https://twitter.com/_Oliveira1904/status/1463276643636723712
O holograma do Judas e do Rato Mário a passar lá atrás de boca aberta.
Nunca mais na vida o panelas tem uma hipotese destas de ganhar em Barcelona. A velha acobardou-se jogou a medo na expectativa mas este Barcelona mete medo a alguem? Ate a filial braguilla ia la ganhar!
Once a escroque, always a escroque.
Não sei se têm noção que o falhanço já correu meio mundo, acabei de ver uma página com 2.7 milhões seguidores a partilhar. Vieira tinha razão quando falou em Beifica internacional
Até pelo que fizeram ao Bryan Ruiz vão pagar, cães sarnentos.
https://twitter.com/Casimiro/status/1463245314425597953
Os comentários…
Piqué ainda vá que não vá que também sempre achei sobrevalorizado… mas Busquets? Esse gajo é craque, apenas não tem aquele futebol vistoso que muitos gostam de ver mas é super completo, era e é um grande médio. Se os males do Barça fossem o Busquets estavam eles muito bem.
É bom que o galo enrrufado não se lembre das vezes que o esferovite safou a o.c. é bom sinal que não o ponha a jogar, mas lá mais para a frente vai ter que dar o braço a torcer.
Curiosamente as estatísticas mostram que o Barcelona tem o quarto pior ataque da prova, com números iguais ao…Besiktas. Dois míseros golos marcados em cinco jogos.
Este Barcelona também está muito longe de estar sequer no top 8 de equipas em prova. Tanto trabalho tem o Xavi para fazer, e tão poucos recursos com qualidade…
Algumas considerações:
1- Este Barcelona é de longe, mas de longe o Barcelona mais fraco de toda a história.
(Assim como ao fcp calhou um Milan absolutamente surreal, de gatas, completamente)
2- Obrigado ao Esferovite pelo grande falhanço.
No entanto também não acho que seja um falhanço assim tão grande como estão a querer fazer.
É um falhanço que ocorre muitas vezes.
Aliás tenho a dizer que o Paulinho tem tido vários falhanços destes no Sporting.
Até digo mais: não há jogo do Sporting em que o Paulinho não tenha pelo menos um falhanço destes.
O Jorge Joelhos estar a dizer que nunca viu um falhanço assim é desonesto, pois viu um falhanço muito maior (e mais importante) do Bryan Ruiz.
3- Vergonhosa a forma como as TVs queriam fazer passar a ideia que foi mal anulado um golo ao boifica.
Foi com cada comentário!
Entretanto apareceram imagens e dá para ver que a bola estava claramente fora!!!
Ainda assim ainda se tentou lançar a hipótese que as imagens estavam marteladas!
4- Não vejo maneira do Barcelona vencer em Munique.
É possível, mas não vejo!
Mais depressa o boifica não ganha em casa ao Kiev.
5- Não sei até que ponto é melhor o boifica seguir na champions do que cair na liga Europa?
Se o boifica seguir na champions, vão andar anos e anos a vender o peixe de que passaram um grupo onde estavam Bayern e Barça, omitindo que o Barça está na maior crise da sua história.
Se caírem na liga Europa de imediato vão lançar no ar que são “favoritos” a vencer a competição, com aquela bazófia imensa!
Nunca viu??
… Nisso o RA, com o Paulinho é semanal…
Ya também acho que se está a extravasar um bocado o falhanço, claro que ali não se pode desperdiçar uma oportunidade daquelas mas já vi muito pior… foi mais no contexto do momento, ser ali naquela fase final do jogo, com tempo e espaço para tudo e a forma como pica a bola e depois mete fora… se tivesse rematado simples e o GR tivesse defendido ou se tivesse ido ao poste, não se estava a fazer isso tudo. No entanto, o lance acaba por ser caricato e é impossível não rir.