Lampionices/Toupeirices - Parte V

Nada de novo.

nossa q tecnica :lol:

Ao tempo que o J Marques vinha a dar a dica, toda a gente fingiu que não percebeu

Este é dos melhores. :mais:

estás a brincar ?
claro que estão basta ver o que se passa nos ultimos 8 meses
vais dizer que a lei trabalha em background e não ligar á comunicação social, mas a mesma está lá dentro as fontes estão lá todas sempre estiveram e emails 00000000000000
como email dos comissários, etc fiquem com a certeza, estão todos feitos com eles.
eles querem lá saber da justiça, o panelas ganha o Pais fica contente a economia sobe
Morram todos fds que raiva desse clubezeco.

O que me choca nisto tudo, são os benfiquistas que não são profissionais da comunicação vermelha, não defenderem o benfica expulsando essa gente com tudo o que já se sabe. Foram umas cadeiras a voar, e depois nada, e já tanto mais se sabe. Fazem-se de cegos, em algo que afecta de forma tão grave muito mais do que o futebol.
É impressionante como ao longo do tempo Vieira se conseguiu fazer confundir com o clube através de propaganda sem tréguas. Verdade que tomou o controlo absoluto e ninguém o tira excepto a polícia, mas cum diabo, que raio de amor estranho ao clube é esse que se vê.

Escrevi varias vezes que fomos campeoes esse ano.

Foi de tal forma escandaloso que nao tenho duvidas que esse titulo será nosso.

Nao sei se por comprarem arbitros, por comprarem os outros clubes, seja la porque for… FOI RIDICULO é impossivel nao serem apanhados.

O jornal A Burla, já fez um artigo para defender os Lampiões:

"Roderick não defrontou o Benfica e Nadjack jogava no Reus A propósito da notícia avançada pelo Correio da Manhã de que está em curso uma investigação sobre alegado caso de corrupção no Rio Ave-Benfica da 31.ª jornada da época 2015/16, a 24 de abril de 2016, que terminou com a vitória das águias por 1-0, golo de Jiménez aos 73 minutos, A BOLA cruzou alguns dados que não batem certo. A notícia dá conta que o Benfica terá utilizado emissários, neste caso empresários, para pagar a jogadores do Rio Ave com o objetivo de ajudarem à vitória encarnada, e que esses mesmos jogadores seriam os mesmos que foram constituídos arguidos por suspeita de `match fixing` no Feirense-Rio Ave da época passada, ou seja, Cássio, Marcelo, Roderick Miranda e Nadjack, nomes que tinham sido avançados pela SIC. Ora, o central Roderick não esteve em campo nesse Rio Ave-Benfica, uma vez que na jornada anterior, em Arouca, tinha visto o quinto cartão amarelo na prova, tendo por isso de cumprir suspensão diante do antigo clube, o mesmo acontecendo com o médio João Novais. Quanto ao lateral Nadjack, nem sequer estava no Rio Ave. Alinhava em Espanha, no Reus, só na época passada (2016/17) foi contratado pelos vilacondenses."

Mas no jornal do Correio da Manhã de amanhã, fala em “pelo menos Quatro jogadores” do Rio Ave, mas não diz que são os mesmos do caso de ontem da SIC (derrota jogo com o Feirense), aliás até falam noutro defesa:

"Jimenez fez o golo da vitória, num lance em que André Vilas Boas, defesa do Rio Ave, ficou mal na fotografia"

Este sl corruptos-arouca tb esta qq coisa (os 2 primeiros golos) :lol:

Eu ja acompanho o futebol ha muitos anos e sempre achei estranho tantas diferencas de tratamento em relacao ao Sporting , comparativamente a outros, a ausencia de titulos tem vindo a ser explicada ano apos ano .

Nunca entrei naquela de que os grandes sao sempre favorecidos, como muitos sportinguistas se deixavam embalar.

Ja ha muitos anos atraz achava que o governo deveria de entervir no futebol para fazer cumprir regras , nunca entendi que o futebol era um mundo a parte , se ja achava isso ha 20 anos , agora muito mais .

Entao, agora pergunto , depois disto tudo que esta acontecer nao esta na hora do governo interverir no futebol ?

Em portugal nao ha um jornalista que tenha a coragem de perguntar por exemplo ao presidente da Republica ,ou ao primeiro ministro se nao acham que o governo deve de intervir para acabar com esta palhacada ?

Sera que os jornalistas portugueses sao todos do benfica , e os que nao sao, nao gostam de futebol ?

Nao tenho a certeza mas a volta de 5, 6 , 7 , ou 8 anos escrevi aqui neste forum que o Sporting so comecaria a ganhar titulos quando entendesse o poder dos lampes em portugal , nao me enganei , mas foi preciso um presidente como o Bruno de carvalho vir para o Sporting .

