Lampionices/Toupeirices - Parte 8

Malta, toca a partilhar isto! Está a passar entre os pingos da chuva na CS. Só ladram em nós, e estes criminosos em Espanha fazer igual ou pior!!

https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/multimedia/videos/amp/ultras-do-benfica-provocam-desacatos-em-barcelona

3 Curtiram

https://twitter.com/DaniFJLino/status/1463620834199838731

Rui derrotas :rofl::rofl::rofl:

https://twitter.com/SPORTTVPortugal/status/1463560812002517013?t=ROecNq90i7zKJ86R8YNp9A&s=19

Hoje a CMTV não me dá descanso!

1 Curtiu

Hoje o Sporting apurou-se pela 2a vez para os Oitavos da Champions. Parece que é uma raridade. Mas não ouvi dizer que o Benfica também só se apurou 4 vezes.

6 Curtiram

Pera aí… o Jorge Mendes tambem foi alvo de buscas??! :face_with_raised_eyebrow:

… A minha Alma está Parva.

1 Curtiu

Sim foi, na sede em Portugal e já não é a primeira vez.

1 Curtiu

A velha deve de estar com uma azia descomunal ver o Ruben Amorim apurar o SCP para os oitavos esgota hoje as pastilhas rennie :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

E a velha só conseguiu 1 vez em 8 anos pelo panelas, na época 2010/2011.

2 Curtiram

O Judas reclamou sobre o Seferovic, que nunca tinha visto um falhanço daqueles. Em contraste, os três pasquins têm na capa que o Seferovic pediu desculpa no balneário e os colegas deram-lhe apoio.

1 Curtiu

5 Curtiram

Algo que já queria ter dito há algum tempo, mas não tem calhado.

O Nuno Gomes junta-se ao Toni como um benfiquista que dá gosto ouvir. Tive-lhe respeito quando saiu do Panelas (em desacordo silencioso com o Orelhas), mas tenho ouvido o comentário dele e tenho gostado muito.

4 Curtiram

Vai ser complicado, grandes adversários.

4 Curtiram

Por mim podia ser esse que está de cu para o ar… está mesmo a jeito… :rofl: :rofl:

1 Curtiu

Ligo a televisão e vejo a abótrea da jornalista da sportv a dizer o seguinte sobre o Otamendi:

'… até ao ponto de se comparar aquilo que Otamendi dá à defesa do Benfica com o que Messi dá ao ataque do PSG." É uma boa comparação?

Isto nem contado…desliguei e fui.

É conhecido pelos maus motivos

1 Curtiu

viu com o Bryan Ruiz 2 vezes mas já se esqueceu o animal

Por acaso simpatizo com o seferovic. Tal como o Cardozo. Ou o mitroglu, marcar uma barbaridade de golos n chega, sempre foram patinhos feios por aquelas bandas. Já o piscinas, que só marcava contra as defesas do carrazeda de ansiães, era um ídolo. Lampiões a serem lampiões.
Espero que n tenha o mesmo impacto que teve no brian, q nunca mais foi o mesmo depois daquele lance, virou meme na net, acabou ali.
E tb espero que abandone aquele pardieiro, que sempre desdenhou dele, e apesar de marcar sempre mais que os darlings e yaremcepos desta vida, nunca lhe deram o devido valor.

5 Curtiram

Seferovic é um cepo, dos avançados do fifica prefiro o Carlos Vinicios, seria bem melhor que termos o paulinho.

Não é a minha opinião. Um avançado que marca 22 golos em 30 jogos é um cepo? Todos os anos começa no banco, porque eles vão buscar superestrelas como o facundo ou o de Tomás, que depois n dão em nada, e la tem o suíço que safar aquilo. Este ano o filme é outra x o mesmo. Gajos de 15 e 20 milhões, e se não for elê, ng a mete lá dentro.

2 Curtiram