Digo e repito, aquilo nao sao somente lampioes, temos lá muitos croquetes, e um deles meu conhecido, ainda hoje levou uma boca bem forte sobre o assunto, nem teve resposta
Hum… Eu na altura o que me lembrei logo é que, sendo prints, fica de fora o argumento da pirataria informática. Coisa em que eles martelam para se esquivar falar do conteúdo.
Outro detalhe em que reparei: Todos os mails divulgados até agora começam SEMPRE com o mail de alguém EXTERNO ao benfica (Adão Mendes, Nuno Cabral, etc.). No seguimento desse início é que vem a resposta de alguém dentro do benfica e depois vem o rol de trocas.
Isto é curioso. Porque, para mim, também deita de fora a teoria de que se hackeou o servidor do benfica.
Existem, mas honestamente o que foi revelado hoje e na semana anterior é mais do que suficiente para uma investigação e posição de força publica de Sporting e f.c.porto em relação à próxima época.
Due to recent and strong evidence that directly links Sport Lisboa e Benfica to influence peddling amongst the referees in the Portuguese Football League, i inform your company that hereby, as long as you do not cease your partnership/endorsment with aforementioned club, i (nome) will no longer travel with your Airline or patron any product affiliated with Emirates Airlines. I say no to influence peddling.
Respectfully,
E pode ser… Podem muito bem ter sido prints, mas honestamente não vou por aí. Vamos lá ver, para tirarmos um print-screen temos de estar no “próprio” computador de um dos envolvidos. Ou será que alguém poderá ter estado a vigiar esses computadores como se de um acesso remoto se tratasse, e ia tirando prints assim que algo de relevante aparecia no ecrã? Mas se assim fosse, de certeza que os anexos foram abertos como tal porque não também fazer print-screen disso?
O espaço temporal dos mails, a quantidade diferente de “personagens” deste enredo, leva-me a crer que há alguém ou infiltrado, ou simplesmente hackers que conseguiram fazer diabruras. Hoje apareceram mails entre apenas duas personagens do mais alto nivel: Orelhas e Mario Figueiredo (em 2014). Não são simples funcionários, são do mais alto que há. Aqui tudo me leva a crer que houve algum hacker que conseguiu ter acesso a isto tudo.
Mas… É tudo no “suponha-mos”. Mas se estamos a falar de mails desde 2014… Imagino o que eles não terão em sua posse…
Concordo contigo, Nuno. Como sócia e adepta, por mim era simples: ou se age até ao início da época, ou o Sporting (e o Porto, mas isso é com eles) recusava-se a competir.