isto não vai dar em nada de nada.
e os benfiquistas não querem saber nada disto, dizem que são esquemas feitos por porto e Sporting.
o meu sogro e toda a família da minha mulher são todos galinhas fanáticos e dizem ser tudo preparado pelo porto e Sporting,
para eles o vieira é um DEUS, tipo IRUD,
eu ja nem falo bola com eles…
não vale a pena…
Sinceramente, começo a acreditar um pouco que possa dar. Não expunham o orelhas a tanto se soubessem que não dava. É que agora muita gente já sabe de tudo devido aos emails e não há como mandar para baixo do tapete.
Cuidado que está a decorrer tambem ao mesmo tempo outra operação que não tem nada a ver, É sobre a segurança social, muitas equipas e elementos da PJ. Estão todos na rua!
Pode haver confusão no numero de efectivos em cada operação.
O problema é que isto começou a envolver pessoas que na nossa sociedade já têm algum “peso”. Isto chegar ao Centeno por causa de um clube de futebol foi a gota de água que alertou muita gente. Neste momento vão ter de seleccionar os nomes a atirar para a fogueira para minimizar os estragos e provavelmente tirar uns pontos ao Benfica nos últimos 2 anos para acalmar os ânimos de quem não apoia o Benfica.
Onde quero chegar?
Acho que alguns foristas já demonstraram por A+B através de videos, a compilação dos vários erros NAO FORCADOS que se acumularam em favor do benfica estranhamente nos ultimos anos.
E ainda ha recebimentos obscenos por direitos de preferência, juvenis, juniores e jogadores q nunca chegam a jogar de manto cagado.
Mas algumas vez apanham o orelhas ou condenam o venfica para a segunda divisão?
mais depressa as galinhas ganham dentes ou os porcos andam de skate… hehehhe
era bom era, para mim era preso o orelhas, e retirados 4 títulos as galinhas e 3 divisão… mas era um sonho bom demais…
"Não entres em contra informação, contra o Setubal o lance do golo foi no tempo regulamentar. Eu já vi imensas vezes, incluindo em jogos do Sporting, extenderem um minuto ou dois por queimas de tempo. "
O lance do Sporting foi no tempo regulamentar… e então? Que tem a ver?
Lance do Sporting 5 minutos para ouvir o VAR + verificar na televisão + anti jogo do Setubal = 5 minutos nem mais um segundo
O lance do Caeiro aos 93min, demorou cerca de 15 segundos (mais ou menos) e ele dá + 2 dois minutos além do tempo regulamentar.
Qual é a duvida que os lampiões foram beneficiados quando comparado com o Sporting na questão do VAR e tempo perdido?