Se eu soubesse que o BdC andava em jantares com o orelhas a negociar um jogador, na véspera de ir jogar com eles, era motivo qb para o mandar sair do cargo.
Só não percebo como os adeptos do braga ainda têm esperança em outro resultado que não a derrota.
A cena é… vamos imaginar que existem mais do que vá… 20 adeptos do braga. O belenenses também tem muitos adeptos fieis, mas isso não impede que a sua SAD tenha vendido a alma ao diabo.
A minha teoria é que os lampiões do Norte foram ver o seu “braguinha” com a esperança de ser o seu “braguinha” a dar-lhes o titulo de campeão impedindo o Sporting de ganhar o jogo. Tanto é que como explicas os festejos dos golos do slmerda? Levaram o seu rádiozinho para ouvir o clube do coração enquanto puxavam pelo clube da terra para que fossem eles a dar-lhes o título. Dessa forma seria o 2 em 1.
Ou seja o que me estás a dizer é que os benfiquistas bracarenses de repente deixaram de ir ver os jogos do braga porque o clube da sua terra esteve a lutar contra o clube do coração? Disparate completo.
O que aconteceu é que os lampiões do norte de repente, com o empurrão da construção do novo estádio, acharam que era socialmente cool apoiar o clube da terra, e de repente muitos benfiquistas ferrenhos de nascença começaram a dizer que eram do braga porque ficava bem.
Mas isso é só um “travestimento” de cores. Porque lá no fundo no fundo e quando toca a momentos decisivos o coração fala mais alto.
Desculpa por seres de Braga, mas esse povo é um povo nojento.
E já agora, [member=10474]Krystal como sei que és muito novo e eu já sou bem mais velho que tu vou-te contar uma história verídica perpetrada pelos meus próprios olhos.
Nos anos 90 eu ia muito à bola e houve uma altura que se proporcionou ir ver um Braga - Benfica no 1º de Maio. Vi o jogo na central, sentado com o cu na pedra.
Sabes o que é ver as duas centrais recheadas de gente do Braga a saltar e a gritar golo quando o slmerda marcava golo?? Nem imaginas o nojo que senti naquele momento. E isto que te conto é verdade, porque eu vivi isso. Não são tretas nem mitos. Óbvio que desde então passei a odiar essa gente.
Já agora, o que aconteceu a essa gente? Morreram todos? Deixaram todos de ir ao estádio? Sociologicamente seria um estudo interessante, estudar o fenómeno de vira-casacas nessa cidade.
Não acredito nisso. Como te digo, sou amigo de vários adeptos apenas do Braga, que se indignam tanto ou mais que eu por exemplo contra o colinho que o Benfica tem. Eles próprios dizem-me imensas vezes quando os pico a chamar de lampiões do norte que “vermelho não é encarnado”.
Mais, alguém que tivesse o coração lampião não conseguia passar a vida a criticar o colinho que o Benfica tem.
A ideia que tu tens é o que seria há 20 anos, aí não duvido. Eu do que vi durante a minha juventude, e tenho apenas 22 anos, afirmo à boca cheia, tivessem todos os clubes da primeira liga adeptos com o mesmo nível de hostilidade ao Benfica como os do Braga.
O que é que estão a fazer mais de 400 visitantes ali na secção dos emails? Que raio… É que não saiu novidade nenhuma :think:
Já se sabe que traficam influências.
Já se sabe que corrompem.
Já se sabe que coagem.
Já se sabe que compram clubes para lhes abrir as pernas (essa até é recente, foi ontem).
Que se passou?
Só falta saber-se que os jogadores do Benfica usam substâncias ilegais. Mas não sei se isso sai hoje.
Então não sabem que eles estão proibidos de baixar, ler ou sequer referir ou tentar cheirar os emails?
O Stalin já tratou de avisar todo e qualquer lampião que, se meter a vista em cima de qualquer mail, já era.
Aqui é o último refúgio do lampião em busca da verdade perdida.
Os que vêm aqui, no fundo, são os rebeldes. O esfincter quase que se ri quando entram aqui, de excitação.
Normal. Com tão boas relações entre muitos jogadores de clubes rivais, basta um deles desabafar não maldosamente com outro para este se chibar e ficar bem perante o seu clube.
Não posso acusar ninguém, digo isto sem qualquer tipo de base sustentável, mas a primeira cena que me veio à cabeça foi a América do Sul, mais precisamente a Argentina.
Uma situação absolutamente fictícia:
"Battaglia (ou outro) fodido com o que o Jesus lhe disse (ou disse ao Batta), no outro dia vai jogar um Fifa 2018 com Salvio (ou outro, especialmente sul-americano). Deixa escorregar no meio da galhofa o que o Jesus lhe disse. Salvio (ou outro), chiba-se a vários companheiros e a coisa chega ao Vitória. E pronto. Está na boca do gordo Guerra.