Lampionices/Toupeirices - Parte V

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/o-pedro-pereira-diz-oh-pai-eu-acho-que-o-rui-vitoria-nao-gosta-e-de-mim.html

“O PEDRO [PEREIRA] DIZ ‘OH PAI, EU ACHO QUE O RUI VITÓRIA NÃO GOSTA É DE MIM’”

Já cumpriu castigo, mas sim não deixa de ser uma vergonha.

Começa logo com o ‘fomos prejudicados’. Um golo em fora de jogo e já começam a chorar, nós sportinguistas vemos isto jogo após jogo. Fomos prejudicados em quase todos os jogos na champions e fizemos 7 pontos, contra equipas mais fortes. Deixem de chorar… Lampiões de merda.

Com que então o Fernando Seara é amigo pessoal do António Salvador…

QUEDA TEM MOTIVADO VENDAS Benfica tem de recuperar dinheiro 'perdido'

Com ‘meros’ 12,7 milhões arrecadados até ao momento na Champions, o máximo a que os encarnados poderão almejar nesta época são 14,2, assim somem mais 1,5 milhões relativos a uma vitória sobre o Basileia, na última jornada desta fase de grupos. A este valor, haverá depois que adicionar o ‘market pool’. E olhando para o histórico da gestão de Luís Filipe Vieira, é fácil perceber que o afastamento da fase de grupos da Liga dos Campeões tem significado… vendas em janeiro, também como forma de compensar o ‘rombo’ na faturação. Nesta época, podemos dizer que as águias deixaram escapar entre as mãos cerca de 10 milhões de euros – os ‘oitavos’ valiam 6 e, para lá chegar, seria sempre preciso fazer mais pelo menos 4 milhões em resultados.

A última época é a exceção pois, apesar de ter seguido em frente na prova, a SAD vendeu na mesma – no caso, Gonçalo Guedes (30 milhões, mais 7 por objetivos) e Hélder Costa, que transitou em definitivo para o Wolverhampton a troco de 15 milhões. Até aí, em janeiro só saíram nomes mais sonantes a meio da época com a equipa afastada da liga milionária (ver quadro), como Enzo Pérez (25 milhões), Matic (25) ou David Luiz (25, mais o passe de Matic).

Nem me tinha lembrado disto. Por alguma razão o Escobar anda na cama com o Mendes. Têm os maiores custos operacionais e precisam da champions e de vendas no final da época para ir pagando as suas dividas, como não fizeram dinheiro nenhum na champions, se calhar o plantel deles ainda vai piorar.

Segundo o Guerra, o Vítor Serpa é anti venfiquista. :rotfl: :rotfl: :rotfl: :venia:

Isto já não é noção da realidade, isto é autismo.

Não se deixem iludir, isto é teatro do início ao fim.
O que eles estão a fazer é forçar o debate em torno do Rui Vitória, tanto que existem tentáculos, (inclusive cartilhados) da mesma cabeça a defendê-lo e outros a atacá-lo. É estratégia, como tudo o resto o que saiu da boca do PG nesse vídeo. Este gajo para além de gordo é sinistro, com tudo o que já saiu sobre ele, continua a “jogar o jogo”.

Vamos ver, pelo menos dois dos melhores devem bazar, Por enquanto, parece-me Zivkovic. Faltará saber se conseguem enfiar o barrete a mais alguém.

Se o Mendes não tiver medo da polícia, voltam a fazer o mesmo truque de há três anos, “vender” putos por uma batelada (aka enpréstimo do Mendes).

E o Bruno Prata é sportinguista! :venia:

Acho que está bastante mais difícil a gestão de influências por parte deles.

Não deixem estes apagar os rabos de palha, continuem a pegar-lhes fogo…
É que o UPB, o expresso e a Sábado, todos eles pararam subitamente de publicar mails.

O Correio da Manhã são uma cambada de sabujos ao serviço destes lampiões. Dps do comissionista BdC agora são os ganhos do FJM. Já estão a dar mesmo mto nas vistas… Porcos!

