Isso das escutas e vídeo no balneário adversário da estrumeira acredito que existam, afinal de conta são rabolhos, gostam de levar no cu, e neste caso obcecados pelo Sporting.
Agora, o Jota sabe perfeitamente como é que a estrumeira funciona, e já não tinha avisado os seus jogadores ou dizia uma m**** dessas ao Battaglia? Só se fosse otário, e o Jota é muita coisa mas otário não é.
Aproveito para aqui afirmar, com vossa permissão, que isso aí, hã, que isso aí é uma cambada de chulos , uma cambada de pilantras e uma cambada de degusta-pirilaus…
Isso. Estava a ouvir o FJM, e ele mencionou repentinamente que recebera uma info de que o que estava nas propriedades era demasiado grave e tinha de ser investigado pela polícia. Fui por isso ver, aqui está.
Na CMTV no programa Liga d`Ouro que está a dar , o jornalista disse que no jornal de amanhã , ía saír novidades dos emails , se calhar é sobre este email que vocês colocaram aqui que o FJM pelos vistos falou no programa habitual.
Certamente. Eu juro que nunca, nem na minha mais selvagem imaginação, imaginara (passe a redundância, até me faltam as palavras) uma podridão tão profunda como a que tem vindo a lume. Corromperam tudo.
Isto é incrível e está a assumir proporções que nem um vulgar adepto da teoria de que o carnide domina os bastidores (como é o meu caso) supunha. Nem nos meus sonhos de ódio ao benfica, pensei que fossem tão longe, que tivessem uma rede mafiosa tão sofisticada, com tanto tentáculo.
Porra. Não devem ter ganho nada ou quase nada com mérito, mas só com informadores, bufos, infiltrados, dados pessoais, coacção, chantagem, manipulação.
Eles metem-me mesmo nojo