Lampionices/Toupeirices - Parte V

Lampiões, leiam a vossa própria história e aprendam a cultivar valores básicos tais como a verdade:

http://hemerotecadigital.cm-lisboa.pt/Periodicos/OsSportsIlustrados/N08/N08_item1/index.html

para aqueles que sabem ler…

Ola Rabolhos

…!..

Eu tenho duas certezas sobre tudo isto: que o Sistema Benfica correspondeu àquilo que eu conjecturava (sim, estou a falar a sério – incluindo blogues pagos para difamar e ridicularizar, pagamento de serviços legais ao assassino, etc.); e que isto não vai resultar na punição que os corruptos merecem.

Não tenho dúvidas de que isto tudo vai jorrar uma catrefada de sentenças inócuas, as quais o Benfica vai posteriormente, com recursos, desconstruir e enfraquecer ainda mais.

A única dúvida que tenho diz respeito a que tipo de Sistema Benfica vai sair do após-divulgação total do mesmo.
Ele permanece pujante e descarado!
E parece-me que o próprio Benfica está a tratar ora da sua continuação, ora da substituição dos seus acólitos por sangue novo (aquela m**** do g qualquer coisa, a reunião entre o Vieira e ou o Duarte Gomes, ou o Salvador, etc.).

Não, houve algo que me surpreendeu, sim: não os esquemas, nem a sofisticação dos ditos, mas a extensão da denúncia.

As autoridades ou aplicam a justiça ou ficarão irremediavelmente conotadas com a escória… são as mesmas que ficaram a ver o país a arder ou a afundar enquanto trocavam cunhas, favores e pediam bilhetes e convites para irem ver a bola, ou a farsa, ao estádio da Luz, complacentes, cúmplices. Inimigos e carrascos de um povo, até mesmo dos tapados que dão vivas e alvíssaras a isto que se vem sabendo.

E achas que eles estão preocupados ?
A malta ainda não percebeu que as autoridades politicos etc etc perderam a vergonha toda e se colocaram do outro lado da barreira ? É que se a malta ainda não deu conta disso e está á espera de sanções bem podem estar sentados á volta de uma figueira …
É mau demais mas é a verdade.

O assustador, e aquilo que explica o aparente conforto do Benfica actualmente (e a continuidade das ajudas ao clube), é que o clube tem aliados em todos os sectores: tanto controlam o legislador como o controlador/fiscal/polícia, chamem-lhe o que quiserem.

Que interessa a lei quando quem está encarregado de a observar vai para a caminha - ora porque foi mandado, ora porque quer mesmo ir - quando a observação da mesma exige que o Benfica seja punido?

Um exemplo (e outros mais existem, como sabemos): líder máximo do futebol português espiado, e o que fez o gajo de relevante desde que tal crime foi denunciado? Insurgiu-se contra o crime? Mostrou-se chocado com as verdades? Prometeu averiguações? Não! Deu uma entrevista ao principal aliado do corruptor na imprensa! Entrevista essa que patenteou um controlo total de FG pelo Benfica (se a verdade fosse diferente, o pasquim A Bola marginalizaria o gajo!).

Digamos que a minha esperança em ver o Benfica castigado de forma exemplar (com as muito desejadas descida de divisão e ab-rogação de títulos) é tão verosímil, na minha humilde opinião, quanto eu ser raptado por extraterrestres enquanto estou a copular.

Sintam aí a Isenção do António Rola. ;D

No CM :

Divulgados P.10 e 11

Nova Fuga de Emails Alarma Benfica.

Então mas

1. são fugas de emails e a sua consulta é crime?

Ou

1. são falsos?

Isso é o mesmo que perguntar qual é a lógica dos lampiões não acreditarem no que vem nos emails mas depois andarem a baixá-los para ver as negociatas do orelhas e malhar nele.

Os alegados emails são falsos e forjados pelo anti-benfica.

mas

Os emails são também fuga de informação confidencial e quem os consultar terá de indemnizar o SLB

Vê-los às aranhas, tão bom…

E dizem que o pior é quando chegarem às teias, cheias de pó…

:lol:

Aquele alegado e-mail do ex treinador do fafe a dizer ao orelhas que vão vencer os merdas dos leões, explica o motivo de connosco correrem sempre como se fosse o fim do mundo.

Muito muito grave essa situação do próprio treinador do Fafe ter feito o que fez.

Curioso que depois perderam 0-1 em casa contra o benfica b.

Se isto não é corrupção, se isto não é brincar com isto tudo, não sei que mais dizer…

Há meses eu tenho dito que o FJM continuava a receber e-mails. Está provado que continua a haver uma fuga de e-mails no presente momento e daí o alarme na estrumeira.
Tambem o FJM disse e repetia, bem como outros tambem o diziam realçando no mesmo programa, que o caso está no DICC. Mas as cunhas do orelhas estão no DIAP.

É PJ na mesma, mas departamentos diferentes. Aí sim só alguem na cupula da PJ poderá travar, mas duvido muito. Como ja houve uma investigação dentro da PJ, acabando por prender muita gente e directores até, sobre caso de droga e alguns estão presos em Evora. Muitos da PJ chegavam a ajudar os traficantes.

O caso de enviar do Porto para Lisboa explica-se simplesmente que só existe DICC em Lisboa, Para juntar aos e-mails na investigação. Não convem disparatar sobre coisas que ja se falou aqui paginas antes.

Eu acho que a investigação vai dar em algo, pode não ser totalmente o que queremos. Só o futuro o dirá.

Já agora, la na estrumeira, estão a afundar. Pouco dinheiro, fuga de informação, um ou outro avençado que comece a criticar o clube, estão mesmo a arder. Não demora que alguns desdentados começam a reclamar a gestão danosa.

[member=23655]lithilorn

Obrigado pelo teu ponto de situação bem fundamentado, é sempre uma lufada de ar fresco no meio de tanta gente que fala por falar sem saber o que diz, só para dar nas vistas (who cares?), e infunde descrença e desânimo nestes tópicos.

*este comentário respeita as normas europeias anti-mama-pichotas