Lampionices/Toupeirices - Parte V

Pois eu acho que a “missa” só ainda vai a metade…

O gajo da Comunicação do porto é simplesmente brilhante… +

Porque para além de os estar a rasgar de alto a baixo em praça pública… Retém sempre material para os próximos capítulos…

Assim o assunto não morre em águas de bacalhau pela CS dominada pelos Orcs.

E os cartilhados nem sabem como se defender face ao não fazerem ideia do que aí vem. E um pé em falso pode ser fatal…

Simplesmente Genial.

Isto sim, é Comunicação :mais:

Eu não sei se vocês alguma vez foram à caça, mas eu no passado ia.

Nós para caçar nunca começamos a disparar chumbo grosso… Primeiro fazemos barulhos de atracção… Colocamos “ratoeiras”, fazemos o nosso engodo… Até a presa sair do buraco e mostrar-se.

O porto está nesta fase. Está a semear o milho para os pardais sairem da toca e responderem… Assim que o fizerem vão levar com o chumbo grosso.

Estou curioso para ver a reação das galinhas a isto. De certeza que vão desvalorizar tudo e não vão responder, porque eles por esta altura já devem imaginar o que os tripeiros poderão ter em sua posse…

Ninguém me tira a ideia que há muito mais do que já foi divulgado. O chumbo grosso está guardado, ainda.

Tudo isto tem de rapidamente galgar fronteiras, para existir alguma eficácia nestas acusações( comunicação social e patrocinadores).Isto é só a ponta do iceberg, espero que o JFM( grande coragem , é de homem) tenha mais material, para os ir desorientando e enfraquecendo cada vez mais.

O importante aqui não é estar a espera de castigos e sanções ao prevaricador, o ponto chave é que tal como o apito dourado quando foi desmontado tudo muda.
As personagens que estão nos mails para já vão ficar com a cabeça a prémio depois vai existir um maior escrutínio aos que sobreviverem e depois de descoberto de uma coisa já não se livram tal como o Porto é da suspeição provada com factos reais.

O próximo ano vai ser diferente não tenho dúvidas disso e agora já se percebe o porquê da reunião em Lisboa do Nuno Saraiva com o Franciso J Marques assim como o reatamento de relações entre Sporting e Porto depois de terem acesso aos mails não lhes restava outra alternativa se não unirem-se contra o polvo.

É impossível este esquema continuar até porque na corrupção e no tráfico de influências o difícil é encontrares os servos e os colocares nos sítios certos e alem disso tudo ainda têm de ser meninos bem comportados (não podem ser bufos) não vai ser nada fácil substituir as pessoas e Paulo Gonçalves que parecia ser o cérebro disto tudo vai ter de sair de cena e o networking que foi fazendo ao longo destes anos vai-se esfumar.

Futebol Português mete nojo está encontrada uma oportunidade de ouro de se regenerar até com a entrada do video árbitro, o Sporting tem aqui uma oportunidade de ouro para conseguir aquilo que todos queremos a varias décadas, NÃO QUEREMOS SER BENEFICIADOS MAS DEIXEM DE GOZAR COM O SPORTING!

The time is Now

Estou curioso para perceber qual é o papel que o Sporting vai ter nesta história. Há-de vir a ter algum, certo? O reatar das relações institucionais “por interesses mútuos” acho que não deixa dúvidas quanto a isso…

Também ganha força a teoria que os rumores que é malta descontente dentro da PJ a fazer os leaks.

Para ter acesso judicial aos emails, teriam de recorrer junto aos servidores. Se tivessem recorrido à base de dados do slolb, os criminosos ficavam avisados ds investigação.

Outra coisa. Mas porque é que haveria malta dentro da PJ que fazia leak disto? Qualquer um a favor disto escondia. Qualquer um a favor mantinha segredo porque seriam detidos e julgados.

As únicas explicações são, “pirómanos” (duvido que passassem nas avaliações psicológicas da PJ), ou a investigação ia ser arquivada / neutralizada / corrompida (isto só seria possível se houver corruptos dentro da PJ) e houve malta que não estava para isso.

Se vier da PJ então temos muito provavelmente o segundo caso, e da maneira como as coisas foram organizadas, (começou pela cartilha, para coetar logo o branqueamento) indica alguma segurança do rumo destes leaks. Quer dizer aquela história dos inspectores da PJ na comissão de honra do Orelhas ainda vai dar pano para mangas (porque só eles é que teriam força para abafar a investigação) .

