:
Aceitam-se apostas sobre qual país vai escolher.
Não consigo ver o penalty do belenenses mesmo a acabar, não existe em resumo nenhum, o que havia aqui atraz parece que já foi removido, alguém sabe aonde se pode ver.
Belenenses - Benfica
Antepenultimo video da lista.
Buscas no gabinete de fernando tavares, vice- presidente dos lamp…
É o presidente, o vice, rangel… A carregueira não vai ter espaço para todos… :rotfl:
É impressionante, não há nenhum dia em que o nome do SLB não esteja associado a corrupção. Parece magnético.
Pena? Nenhuma. Que se continuem a afundar enquanto o Bieira recebe ovações. O clube completamente a saque com passivo e dívidas a aumentar e eles apreciam levar no pacote. Carregueira, aqui vão eles!
seria no mínimo irónico se o gajo fosse engravatado por um processo que não tivesse nada a ver com futebol depois de tantas tramóias indiciadas nos e-mails e vouchers.
Quando fôr a detenção do orelhas metam aqui o video. :dance:
Estou no trabalho e não tenho TV. :shifty:
Mas algumas vez apanham o orelhas ou condenam o venfica para a segunda divisão?
mais depressa as galinhas ganham dentes ou os porcos andam de skate… hehehhe
era bom era, para mim era preso o orelhas, e retirados 4 títulos as galinhas e 3 divisão… mas era um sonho bom demais…
[emoji16][emoji16]
Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Fazer buscas depois dos crimes todos já sairem ca pra fora ha varias semanas, bem como depois de ja terem feito mais buscas, isto cheira me que é so pra ingles ver e para depois dizerem que não descobriram nada nas mesmas.
Claro, só alguém muito idiota (e o Orelhas nem é lampião, por isso não é tão burro quanto isso) é que mantém as provas depois de ja ter sido alvo de buscas e dos crimes ja terem saído para a net há várias semanas.
seria no mínimo irónico se o gajo fosse engravatado por um processo que não tivesse nada a ver com futebol depois de tantas tramóias indiciadas nos e-mails e vouchers.
Como o Al Capone…