Cada vez acredito mais que estamos proximos,se conseguirmos desmantelar estes criminosos and slobs!!

:victory:

Eu acho que ninguém dentro do porto e do Sporting, mas principalmente do porto que foi protagonista do Apito Dourado e teve como castigo a retirada de 6 pontos num ano onde foram campeões por 20, pensa que isto vá dar em alguma coisa. Todos temos noção do país onde vivemos.

Agora o que isto faz, e é esse o maior objectivo, penso eu, é meter pressão neles de forma a evitar outro caso como em 2015/2016. Para todos os efeitos, agora, num eventual roubo a favor do benfica, vai ser dada muito mais atenção, vão surgir muitas mais questões. É tipo aqueles casos do onde há fumo há fogo.

Neste momento é muito mais difícil ao boifica comprar um campeonato do que era há ano e meio atrás e essa é a principal vitória desta situação toda. Outra coisa, qualquer jogador que se preze, e qualquer agente digno que se preze, tem noção destes casos todos e na pior das hipóteses fica com dúvidas em se ir meter neste clube de merda mas isso já são mais suposições minhas.

Liga Voucher 2015/16 (agora também oficialmente conhecida como Liga dos Resultados Viciados 2015/2016)

Cronologia de um campeonato forjado

Para não esquecer.

Mercado de Benfica voltou a estar no ar, e diz tudo:
“A César o que é de César”
…agora quem não sabe, vá-se informar sobre Boaventura, que tem vários negócios de jogadores com a “estrutura”.

E aos avençados, deixem de tentar confundir as pessoas, com informações falsas de que é “sobre este jogador, e nem jogou”, quando não se revelou quem são, e não se fica nem de perto por esses jogadores de há uns dias nem pelo Rio Ave.

“Ora, o central Roderick não esteve em campo nesse Rio Ave-Benfica, uma vez que na jornada anterior, em Arouca, tinha visto o quinto cartão amarelo na prova, tendo por isso de cumprir suspensão diante do antigo clube”

:lol:

AGUENTAAA… AGUENTAAAA…

Este ano, até à data tem sido menos escandaloso, quer em beneficios para eles, quer em prejuizos para nós, e de alguma forma entre beneficios e prejuizos a coisa tem andado mais ou menos equilibrada, embora com um aumento de beneficios para os corruptos do norte.

E isso talvez se deva à pressão que estes cornudos têm sofrido desde o final do ano passado. A mim parece-me que esta fase pela qual a lampionagem está assente em duas permissas:

• um aperto de cerco no plano financeiro, onde anos e anos de desvario com negociatas com o mendes e companhia, colocaram muita pressão nos anos vindouros, relembrando também que o mendes actualmente tem de andar mais resguardado pois os espanhois e ingleses andam de olho nele, e isso condicionou muitissimo o investimento no plantel dos pássaros;
  • talvez não contassem, mas o aperto de cerco às aldrabices que serve de suporte à estutura, com a divulgação dos mails e todos os indícios de tráfico de influências, o desmascarar da cartilha e dos cartilheiros, etc, também os em condicionado muito nomeadamente na capacidade de tentar compensar a merda de plantel com uns empurrões da padralhada e das malas. A pressão tem sido muito forte e eles andam à nora, sabem que não se podem expor demais, e como tal as coisas andam complicadas para eles. Esta divulgação, e espero que outras surjam - porque 15/16 foi fertil em coisas estranhas nos jogos dos pardais - terá o condão de os pressionar ainda mais. Mas também desenganem-se se acharem que no jogo da lixeira, podemos estar descansados. Aliás, estando eles à mingua de oportunidades para utilizar os seus esquemas com padres, não me admiraria se não colocassem as fichas todas neste jogo no sentido de garantir uma vitória que poderá ser muito importante para eles, e sobretudo evitar uma derrota que pode ser catastrófica para a lampionagem.

Portanto, sejam quais forem os outcomes desta podridão toda, seja qual for o caminho que isto tome, e as consequências daqui decorrentes, o Sporting tem de continuar focado e fazer todos os possíveis para os meter ainda mais para baixo, vencendo o que tem de vencer, a começar já dia 3.

Mas quem é q falou nesses 4 jogadores? Não vi isso no cm, nem na sic noticias…

:arrow:

Muito mais grave que esta historia dos lampiões , é viver-se num país sem lei.

Pouca moral já resta neste país , agora sem lei era caminhar directamente para o precipício.

Os lampiões pelos vistos estão metidos em tanta marosca que já não dá para passar um pano por cima , se a lei não actuar será muito mais grave para o país.

A lei é a última coisa que nos resta , os lampiões que peguem nos cacos e façam o que quiserem com eles.