Isto não é Comunicação. Isto é táctica de guerrilha rebelde: plantar minas, nunca se sabe onde estão… :mrgreen:

Feito :great:

Isto só vai ser tido em consideração se receberem um número abusado de e-mails. Para isso isto talvez devesse ser colocado num tópico à parte (neste zona que toda a gente pode ver) para que não fique perdido nas mensagens a comentar as missas.

já circula num fórum dos corruptos (os do nuorte)

É só ler o génio que era o Nicolau Maquiavel para se perceber certas coisas.

Mas insisto, a fonte é irrelevante, podíamos debater aqui isso e facilmente chegávamos a certas conclusões, mas insistir nisso é errado. A informação foi ficando cada vez mais disponível, foi adquirida e colocada em prática, aos foristas cabe dar o maior eco possível, na internet é esse o nosso papel, dar peso ao assunto. O resto logo veremos como se desenvolve, que o f.c.porto tem mais informação tem, de facto..que tem feito uma gestão brilhante da mesma, mesmo no foro interno, também.

Perceber também qual é o objectivo do f.c.porto, mas isso fica para outra altura…sendo que a prevenção é a arma mais importante, sempre.

É aqui que se vê a diferença de uma Comunicação verdadeiramente competente…

Pergunto de quem é que conhecia o FJM à duas semanas? É que este perfeito desconhecido até à data, está neste momento simplesmente a rasgar os Orcs de alto a baixo.

Mais, uns aqui no fórum falavam que sem poder e controlo nos jornais, a comunicação do porto valia pouco mais que zero… Mais uma lição que se tira, é que hoje estava tudo colado no Porto Canal, e quando digo tudo é TUDO o que é consumidor do Futebol Português…

E para a semana se quiserem batem record de audiências outra vez.. Isto sem controlo algum dos principais canais de televisão, e sem controlo do Record ou Bola…

A Comunicação do Sporting que comece mas é a tirar notas de como é que se trabalha a sério. :mais:

Tenho de agradecer ao director de comunicação do fcp.

De momento só tenho uma série que gosto de ver (Genius) o que é pouco para os meus hábitos e a nova temporada de GoT ainda demora um pouco a chegar.

Agora já tenho uma para as noites de terça-feira :mrgreen: …e baseada em factos verídicos, que são as minhas preferidas.

SL

[member=22770]lacrymea tem razão. :sleep:

Fdx que nojo de futebol portugues… eu ja dizia , se nos fizermos 100 pontos eles fazem 101, é tudo tao evidente, tudo o que tinhamos “conspirado” aqui estase a provar que é verdade, agora quero ver o que dirao aqueles sportinguistas que culpavam o bryan ruiz ou que diziam que o plantel do benfica é muito superior ou que eles teem o jonas, ninguem é tetra campeao com eliseu ,luizao com 40 anos e andre almeida na defesa. Acusem agora o presidente de nao ser campeao desde que chegou, pudera, os arbitros ate o braga podiam fazer campeoes se alguem duvida disso. Que nojo, ninguem duvide que na epoca dos 86 pontos eramos campeoes.

Quando tivemos acesso à informação dos vouchers, que eu saiba não foi a comunicação do fcp a denunciar isso.

Ora se a informação está na posse deles, seja lá como for que chegou, o que é que isso tem a ver com Comunicação? (e por acaso, o meu trabalho até é na área da Comunicação… mas tenho dificuldade em compreender o teu raciocínio)

Se me disseres que o FJM está a fazer uma brilhante gestão do que lhe chegou às mãos… sem dúvida! Mas que trabalho faria sem isto?

Acho que se estão a confundir as coisas. E já agora: nunca pensaste porque razão reatámos relações com eles, houve uma reunião Saraiva/FJM e, desde então, as denúncias aumentaram de tom? Que interesse teria o porto nesta união de interesses quando podia ter os holofotes todos e ser o novo arauto da verdade desportiva em Portugal? :inde:

Infelizmente isto vai ser tal e qual o apito dourado… Escutas no youtube, toda a gente sabe, e o resultado? O resultado foi q o porto é castigado com deducao de 20 pontos num campeonato q ganha por 30… Uma merda, portanto!
Eu acredito em todas as teorias, mas a que me faz mais sentido é malta da PJ que tropeçou nisto sem querer, (cena da segunda liga em que carregavam equipas) quis investigar e foram bloqueados… Entao botaram tudo ca fora… Esta merda dava um filme do crl…

Estando provado que a federação (além da liga) é bitch do Carnide, os nossos jogadores que estão na seleção não deviam voltar JÁ para casa?

Sent from my ONEPLUS A3010 using Tapatalk

E mandar mail também para as Adidas?

O Pina não disse que ia revelar algo no próximo programa? Talvez esteja na altura de entramos em jogo também…