Lampionices/Toupeirices - Parte V

Dificilmente o Portimonense tira pontos aos lamps. Aqui é quase tudo rabolho :wall:

É provavel que um ou outro emprestado nada mude mas para ficarem cá parados pode ser que consigam uma surpresa.

Para mim o emprestar é simples de resolver, se for um clube que tenha entrado em conflito directo connosco por motivo nenhum (Setubal, Arouca e m***** dessas) que não se empreste.

Aos restantes que se empreste com 3 ou 4 condicionantes provavelmente por esta ordem:

• Treinador da equipa a emprestar, para evitar Petits e Nortons de Matos que fazem o frete à cara podre.
  • Concorrência na equipa a emprestar para a mesma posição.
  • Maior probabilidade de tirar pontos aos lampioes e aos fruteiros.
  • Maior percentagem de ordenado suportado.

Também vinha à procura do vídeo ou gif da entrada do Eliseu. Como é possível estas entradas não serem punidas, ainda mais com VAR?

:cartao:

Esse lance é vergonhoso! Vergonhoso!
É impossível ganhar seja o que for quando vemos semana após semana os mesmos de sempre serem BENEFICIADOS com lances destes!

Bem como a entrada do Celis ao Coentrão…vermelhos diretos!!

Ponto em comum entre Eliseu e Celis?

https://twitter.com/d20fernandes/status/899033025593262080

Isto devia constar no tópico das 50 sombras do Orelhas…

e o celis na 1º parte do jogo de hoje ainda tentou dar uma cotovelada ao Bruno Fernandes.

Resumindo:

• 4 jogos oficiais no tugão para os lampiões
  • 3 deles com motivo para se usar VAR contra os lampiões
  • 0 jogos onde foi usado o VAR contra os lampiões

Siga :arrow:

Já sabia que hoje estes m***** ganhavam por 5 (tanto que antes do jogo disse logo a um lampião que eles iam ganhar por 5 e que só eu sabia o porquê)… bastou ver no fim do Jogo do Sporting a diferença de golos que tínhamos (8 golos) e eles para ficarem empatados connosco (ficarem à frente apenas porque são chamados de “beneficia” e não pelo nome completo) tinham de marcar 5 golos sem sofrer… ora portanto nada de anormal o (sport lisboa e belenenses) abriu as perninhas como é habitual. O verdadeiro Belenenses já morreu há muitos anos…
Fica provado que esta é a liga da mentira, a maior parte são resultados combinados que já começam a ser demasiado “previsíveis”.

*Amanhã como previsível as capas dos Jornais vai ser o jogo desses cagalhões com o destaque… “Nota artística”.

Belém são 6 pts antes de começar a época para o benfica. Venha outro. Quero lá saber se são 5-0. Não dá mais de 3 pts e estes já estavam no saco.

"Pedro Caso Vinha aqui criticar o meu clube (Belenenses), mas pelos vistos não sou o único com o pensamento de que algo de muito estranho se passa… O Belenenses perder com o Benfica ou com qualquer outro grande, é uma coisa perfeitamente normal, o que não é normal é desde a subida de divisão não se aplicar 10% com o Benfica comparativamente ao que se aplica com o Porto e Sporting, e o resultado de hoje não vem ajudar a dissipar essa minha crença… resultado igual ao do Sporting em Guimarães, que mais parece uma encomenda para minimizar o que o Sporting conseguiu do que outra coisa… depois o dinheiro das vendas do asslb desaparece e o passivo sobe… pudera…

PS: Já agora, também uma palavra para os craques do asslb, que mal chegam ao Benfica viram craques… ou mal são vendidos deixam logo de ser craques… estranho? Nop, com jogos comprados até eu era craque."

In facebook.

Mais um porco caceteiro travestido de jogador de futebol.
É (também) assim que o Carnide vence campeonatos, com os jogadores a distribuir porrada dentro de campo conforme lhes apetece, sempre com o beneplácito dos padres. Com ajudas destas, o difícil é não ganhar.

É tudo muito parecido com o fcp dos 90´s. Isso é um dos pontos mais incríveis, e naturalmente muito importante importante no que depois toca às vendas, do actual estado lampião. São toques de midas. (se bem que o slb também tem gasto rios de dinheiro já vai para uma dezena de anos, pelo meio também aparecem naturalmente bons jogadores.)

O benfica é o novo porto!
Uma expressão que a minha geração percebe, e que repito com regularidade na presença de benfiquistas e portistas. Uns ficam f******, os outros envergonhados.

Quando se pode fazer coisas destas de forma impune, claro que se é campeão a brincar.

Mais uma coincidência de hoje foi que o Venfique ganhou o jogo pelos golos que necessitava para ficar em primeiro esta jornada e para o Jonas liderar os melhores marcadores. Não sei porquê tenho a sensação de que, se o Sporting ganhasse hoje 7-0 com seis golos do Dost, o Venfique ganhava 9-0 com sete golos do Jonas. Mas é uma sensação parva, com certeza.

Domingos: ‘Jogo com o Benfica é o mais fácil até à paragem’. Para bom entendedor…

Isso é verdade, mas tem de ser a malta do belém a fazer alguma coisa por isso… é uma vergonha um Clube com o historial deles estar nas mãos dos lampiões…

Impressão minha, ou quem é “amigo do Carnide” tem tudo o patrocínio da Sagres!?

No pasa nada.