Lampionices/Toupeirices - Parte V

https://www.betshoot.com/asian-handicap-betting/

Obrigado. Assim já faz sentido.

I did. Not very well, though. :twisted:

A CM disse que num jogador do benfica (ou atleta, não me lembro bem) foram encontrados niveis de testosterona acima do normal. Onde é que já se viu, ser a CMTV a falar disto.

PS: “A testosterona é proibida, a não ser que seja produzida pelo corpo humano” - Disse o reporter da cmtv, fez-me lembrar o madjimby

Se não estivermos enquanto clube a expor isto tudo a FIFA/UEFA não estamos a lutar pela verdade desportiva.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-mostra-momento-quente-do-sporting-fc-porto-nada-disto-pode-passar-em-claro.html

Mas o que é que estes rabolhos de m**** têm a ver com isto? Concordo que o Pirata deve ser castigado, mas f***-**, não são estes hipócritas corruptos a pedi-lo. Deviam estar caladinhos, como é que mesmo com a casa a arder ainda lançam tochas para o lado, é ridiculo, mete nojo, é mesmo de mentalidade pequena. Sindrome de quem não vai ganhar nada esta época, mesmo a corromper…

E sabes porque é que lançam para o lado? Para servir de distração e esquecerem-se das corrupções deles.

Creio que se trata duma vingança dos Orcs contra Coentrão. A outra nádega também já chamou a atenção para o assunto, acusando Coentrão de comentários racistas.
Também há alguma dor de cotovelo, visto que o jogo teve muita audiência.
Aqui entre nós, no lugar deles eu calava-me, para não lembrar ter ficado de fora…

Coentrão, o novo Slimani…

Anotem cartilheiros.

Uma coisa é ver uma cotovelada , que não dá para disfarçar , outra é ír-se buscar peritos em movimentos dos lábios.

Podem fazer as legendas que quiserem , cada um pode perceber o que quiser , que isto vai morrer na praia.

Tudo serve para disfarçar mas o tempo está a contar. O MP já se pronunciou sobre os casos dos vouchers, mails e outros temas mais graves que estão todos no mesmo processo.

O traficante desapareceu de cena…Mas disso não se fala

Aguardo ansiosamente. :pray:

1,4 a odd do benfica XD
que comédia bora apostar

Ir buscar peritos em ler lábios não é nenhuma novidade para eles.
Se não conseguirem nada é de admirar, pois a vida anda a correr-lhes mal. Só que neste caso talvez continuem a ter azar.

Enviado do meu DLI-L22 através do Tapatalk

Eles que vão buscar peritos a ler leis e regulamentos, bem precisam para explicar à camarilha os limites que ultrapassaram…

tic tac tic tac…

Calma…eles até já têm gajos que lêem os pensamentos… :shifty: :shifty:

As lamparinas já só estão na fase de tentar encontrar nos outros todos os hábitos perniciosos que os caracterizam e que, através de emails, documentos, têm sido expostos um a um. Tudo o que eram apenas suspeitas são hoje cada vez mais certezas e eles já nem o querem/tentam negar, apenas encontrar um reflexo nos outros daquilo que são.

Qualquer coisa que não seja um castigo severo, redundará numa facada de morte neste nosso futebol, já de si moribundo.

PREVISÕES NHAGA
VERÃO 2018

• AssLB despromovido ao CNS
  • CR7 regressa ao Sporting
  • Milhares de mulheres (esposas e namoradas de lampiolhosos) em fuga para as montanhas.

É verdade.

Mas IMO, que se matem as duas nádegas entre elas.

E se não existirem prisões efectivas, redundará numa facada assassina no país.