Lampionices/Toupeirices - Parte 8

5 Curtiram

E já é cliente.

Acabaste de me dar uma informação totalmente nova. Não sei porque tinha ideia que os lamps já tinham passado a fase de grupos muito mais vezes

MUITO BOM AHAHAH

1 Curtiu

Estes corruptos, toupeiras nojentas não estão a conseguir lidar com o nosso sucesso. Estão em negação completa. Estão a dar em doidos. Que lindo é isto de se ver…

7 Curtiram

image

É sorrir e acenar.

Recomendo. Tem feito sucesso aqui pela empresa ah ah.

3 Curtiram

Eu já vi. Se autorizares, posso pôr aqui… mas tem de ser com bola ao canto, por causa dos putos…:joy::joy:

Adoro ver a azia dos rabolhos, antes do jogo o Dortmund “desfalcado” chegava para o pobre futebol do “bomborim”, agora ganhámos porque jogámos contra o pior Dortmund dos últimos anos, sem o melhor jogador do Mundo, e tivemos a sorte de golear 2x o bombo do sorteio (Besiktas)… O pior Dortmund está a 1 ponto do super Bayern, mas isso são curiosidades… Bom bom, é um Barcelona de miúdos em 7º atrás do vallecano e do balompié.

“Sem estar nas competições europeias é fácil estar em 1º, eu quero é ver quando eles jogarem de 3 em 3 dias…”

Nunca acabem cabeçudos!

7 Curtiram

Vim só dizer que já estamos à frente do benfica no ranking da uefa :ballot_box_with_check:

5 Curtiram

Não não, não pode ser. :rofl:

Isso de pouco adianta, pois para o ano perdemos 17000 pontos.
Vamos andar a penar durante muito tempo com a prestação vergonhosa da época passada (2500 pontos).
Dava jeito conseguir fazer uns 20 000 (já temos 15 000) este ano para balancear um pouco.
Neste momento, creio que iríamos cair algumas posições no ranking.

As últimas conferências e flash’s do jj têm sido verdadeiros tesourinhos deprimentes.

É que literalmente de cada vez que abre a boca só sai merda.

1 Curtiu

Da fase de grupos no formato atual, sim 2 vezes.
Dos oitavos é a terceira vez.

Quanto aos lamps é relativamente normal não se falar disso. Em primeiro porque é Portugal. Em segundo porque factualmente ficamos atrás nessa história de medir pilas europeias em relação a eles e aos porcos. Não podemos comparar o incomparável nessa medida, eles de facto têm duas taças dos campeões europeus e um porradão impressionante de finais perdidas.

Não se metam com essas merdas. Os lampiões não valem um ■■■■■■ either way. E não têm de ser chamados para o assunto quando nos qualificámos pela segunda vez em 12 anos para uns oitavos da CL. Temos de fazer o nosso percurso e inverter a história.

3 Curtiram

Sete finais perdidas! Temos pena…

Isso, Bela a dançar no céu :joy:

Realmente, o B#@€&@% é mesmo merda.

E aqui fica mais um meme sobre o Esferovite :joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy:

3 Curtiram

Não são 14 000 que temos? Pensava que os oitavos davam 4 000 em vez de 5 000.
Sim esse ano dos 2 500 pontos vai prejudicar bastante mas de qualquer das formas desde que consigamos os mesmos 17 000 que vão sair no próximo ano seria ótimo porque o objetivo é conseguirmos nos próximos anos continuarmos a chegar aos oitavos e mesmo que isso não aconteça algum ano com esta nova mentalidade conseguimos o 3º lugar da fase de grupos da Champions de certeza absoluta e continuamos na Liga Europa para chegar longe, assim a média começava a subir a partir daí.

1 Curtiu

https://twitter.com/HugoFil39965943/status/1463280084798877704

2 Curtiram