Lampionices/Toupeirices - Parte V

Que tem sofrido facadas atrás de facadas diga-se…

:arrow: :arrow:

Que não saiam sem castigo como saiu a corrupção do Norte.

Sobre cartilha também.
Estratégia não oficial (Tiago Pinto, sendo esta a estratégia a adoptar por cartilheiros e avençados):
“arbitragem, pressionar decisões e castigos, alimentar divergências nos adversários, passar a nossa mensagem”

Uns pulam no fim de forma espontânea, por amor ao clube. Outros esperam por um toque no braço que diga “estás a ser filmado, reage”

:lol: :lol: :lol: um ator do ■■■■■■■, ca filha da puuta nojento!

HAHAHA Acting skills

Carlos Janela dispensado pela cmtv. Que pena.

Não tenho a certeza, mas penso que foi em 1995, que o árbitro Coroado expulsou o jogador Caniggia. O clube deste gastou então uma verdadeira fortuna, numa campanha a favor do jogador, no âmbito da qual foram até contratados peritos em ler lábios.
Voltaram a contratar peritos desses, ao longo dos anos. Penso que a outra nádega fez o mesmo.

No meio disto tudo a CMTV tem tomates :lol:

Mas fizeram algum comentário sobre o tema? Ou simplesmente esteve ausente por falta de stock de corega?

O Nuno Saraiva é que deu a informação na Sporting TV. E realmente hoje era dia de Janela e coiso.

:arrow: [member=3597]VerdyBranco

Mais vale tarde que nunca.

Não quero ser desmancha prazeres, mas é óbvio que o visionário ia sair da cmtv para se dedicar ao seu último projecto:

Já agora, a cmtv nos últimos meses tem estado bem, conseguindo ser dos meios mais independentes (num país onde isso não existe). Não esperava minimamente, e por isso ficam aqui os meus parabéns a alguns bons profissionais.

Algum conselho sobre o site onde apostar, de preferência um que dê para apostar também no estrangeiro?
Palpita-me que para a semana vão haver muitos almoços grátis…

Talvez agora a coisa vire. Estava-se a criar uma bolha onde a imagem que passava é que era melhor estar do lado dos bastardos. A imagem de intocáveis, protegidos e protectores adensava o recrutamento, perpetuando este monstro
Agora pensarão duas vezes, afinal não são intocáveis, e o risco de sair chamuscado é mais do que real, é provável. Minguando o exercito de chupadores…

Bom mesmo não é saírem das Tv, é se aparecem nos mails e coadunaram com a corrupção serem presos, todos sem excepções, um por um.

Nunca pensei, a CMTV! Nunca pensei dizer isto, mas estão de parabéns, os únicos isentos, até fico parvo. Certamente merecem mais audiências da minha parte.

Acrescento que um dia as verdades vem sempre ao de cima…
Oxalá haja justiça.

Alguma coisa se passou no CM de à uns meses para cá…

Isto não era normal, nem acontecia à um par de anos…