Sobre cartilha também.
Estratégia não oficial (Tiago Pinto, sendo esta a estratégia a adoptar por cartilheiros e avençados):
“arbitragem, pressionar decisões e castigos, alimentar divergências nos adversários, passar a nossa mensagem”
Não tenho a certeza, mas penso que foi em 1995, que o árbitro Coroado expulsou o jogador Caniggia. O clube deste gastou então uma verdadeira fortuna, numa campanha a favor do jogador, no âmbito da qual foram até contratados peritos em ler lábios.
Voltaram a contratar peritos desses, ao longo dos anos. Penso que a outra nádega fez o mesmo.
Não quero ser desmancha prazeres, mas é óbvio que o visionário ia sair da cmtv para se dedicar ao seu último projecto:
Já agora, a cmtv nos últimos meses tem estado bem, conseguindo ser dos meios mais independentes (num país onde isso não existe). Não esperava minimamente, e por isso ficam aqui os meus parabéns a alguns bons profissionais.
Algum conselho sobre o site onde apostar, de preferência um que dê para apostar também no estrangeiro?
Palpita-me que para a semana vão haver muitos almoços grátis…
Talvez agora a coisa vire. Estava-se a criar uma bolha onde a imagem que passava é que era melhor estar do lado dos bastardos. A imagem de intocáveis, protegidos e protectores adensava o recrutamento, perpetuando este monstro
Agora pensarão duas vezes, afinal não são intocáveis, e o risco de sair chamuscado é mais do que real, é provável. Minguando o exercito de chupadores…
Nunca pensei, a CMTV! Nunca pensei dizer isto, mas estão de parabéns, os únicos isentos, até fico parvo. Certamente merecem mais audiências da minha parte.