Lampionices/Toupeirices - Parte 8

Um piano de cauda cornos abaixo era pouco e só tinha pena do piano.

Até estou surpreendido terem dito que é um antigo jogador do benfica e não da Juventus, da Fiorentina, do Lecce, ou do…Birkirara!(nunca ouvi falar deste clube, são uns gajos de Malta).

Tenho alguma fé no Dinamo Kiev, mas nenhuma no Barcelona…

1 Curtiu

Para mim o mais grave é a displicência com que chutou. Foi à desprezo e f@deu-se.

1 Curtiu

Que agradeçam à Nelinha Ferreira Leite, que aceitou como colateral acções do Carnide, que nem cotadas em Bolsa estavam na altura.
Só neste Carnidistão à beira-mar plantado…

3 Curtiram

E não só.
O Orelhas foi para o Panelas pela “excelente relação que tinha com a banca”.

O dinheiro para as equipas (incluindo o Suinão), para o estádio, para o Seixal, e outros; só foi possivel por empréstimos bancários, apenas concedidos porque o Orelhas era testa de ferro. E todas essas coisas geraram dinheiro, foram campeões e foram à Champions, recebem €€€€ da FPF para meter a selecção a jogar lá, etc.

Tivesse lá ficado o Viravinhos ou outro qualquer outro e tinham penado mais de duas décadas.

Lampiões do serorc não entendem isso. Não concebem que o Panelas só se levantou e cresceu porque o Vieira era testa de ferro dos bancos, que em troca pelos serviços investiram no Panelas. Também não concebem que um criminoso desta laia que não olha a meios teve de corromper desportivamente para se manter no lugar.

Para lampiões do serorc, o Panelas de rastos e a mendigar a Operação Coração tinha-se erguido mesmo com um bêbado na cadeira de sonho. Para lampiões do serorc, o Panelas ganhou impolutamente mesmo com um criminoso a mandar naquilo tudo. Para lampiões do serorc, os Vieiristas são o problema do clube, mas eles também o são. É tão cego quem o é como quem olha para o lado.

2 Curtiram

Arguing with idiots is like playing chess with a pigeon. It´s just going to shit on the board and strut around like it won anyway.

Nada de espantar, vindo de quem andou a meter nojo ao Pote e depois acabou a comer a merda que cagou, no final da época passada.

Vi no twitter , um video do Judas a aprender inglês com uma professora particular , de partir o coco a rir.

Estou mais que arrependido de o não ter partilhado logo , porque agora não sei onde o vi.

1 Curtiu

https://twitter.com/DeInsonias/status/1463480700364115970

3 Curtiram

Eu lembro-me disso, se não me engano, foi um pequeno documentário- ou reportagem-que uma das tv´s tugas fez com/sobre ele.
Já foi há uns anos valentes, ainda ele era treinador dos orcs (pré-Sporting).

1 Curtiu

É o programa ReportTV da Sportv.

Se pesquisares jorge jesus a aprender inglês no Google , aparece logo , só que não dá apara ver o video por causa dos direitos da SporTV.

2 Curtiram

3 Curtiram

Foi uma jogada à Balloteli

Anda por aí a rodar no Whatsapp a imagem de como tudo aconteceu no final da noite, mas não se pode pôr aqui. Falhou novamente e é possível que se tenha lesionado. :rofl:

1 Curtiu

Acho que vi isso aqui pelo fórum, mas não tenho a certeza, sei que vi faz pouco tempo

Sem problemas. Isto é um fórum. As opiniões divergem e os gostos pessoais também. Não se pode concordar em tudo. Respeito a tua opinião.

4 Curtiram

Como rapa o Gabriel, o Pensador, “Ajoelhou, vai ter que rezar”.

:smiling_imp:

Momentos do jogo em Barcelona,o falhanço do Seferovic e a velha a ajoelhar e quando o Otamendi marcou ver os rabolhos aos saltos a festejar quando o golo ja tinha sido descartado por a bola ter saído. Priceless :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

https://pbs.twimg.com/media/E12HeTYXoAQi0kj?format=jpg&name=large

8 Curtiram