:cartao:
Arrepiante. Mas já se sabe que em Portugal há um clube acima da regras e da justiça.
Os adversários sabem-no bem. Estas coisas condicionam os jogos… e de que maneira!
Os jogadores do Beneficia devem sentir que podem fazer o que quiserem em campo sem quaisquer consequências. O #colinho é assustador.
Desde o jogo da Supertaça que este tem sido o padrão das arbitragens na nova época, proteger os meninos de cartões amarelos e vermelhos… impunidade total para dar porrada dentro de campo, principalmente os que pouco mais sabem fazer lá dentro.
Quanto ao Belenenses, nunca mais será campeão, depois de terem vendido a alma ao diabo. São um clube satélite hoje em dia do clube do regime, um apêndice. É triste, eu que tenho conhecidos do Belenenses, quase que tenho pena. Correram um dia com o Janela, agora têm lá os rapazes para quem ele trabalha. Tudo boa gente.
O VAR vai acabar com os penaltis escandalosos, f-d-j escandalosos e golos com a mão. Para compensar os jogadores do Benfica vão ser ainda mais protegidos das acções disciplinares e ninguém lhes vai tocar sem que o amarelhinho meta o apito na boca.
É uma vergonha a dualidade de critérios constante. Rouba o Sporting e favorece quem joga contra o Sporting. Favorece o Benfica. São as leis para o critério do “jogo”.
Hoje que não foi das piores arbitragens que o Sporting apanhou e mesmo assim podemos ver faltas que não eram assinaladas (nem falo nos cartões que o Celis ia rir de mim) e 10s depois eram marcadas em sentido contrário. É constante, sem vergonha…
O Jonas é o expoente máximo. Um jogador que não apresenta grande capacidade de driblar os adversários mas que, constantemente, ganha atrás de faltas. Isso dá confiança ao jogador…
Com o rio ave!!!
O rio ave é a ■■■■ preferida do benfica no norte. Qual braga qual quê, se em Lisboa quem lhe abre a braguilha com a boca é o belenenses, no norte o rio ave, é o clube da esfera mendes mais fiel ao benfica. O aparente sucesso do rio ave, é a paga por serem tão determinados e obedientes a levar no tutu do mendes e do vieira… Sempre pensei que as gentes daquela parte do norte, tivessem mais sangue na guelra, mas pelos visto em tratando-se de enfique e com umas “compensações”, até de 4 se põem.
No entanto, o rio ave, é como o outro… Agora o Belém??? Fdx o belém, há quase dez anos ajoelhadito a abocanhar o pincel dos bocas de piano??? Conseguiram denegrir alguns 70 anos de história, em meia dúzia de anos, só porque gostam do sabor do pincel dos rabolhos!
O futebol profissional do Rio Ave ainda é dos poucos que é gerido por uma SDUQ (Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas), com a presidência de António Silva Campos, também presidente do clube de Vila do Conde, mas a passagem a SAD (Sociedade Anónima Desportiva) poderá estar para breve.
Segundo A Bola, “até já há um importante grupo económico chinês interessado em investir na futura sociedade desportiva”. Trata-se da Fosun International Limited, com sede em Xangai, e que em julho do ano passado comprou o clube inglês Wolverhampton (20.º classificado da Championship), onde jogam os portugueses Hélder Costa e Ivan Cavaleiro. Ainda de acordo com o jornal A Bola, “emissários desse gigantesco grupo económico estiveram em Vila do Conde a estudar a viabilidade de um próximo negócio. O interesse em apostar no Rio Ave não estará dissociado do facto de a Fosun gozar de excelentes ligações com o empresário português Jorge Mendes, que, nem de propósito, é um dos parceiros privilegiados do emblema da Foz do Ave”. Jorge Mendes assinou, em Shangai, uma parceria com o milionário Guo Guangchang, um dos homens mais ricos da China, que é presidente do grupo Fosun International Limited, com o objetivo de expandir o crescimento da indústria do futebol naquele país e salientou, no final da assinatura da parceria, que “não só o futebol chinês, mas também o mundial terá muito a ganhar com esta união. Tenho a certeza de que, dentro de um ano, teremos a demonstração cabal do nosso trabalho em conjunto”.
Na plateia marcaram presença nomes conhecidos como José Mourinho ou Domingos Soares de Oliveira, administrador executivo do Benfica, para além de representantes de clubes como Real Madrid ou Mónaco.
[member=5238]Bit06 , eu sei disso tudo. Mas alguma coisa se passou para o Venfique interromper o carrossel Mendes. Ou foi medo do próprio Mendes, por andar a ser investigado (o que é estranho visto o Mendes ter feito Mendices neste mercado), ou o Venfique decidiu desistir do carrocel numa situação favorável. Não compraram o Danilo por 15 milhões, como estava establecido, nem compraram o André Moreira por um abuso de dinheiro. Se foi a segunda opção, eu diria que vão passar mal em Vila do Conde. Para a semana tiramos isso a limpo…
Mas eles precisam de jogadores para serem campeões?
Nem sei precisar quem marcou os golos, mas há um remate à entrada da área em que o jogador ganha a bola quase no meio campo e corre, com o adversário a correr à frente dele, sem encostar, sem meter a perna, sem esticar o pé.
O 4º golo, penso que o de Jonas, a bola segue pelo meio do terreno, os centrais do Belenenses parecem quase laterais num 3x5x2… avenida aberta. O Jonas recebe a bola e o único defesa que vai lá fazer de conta que pressiona, nem sequer estica a perna para tentar interceptar o remate. Brincamos com isto? Só não metem a equipa B em campo porque dá muita “cana”, se não, eles precisam de jogadores para alguma coisa? Fora o cházinho que correm que nem amélias tontas, qual Usain Bolt nos seus tempos áureos.
Já dei aqui um palpite sobre o assunto:
O orelhas pode estar perto de ser preso. Se tal acontecer, se o Benfica entra em falência, o homem é automaticamente condenado, pois o País vira-se contra ele. Se o Benfica diminuir o seu passivo, e deixar de ser o segundo clube mais endividado da Europa, já tem mais possibilidades de não entrar em processo de falência, e assim o orelhas mantém o apoio mediático dos rabolhos, que lhe podem dar jeito no desenvolvimento da investigação e julgamento do(s) caso(s) envolvidos (BPN, Porta 18 v2, caso Marco Ferreira, caso mails, CGD e BES).
Dois corruptos?? Ahah… Este Rui Pedro Soares é o amiguinho do José Sócrates, não se vendeu apenas a dois corruptos, vendeu-se a tudo, é uma ■■■■ de favores em troca de dinheiro..m
Podemos falar e estrebuchar à vontade contra esta vergonha mas para mim, desta vez, a culpa é nossa (e do FC Porto) que tínhamos todas as razões para boicotar este campeonato e impedir que ele se iniciasse da forma que se iniciou com a questão dos mails. Começar este campeonato, com a a maior das tranquilidades, não foi mais do que lhe dar uma carta branca.