system
28 Outubro , 2016 20:25
6783
2xclaudio14:
Hoje deparei me com 2 situações, que demonstram bem, o ódio de estimação dos lamps por nós:
Numa charcutaria, enquanto esperava pela minha vez, uma senhora que estava a ser atendida, pediu ao empregado um frango caseiro. Resposta dele, atrevido: " frangos caseiros, só patrício"
Azar, a mulher era sportinguista, e só lhe resp: " pois, mas eu queria era dos ederson, com sabor a amigável, ainda têm desses??"
O empregado nem uma nem duas, calou se… :lol:
Outra foi comigo, estava um conhecido meu a jogar o placard e pediu ajuda a um dos empregados da loja, e dizia: " ponha o benfica ganha, e o Sporting perde ( com aquele tipico cerrar de dentes)…"
Eu só lhe resp: " compre uma vela, acenda a, e espere sentado. Boa sorte" :lol:
Mas isso até são bocas normais, embora eu não goste de as ter.
Mas que este país seria muito mais desenvolvido e rico sem o futebol não tenho a menor dúvida.
As figuras ridiculas que as pessoas as vezes fazem, por causa da bola. Eu ja cheguei assistir a uma discussao entre 2 velhos no café, um lamp e um sportinguista, ambos ferrenhos, e iam se deitando a porrada, por causa de um lance num jogo dos lamps-sporting… E ate se davam mais ou menos… Mas quando era bola…