Fui ver face ao que escreveste.
É impressionante, não é? O jornalismo está na lama, usam-se os jornais como autênticos instrumentos de guerras pessoais/particulares. Quando os autores caírem, poderemos começar a sonhar com um país melhor.

Edit:
“A ‘queixosa’ que entrou esta semana com um requerimento no tribunal é desconhecida. Diz que é jurista e que conhece a vida de Francisco J. Marques. Não se sabe, porém, se tem ligação a algum clube rival do FC Porto.(…)” O enigma…e a incapacidade de somar o que se segue.
“Na mesma queixa dá-se como exemplo o facto de João Gabriel, que foi para diretor comunicação do SLB, ter sido assessor de Jorge Sampaio. Logo, teria um ordenado superior.(…)” O enigma mais parvo da história adensa-se, com a coincidência de toda a gente saber que Bernardo ganha 200 mil por ano, mas por estar em funções, escolhe-se o anterior.
“Artigo: Tânia Laranjo” (a que tem terror de colocar um microfone á frente de Vieira, não vá o Octávio Ribeiro ficar zangadinho)

Para a passarada em geral e para a liga dos protetores dos animais que anda por aqui, alguns mais pássaros, outros menos pássaros, uns disfarçados, outros nem por isso:

[size=14pt][glow=red,2,300][b]NÃO PENSEM QUE NOS ENGANAM!!! VOCÊS NUNCA FORAM HONESTOS E NUNCA NA VIDA IRÃO SER! ESTÁ NO VOSSO SER! ESTÁ NO MAIS PROFUNDO DA PORCARIA QUE TÊM COMO CÉREBRO.

Vocês não estão chateados com o LFV ser desonesto! Vocês pactuaram e festejaram todos os títulos sujos, nojentos, que venceram desde que assumiu o vosso clube conspurcado! Sim, não esquecer no ano do Trapatoni em que os ultimos 10 jogos só ganhavam com livres marcados para o simulão bater, marcaram 1 golo de bola corrida nessa altura! O campeonato do estorilgate! Etc etc etc.

Vocês fazem agora esta postura de virgem ofendida, nem é porque foram apanhados! Vocês estão a marimbar-se para isso! Porque vocês são desonestos e querem é ganhar, ponto.

VOCÊS ESTÃO OFENDIDOS APENAS E SÓ PORQUE NÃO ESTÃO EM PRIMEIRO LUGAR! SÓ POR CAUSA DISSO! PORQUE, SE POR MILAGRE DE VOSSOS PADRES E VIGÁRIOS, V.EXAS VOLTAREM AO PRIMEIRO LUGAR, DEIXARÁ DE HAVER PROBLEMAS, DEIXARÁ DE HAVER FPF PREOCUPADA COM A VIOLENCIA VERBAL, DEXARÁ DE HAVER APAF A AMEAÇAR GREVES!

Nessa altura, v.exas voltarão alegres aos facebooks, às piadas no emprego, ao “vocês não ganham nada”, “viva o slumb”, “rumo ao 38” etc.

POR ISSO, NOTEM BEM: VPAGGGGGPQVP! NÃO NOS ENGANAM! BARDAMERDA PARA VOCÊS.[/b][/glow][/size]

Bayern de munique anunciou ter 290 mil sócios…

Lampiões já reagiram e vão em breve anunciar o Manuel de Arriaga como o sócio número 300 mil… :twisted:

Merece muito mais, actualmente é um invertebrado ao nível do Pedro Guerra.
2 nojentos sem valores e sem escrúpulos.

Pasquinagem diz que o gaitan nos foi oferecido…
Ya ya já conheço essa tática… Agora vem ele dar juras de amor aos corruptos bla bla bla…

Qualquer dia também não se pode utilizar termos comoe-mails, vouchers

alguém devia esfregar na cara a constituição Portuguesa a quem acha que não se devem proferir tais palavras…
porque ao fim ao cabo elas só ofendem quem não tem a consciência tranquila!

O termo que ele quis usar foi piriquitaria.