Lampionices/Toupeirices - Parte V

Se eu soubesse que o BdC andava em jantares com o orelhas a negociar um jogador, na véspera de ir jogar com eles, era motivo qb para o mandar sair do cargo.

Só não percebo como os adeptos do braga ainda têm esperança em outro resultado que não a derrota.

... o país todo que diz que somos a equipa B deles e que lhes vamos abrir as pernas...
[font=trebuchet ms]E «o país todo» é que está errado?[/font]

A cena é… vamos imaginar que existem mais do que vá… 20 adeptos do braga. O belenenses também tem muitos adeptos fieis, mas isso não impede que a sua SAD tenha vendido a alma ao diabo.

Sport Merda e Benfica

Não sei. Mas verde não é.

deve ser castanha..

A minha teoria é que os lampiões do Norte foram ver o seu “braguinha” com a esperança de ser o seu “braguinha” a dar-lhes o titulo de campeão impedindo o Sporting de ganhar o jogo. Tanto é que como explicas os festejos dos golos do slmerda? Levaram o seu rádiozinho para ouvir o clube do coração enquanto puxavam pelo clube da terra para que fossem eles a dar-lhes o título. Dessa forma seria o 2 em 1.

Ou seja o que me estás a dizer é que os benfiquistas bracarenses de repente deixaram de ir ver os jogos do braga porque o clube da sua terra esteve a lutar contra o clube do coração? Disparate completo.

O que aconteceu é que os lampiões do norte de repente, com o empurrão da construção do novo estádio, acharam que era socialmente cool apoiar o clube da terra, e de repente muitos benfiquistas ferrenhos de nascença começaram a dizer que eram do braga porque ficava bem.

Mas isso é só um “travestimento” de cores. Porque lá no fundo no fundo e quando toca a momentos decisivos o coração fala mais alto.

Desculpa por seres de Braga, mas esse povo é um povo nojento.

Estes gajos são doentes. :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

E já agora, [member=10474]Krystal como sei que és muito novo e eu já sou bem mais velho que tu vou-te contar uma história verídica perpetrada pelos meus próprios olhos.

Nos anos 90 eu ia muito à bola e houve uma altura que se proporcionou ir ver um Braga - Benfica no 1º de Maio. Vi o jogo na central, sentado com o cu na pedra.

Sabes o que é ver as duas centrais recheadas de gente do Braga a saltar e a gritar golo quando o slmerda marcava golo?? Nem imaginas o nojo que senti naquele momento. E isto que te conto é verdade, porque eu vivi isso. Não são tretas nem mitos. Óbvio que desde então passei a odiar essa gente.

Já agora, o que aconteceu a essa gente? Morreram todos? Deixaram todos de ir ao estádio? Sociologicamente seria um estudo interessante, estudar o fenómeno de vira-casacas nessa cidade.

Não acredito nisso. Como te digo, sou amigo de vários adeptos apenas do Braga, que se indignam tanto ou mais que eu por exemplo contra o colinho que o Benfica tem. Eles próprios dizem-me imensas vezes quando os pico a chamar de lampiões do norte que “vermelho não é encarnado”.

Mais, alguém que tivesse o coração lampião não conseguia passar a vida a criticar o colinho que o Benfica tem.

A ideia que tu tens é o que seria há 20 anos, aí não duvido. Eu do que vi durante a minha juventude, e tenho apenas 22 anos, afirmo à boca cheia, tivessem todos os clubes da primeira liga adeptos com o mesmo nível de hostilidade ao Benfica como os do Braga.

Não era hoje que iam sair mails do carnide lab?..

O que é que estão a fazer mais de 400 visitantes ali na secção dos emails? Que raio… É que não saiu novidade nenhuma :think:

Já se sabe que traficam influências.
Já se sabe que corrompem.
Já se sabe que coagem.
Já se sabe que compram clubes para lhes abrir as pernas (essa até é recente, foi ontem).

Que se passou?
Só falta saber-se que os jogadores do Benfica usam substâncias ilegais. Mas não sei se isso sai hoje.

670 a ler :o

“acabaram de me enviar” :rotfl:

Braga merda lampiões do norte.

Acabaram de avançar que a nuvem da PT pode ser a origem da fuga de emails. Faz sentido, é a Altice a vingar-se ahahahah.

Sport Mails e benfica.

Então não sabem que eles estão proibidos de baixar, ler ou sequer referir ou tentar cheirar os emails?
O Stalin já tratou de avisar todo e qualquer lampião que, se meter a vista em cima de qualquer mail, já era.
Aqui é o último refúgio do lampião em busca da verdade perdida.
Os que vêm aqui, no fundo, são os rebeldes. O esfincter quase que se ri quando entram aqui, de excitação.

O Guerra agora sabe o que o Jesus disse ao Battaglia no balneário…

Eu também sei o que a mulher dele disse ao canalizador

Normal. Com tão boas relações entre muitos jogadores de clubes rivais, basta um deles desabafar não maldosamente com outro para este se chibar e ficar bem perante o seu clube.

Não posso acusar ninguém, digo isto sem qualquer tipo de base sustentável, mas a primeira cena que me veio à cabeça foi a América do Sul, mais precisamente a Argentina.

Uma situação absolutamente fictícia:
"Battaglia (ou outro) fodido com o que o Jesus lhe disse (ou disse ao Batta), no outro dia vai jogar um Fifa 2018 com Salvio (ou outro, especialmente sul-americano). Deixa escorregar no meio da galhofa o que o Jesus lhe disse. Salvio (ou outro), chiba-se a vários companheiros e a coisa chega ao Vitória. E pronto. Está na boca do gordo Guerra.