Lampionices/Toupeirices - Parte V

Segundo percebi são os 4 que estão associados ao jogo com o Feirense.

Então alguém foi fazer jornalismo de investigação de qualidade e veio já esclarecer estes burros como eu e tu que esses 2 atletas não estiveram sequer em campo contra os porcos.

A redacção da Borla nem vai dormir hoje, só para amanhã ter uma dúzia de notícias a dizer que o benfica ganhou esse (e outros) jogo sem qualquer erro ou facilitismo adversário.

isto é mais uma jogada em pandam vão ver.

CM lança a bomba, jornal a Bola Descredibiliza.

eles não dão ponto sem nó.
Cartilha é destes Jornaleiros

Fod asse, só agora vi isto.

Queria dizer que estou feliz mas não consigo.
O título de 2015/16 foi-nos roubado. Que raiva.

Filhos da p uta.

Nao sao os mesmos, aliás em lado nenhum aparece o nome dos envolvidos. O caso com o Feirense é um, este é outro. O que os cartilheiros estão a fazer é misturar tudo, precisamente para poderem vir com essa desculpa. Mas bem que se fodem que o Tio Xico já disse que não sao esses jogadores, e que há mais para além do Rio-Ave 8)

“Quanto ao lateral Nadjack, nem sequer estava no Rio Ave. Alinhava em Espanha, no Reus, só na época passada (2016/17) foi contratado pelos vilacondenses.”

Sou o único que interpreta algo de mal nesta frase com o “nem sequer”…tipo um jornaleiro a defender o clube a escrever isto? LOL ai meu deus…

Média 27€ por bilhete.

Mas isso era o que eu queria dizer.

Foi por auto-recriação que foram falar neles como espécie de defesa

Só descobriste hoje? :mrgreen:

Vá lá, ainda foi a tempo! :twisted:

Espero bem que nos dêm o titulo de 2015/2016 ou lhes tirem o tetra , mas secalhar isto já é sonhar muito . :cartao:

Lê bem o que eu disse.

Só agora vi esta notícia, acho que é óbvio o que eu escrevi.

Um gajo mata, rouba, viola, trafica é apanhado em flagrante em todos esses actos. É colocado em liberdade porque há uma alinea qualquer na lei que nao permite a prisão de albinos. E não satisfeito, pede uma indemnização de 10M porque o despentearam na prisão. Já sabemos que isto é o benfiquistão, mas não abusem da sorte :naughty:

Ah, senhores Jornalistas (nota para o J maiúsculo, dos restantes ninguém quer saber nem ninguém respeita), têm carta branca afinal, apesar de isso ter sido dito até à exaustão a todos os que quisessem ouvir. Nota: carta branca, não tem neste caso qualquer intenção de significado subliminar.

O Calado a perguntar ao Octávio Ribeiro se ele ja sabia q se ia falar daquilo no programa! Tão bom :lol: Sem o briefing do CJ fica mais complicado.

Benfica pagou 135 mil euros para encher o estádio do Rio Ave - I Liga - SAPO Desporto

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

Já há novo link para o mercado enfique?

nada como relembrar outro idêntico:). Coincidências cósmicas e únicas a nível mundial. Só que…não.

É o mesmo: https://mercadodebenficapolvo.wordpress.com/

Só auto golos a favor , curioso …