A última vez que se viu o gajo tão histérico foi quando andava apaixonado pelo Melão.
Já não anda?
Virou macho?
E não perdeu aqueles tiques?
É um falhanço descomunal, mas acontece.
jornal desportivo…JJ…e certamente nos debates desportivos, todos a querer transparecer que tudo se cingiu àquele lance…
atenções canalizadas para o falhanço do Esferovic e a malta adepta vermelha leva com uma lavagem cerebral para nao recordarem que a equipa defendeu e o barça até desperdiçou varios lances …
não convém muito alarido, e durante esta semana ninguem fala mal da equipa e seu treinador.
p.s. jogar apenas com Depay na luz e agora sem Aguero…parece que os deuses acordaram para o lado errado…caiu um pedaço do céu para os lamps no sorteio da champions sair uma equipa espanhola que esteve no 11º lugar e agora recuperou para 7º
Estes ursos não jogam um peido mas para passar só dependem deles.
Basta empatar em casa contra os ucranianos pois este barcelona a não ser que haja um surto de covid que impeça o Bayern de jogar nunca na ■■■■ da vida ganham em Munique.
Empatar não lhes basta, eles tão sempre obrigados a ganhar.
Certo! Erro meu.
Que aquele falhanço do suíço seja um prenúncio.
Então não ganhem aos ucranianos
Em outras noticias orc:
Filhos da ■■■■… ainda se arriscam a passar neste grupo de merda. Quem me dera um Barcelona
Naquele Barça com Xavi e Iniesta a MC´s a espalharem magia e na frente com grandes avançados e um dos melhores jogadores de sempre até o rato william sobressaía ali a MD (essa é que é a posição do busquets).
Sério? Bryan Ruiz? Paulinho? De vez em quando espreito este tópico e fico com a sensação que isto é uma extensão.
Eu gostava de saber onde é comparável. Eu destes só no youtube, sendo necessárias várias épocas para juntar iguais. E raramente são de campeonatos profissionais.
Este Barcelona é horrivel! Ao nível do Sporting 7º lugar, muito muito mau. Ao benfica basta ganhar a última jornada que passa.
O lado positivo é que vão ter de jogar a sério a ultima partida, que será entre receber o Sporting e ir a Famalicão. Não poderão descansar.
mas esse do ruíz tem a atenuante da porra do relvado, quando se vê o video da jogada vê se claramente que a bola salta antes do pontape vitorioso
O Bryan Ruiz não tem “culpa” nenhuma neste lance, pessoal é que usou ele como bode expiatório pelo campeonato perdido quando foi top 3 do campeonato.
Ele coloca bem o pé e se o lance decorresse normalmente era golo mas sofre um desvio no relvado e acaba por lhe acertar na parte errada do pé(aliás acerta lhe no osso lateral junto à tíbia).
Btw, eu confio no Dínamo de Kiev.
A mim dá-me a sensação que o Seferovic consegue falhar duas vezes. Tenta o chapéu ao Ter Stegen e a bola sai-lhe mal. Acaba por fazer uma finta do ■■■■■■■ e consegue errar a baliza a seguir… É para as compilações do YouTube. Melhor que o falhanço só a reacção do JJ.
Sempre a prestigiar Portugal
Fds!! É que consegue ser mesmo matarruano.