Lampionices/Toupeirices - Parte V

É só

O que mais me lixa, para não dizer outra coisa, são os gajos que são contratados para ir à televisão que acham isto é normal: “isto é cíclico, antes ganhava o porto e o Benfica falava, agora é ao contrário”.
Mas o que é isto?

Dar audiência a um programa da TVI, que foi presidida pelo José Eduardo Moniz, actualmente VP do Carnide?? :hand:
A TVI é a MerdaTV2.

Dear Emirates Airlines,

Due to recent scandals that have surfaced about Sport Lisboa e Benfica and due to the clear connection of this company to the Portuguese club, I, nome*, hereby would like to announce the cancellation all my scheduled or planned flights with Emirates. I can not trust an company related to an association envolved in suspicious acts, and even more so in an air travel company, where I require the highest standards of quality and safety.

Yours faithfully,

NOME

É ir com tudo, não têm de agradecer! Não encontrei o email! PARTILHEM

Não se faça nada…(tutela) e depois admirem-se quando houver uma tragédia.

Deixo aqui uma pergunta:
Mantendo-se tudo igual como é que os adeptos do Sporting irão reagir a um “erro” de arbitragem para o ano…?

Quem é que pode garantir a integridade física dos árbitros?

Não fazer nada não é apenas absurdo, é “apelar” à justiça popular…

Enviado do meu VFD 500 através de Tapatalk

Imo, não é pungente o suficiente. Falta carregar na corrupção e esquemas com arbitros, delegados, Ligas e afins. Parece demasiado genérico para o fim que se pretende. Imo.

Muito curto de facto.

Surreal. Quero matar alguém por não ter estado jogo marquês há um ano. É ainda andamos aqui a culpar a jogadores às vezes.

Que clube tão merda, que nojo este carnide.

Filhos da pu ta.

Precisamos de ser cutos e grossos.
A emirates tá se a cagar se são arbitros, velhos ou palhaços…

Basta dizer que houve quebra de confiança.

A SIC não fala do assunto. Ou estão ocupados a engolir sapos, ou ainda não sabem como “tratar” as novidades.

O Rui Santos nem conseguiu falar do assunto em directo há bocado. Borradinho, borradinho…

Um para a adidas também

Em Portugal, a corrupção chama-se Benfica. Nojentos

É a liga da “verdade”. :lol:

Não podemos ficar de braços cruzados!! Isto é tão ou mais grave que o apito dourado!!

Epá, a sério, isso já mete nojo. Arranja outra.

Mais um dia ha boifica…

Aleluia, meu irmão.
Deus nas alturas, Lucas em Terra.

Escreve-se CORRUPÇÃO
Lê-se BENFICA…

customer.affairs@emirates.com

Encontrei este!!!

E este:

geral@adidas.com