Lampionices/Toupeirices - Parte 8

Posso estar enganado, mas não me parece do relvado. Parece desvio do ederson, o que a torna a defesa mais importante da década.

Parece que a filial também anda metida ao barulho…

2 Curtiram

Tudo onde o Mendes mete a mão vai acabar por ter problemas com a justiça e o fisco.
Também nos vai calhar.

3 Curtiram

Sim, foi desvio do Ederson. Muito leve, mas suficiente para desviar a trajetoria da bola para uma parte mais interior do pé do Ruiz. Passa quase despercebido nas filmagens.

Acho estranho é ainda ninguém ter comentado que o Brás ia dar uma palmada no rabo do JJ e a meio mudou de ideias.

1 Curtiu

Pena o JJ não ter conseguido ganhar a Liga dos Campeões da Ásia com o Al Hilal.

Provavelmente hoje seria um tema bastante falado.

5 Curtiram

2 Curtiram

Começou nos piolhos… vai terminar conosco…

Parabens ao panelas pela grande conquista da champions ontem frente a um fortissimo Barça e ainda por cima em Barcelona frente a 120 mil inchas :clap::clap::clap::clap::clap::clap:

1 Curtiu

https://www.msn.com/pt-pt/desporto/ultimas/miccoli-três-anos-e-meio-de-prisão-por-extorsão-com-método-da-máfia/ar-AAR3hY1?ocid=msedgntp

1 Curtiu

Vão passar e ganhar 10M que se vão comer todos em prémios, sobretudo para a velha, tiveram sorte, apanharam o barcelona mais fraco da história, espero que agora apanhem um City, um Chelsea ou um Liverpool.

O repórter espanhol até ficou paneleiro dos olhos :joy:

1 Curtiu

That’s an understatement! :joy::joy::joy:

Que Barcelona miserável.
E a exibição (na verdade só vi dos 35 minutos para a frente) não abona nada a favor do novo treinador, que parecia impotente no banco.

Só não é falado porque os desdentados empataram ontem contra o Farselona, tivessem eles perdido…

Sem me querer alongar no off topic, digo e repito, o Busquets é/foi um gigante jogador de meio campo, defensivo ou não. Completissimo e seguríssimo com a bola. Comparar com o WC é estar embriagado, com o devido respeito amigo.

1 Curtiu

Problemas com o fisco? Até parece novidade… ou já se esqueceram da famosa “operação coração” em 1994?

Pra quem não sabe, estavam falidos e andaram a mendigar de porta em porta, no sentido literal da palavra, pra os ajudarem a pagar dívidas ao estado e a particulares… foi como um caloteiro que já não consegue pagar mais as suas dívidas e teve de ir pedir a amigos para não ir preso…

2 Curtiram

Aqui dá para ver bem o suico a tentar finalizar cheio de caganca com a sola, depois de um cabrito perfeito.

https://twitter.com/HugoFil39965943/status/1463266374374023173

3 Curtiram

If Seferovic has million number of fans i am one of them . if Seferovic has ten fans i am one of them. if Seferovic have only one fan and that is me . if Seferovic has no fans, that means i am no more on the earth . if world against the Seferovic, i am against the world. i fan #Seferovic till my last breath… … Die Hard fan of Seferovic . Hit Like If you Think Seferovic best player & stupid world

4 Curtiram

Não, não estou. O do Bryan é mau, é péssimo, mas entre uma bola enrolada de primeira e um lance onde segue com a bola controlada, tem tempo para escolher, retira o GR da jogada como quer (ou como se lembrou na altura) e depois resolve meter o pé na bola como um puto de 6 anos a dar os primeiros toques num treino, sei bem qual é o mais escandaloso.

Mas eu sou suspeito, que sempre achei este tipo um cepo de primeira.

1 Curtiu