Lampionices/Toupeirices - Parte 8

Ok.:grin: Mas meto esta então…

1 Curtiu

Vai ser um dezembro interessante para aqueles lados

2 Curtiram

Os corruptos do Norte também não vou ter um mês fácil. Começam com uma ida a Portimão, recebem o Atlético de Madrid para um jogo decisivo e logo a seguir recebem o Braga.

1 Curtiu

Isso são 3 pontos garantidos todos os anos :yawning_face:

2 Curtiram

o toni sempre foi um benfiquista e pessoa simples e de respeito , nuno gomes penso que era portista e converteu se e parece me tambem muito respeitoso e cordeal , são adeptos destes que deviam discutir futebol e representar o benfica , estiveram la dentro , percebem do assunto e defendem moderadamente o seu clube e com respeito aos os adversarios.

7 Curtiram

Esse ja esta no PSV mas sim ainda bem que saiu de la

1 Curtiu

Eu acho é que treinador e jogadores ignoraram o Rui Costa, mas vá-se lá entender a rabolhagem.

1 Curtiu
1 Curtiu

Desses montes de merda ha em todo o lado, conheço um ou dois por aqui…um deles bem irónico cada vez que abre a boca.

4 Curtiram

IMG-20211125-WA0003

2 Curtiram

#PeterWar2034

Que vergonha… Inacreditável!

2 Curtiram

Aposto que dos que comentaram, nenhum tinha coragem de o dizer “cara a cara”… enfim… heróis do teclado que mostram bem a sua infantilidade…

educação digital é urgente… e aos pais custa a perceber que tal como é seu dever educar os filhos para se portarem bem na rua, também é seu dever educa-los para se portarem bem no mundo “digital”.

4 Curtiram

É bom que o homem tenha sido bem aumentado que as projecções de aumento do preço da comida não são nada amigáveis para uma pessoa com o seu próprio eixo gravitacional

Quando não se tem QI para estruturar respostas ao nível das questões que são colocadas, parte-se para o insulto soez e para a baixaria.

Gosto bastante de ouvir as opiniões do Blessing Lemueno, bem sustentadas, claras, isentas.

Se ele andar por aqui, que cague alto e bom som na verborreia ordinária e racista da rabolhagem pois, como se diz, os cães ladram e a caravana passa.

5 Curtiram

Eu até acho que as vezes se cai ridículo em considerar tudo racista, mas estes comentários não têm desculpa nenhuma. Identificar estes idiotas, e punir exemplarmente. É nojento e revoltante ler estes comentários.

4 Curtiram

Mas olha que os que devem frequentar aquele antro já devem ser mais velhos.

1 Curtiu

A comunicação social é mesmo UMA VERGONHA, subimos de Ranking, passámos o benfica e mesmo assim o titulo resume-se a dizer que o Sporting e o benfica perdem posições nem demonstrando de forma esclarecedora quem está à frente de quem mesmo que seja um simples lugar, esquecem-se que mais 5 pontos de bónus já estão garantidos para nós por estarmos nos oitavos de final.

Só adiaram jogos o ano passado quando houve pedido das duas equipas (Sporting-Gil, por exemplo). Duvido que seja adiado, infelizmente. Assim são 3 (ainda mais) fáceis para eles.

1 Curtiu