Lampionices/Toupeirices - Parte V

Claro que existe, o [member=15796]Matchbox Twenty é o dono daquilo.

A mama do Renato Sanches aprova esta mensagem.

Tirado do forum azul :

Re: Apito encarnado
Hoje às 02:48 am
Não é que nos diga muito respeito mas este tesourinho…saiu de uma acta do slb 2010…afinal tanto bateram nele por não apostar em jovens e afinal…era só mesmo para cuspirem no prato que comeram.
Está no ADN deles…vão mesmo descartar todas estas personagens citadas nos e-mails…olho por olho…dente por dente.
Vou assistir de camarote:)

“Por fim, foi louvado o trabalho desenvolvido pelo treinador Jorge Jesus que vem chamando jovens jogadores da formação para irem trabalhando com o plantel principal, sendo este facto importante para a evolução daqueles e altamente motivacional.”

O uso de testosterona entra claramente no padrão do que se vai vendo em alguns jogos deles , agressividade e força que nem cavalos.

E de uma análise de controlo não se pode confirmar se se trata de doping , é preciso verificar o historial do atleta , o que se calhar o controlo faz vista grossa.

Está explicado o ultimo jogo que fizeram contra nós…

volto então a colocar aqui este também.

E já agora, noutro assunto, para que se saiba quem fez o quê.
Tem-se ouvido falar no aumento das multas para dirigentes que não pagam avenças e não têm cartilheiros.
Vejam abaixo quem quis reduzir para metade as multas por comportamentos dos adeptos.

Nunca na minha vida tinha ouvido falar em lei de metadados mas numa altura em que se sabe do leak do carnide eis que a assembleia da república aparentemente do nada se prepara para discutir/melhorar/aprovar a lei dos metadados. Decerto coincidências.

Claro.
E havia quem acreditasse que o Estado Lampiânico não se ia mexer.

Dependendo de como for discutida, e do que se prepararem alguns para aprovar, o panorama político vai sofrer uma grande alteração nas próximas eleições. Estão alguns a brincar com o fogo, e muitos a deixarem. O partido em que votei já perdeu garantidamente o meu voto e de vários familiares nas próximas eleições.

https://twitter.com/edmilsilva/status/951440259459534850

Quem vão enfrentar para taça??

Vergonha, estes tipos adoram andar na lama.

O problema é que são todos iguais, votes em quem votares há lá lampiões prontos a dar o rabo pelo negociante de farinha.

De uma coisa tenho a certeza, quando faltar o dinheiro o império vai abaixo.

Os vermes que se deixam corromper e que, tudo indica, têm suportado o polvo, rapidamente se afastarão quando deixar de pingar.

E aposto que alguns vão começar a cantar.

Ora a situação financeira deles é dramática e não estou a ver onde poderão ir buscá-lo. O BES fechou, a CGD e BCP não podem e o Mendes está de quarentena. Só se vier algum árabe ou chinês.

Estou convencido que a ascensão do SCP é inevitável. É uma questão de tempo.

A não ida à Champions este ano será um rombo enorme nos rednecks que sem esse dinheiro o mais provável é irem reforçar-se á fabulosa academia do Dubai para a próxima época e todos sabemos o que isso quer dizer em termos de luta pelas competições e para compor o ramalhete é só seguem com o sonso [emoji6]

O benfica queixa-se dos 10 dias de suspensão do Hélder Cristovão. Este foi expulso por ter feito gestos de roubo e já depois de expulso, ter continuado com os gestos e expressões para abancada do género “isto é uma roubalheira”. Jogadores do benfica resolveram imitar o seu treinador.

O benfica queixa-se de dualidade de critérios. O benfica acha que está a ser prejudicado. O benfica acha injusto. O benfica fica muito chateado quando acusam os seus profissionais ou dirigentes de falta de coerência.

Paulo Bento, enquanto treinador do Sporting Clube de Portugal, logo após um troféu ter sido oferecido ao benfica numa final que quase todos recordarão, fez este gesto:

Foi castigado com 12 jogos e multa de 1750 euros. Filipe Soares Franco, Presidente do Sporting nessa época, foi castigado por 15 dias por ter reiterado que aquilo tinha sido um roubo.

Enzo Pérez, enquanto ao serviço do benfica, fez também um gesto que ficou na memória de alguns. Para quem não se recorda:

Foi castigado por um jogo, que era o mínimo com que poderia ter sido castigado.

O benfica está mal habituado. Quando a prenda é pequena, acha que está a ser roubado.

Tudo dito em relação ao choro do benfica sobre isto.

Epá, por favor: alguém que pegue em toda a merda que saiu e organize tudo por tópicos, num só site. Se o Sporting não tem essa iniciativa, que tenhamos nós adeptos. Era fazer uma vaquinha e pagar a alguém para ter esse trabalho, eu nem tempo tenho para me pôr a par de tudo o que tem saído. Organizar isto por tópicos. Doping, Malas, Cortesias, Claques ilegais, controlo de altas figuras tipo Fantoche Gomes, etc.

É o que falta para toda a gente ter a info à mão (independentemente do clube que apoiem), sempre que surgir um tema destes em que circunstância seja.

Corruptos de merda, filhos da ■■■■.

Depois da bacorada que esse juiz deu com PPC, é melhor citares outro…

Enviado do meu DLI-L22 através do Tapatalk