Lampionices/Toupeirices - Parte V

Levaram com um das Caldas na eliminatória anterior.

Competições Nacionais 2017/2018
Chegado agora de Setúbal…fdç…estou aziado com isto.

Que injusto. Filhos da ■■■■ estão com a borra toda.

Duas bolas nos postes!!! E o 1º golo da forma como foi.

Grande Piedade. Deixaram a cidade orgulhosos. Iamos ao Jamor com outro sorteio.

Todos sem excepção tiveram muito bem.

:rotfl: , imagino os reais adeptos da Cova que lá estavam …

Conheço 2 adeptos do Cova, um não gosta de futebol e outro não liga. Moro em Almada.

Não estou a dizer que não existem , imagino é os adeptos bi clubistas que lá estavam…

Nós é que temos que nos preparar para pedidos de indemnização chorudos. Não quero apenas os títulos de 2015/16 e 13/14, quero tb que paguem bem pelos prejuízos que nos causaram…

É a transição natural para aqueles lados. Dos “nougats” para as p****.
“200 euros o tempo que quiser, se for a 3 é 400”

100M deve dar para muitas.

Onde é que está isso?? :lol:

Então foi por isso… Fartei-me de fazer zapping, mas nada.

Têm ja o lugar reservado no jogo decisivo… Na Playstation :joy:

Valem mais os emails que os lamps (ou os naughts vá) :mrgreen:

Cenário de sonho era o porto ser obrigado a pagar e eles descerem CNS 100M mais ricos! Fazia-me o resto do ano!

Assim de repente diria que isso é troll do chupa-mos. O “amego” é uma expressão de lá.

Hummm, lampionice... datada de 11 de Setembro... deve ser mesmo forjado... :think:

É o valor do meu subsidio de almoço

É não ter noção do ridículo.
Ainda continuam com aquilo dos 6 milhões em pt, 14 milhões num mundo imaginário?
Nem 20% mais de adeptos têm do que nós, após anos e anos (décadas!) que tivemos de razia, mas ok.
Depois surpreendem-se pela realidade dos contratos, e pela realidade do número de sócios.
Têm é tudo quanto é advogado, avençado e político (preciso de dizer também criminosos da finança e do crime violento?), mas as razões são óbvias.

:whistle:

Resumo do que é o treta:

Ainda existe o forum Chupa-mos? :xock:

Jogadores do Benfica notificados por falharem dois controlos anti-doping consecutivos na UEFA

http://tuvaisvencer.blogspot.pt/2018/01/jogadores-benfica-notificados-anti-doping-uefa.html

Bom dia, não sei se já partilharam, mas cá vai:

“Presença de resultados atípicos em controlos Antidopagem” realizados a jogadores do regime.

Palavras para quê.