Lampionices/Toupeirices - Parte 8

Deviam apanhar algum adversário mais forte… Não me parece que o Gil vá oferecer grande resistência. Devia ter lhes calhado uma viagemzita aos açores ou isso.
Se bem que o Gil está muito eficaz e pragmático.

É ter esperança. Mas mesmo rodando acho que consegue um 11 suficiente para trazer os 3 pontos de lá. Oxalá me engane!!! Perderem já pontos seria mel! Desde que consigamos vencer o belenenses claro

No tugão o que faz a diferença para os rabolhos não são os jogadores, nem a profundidade do plantel…

alias viu-se contra o Arouca…
Falas em profundidade do plantel, nem rodaram a equipa a jogar em casa antes da champions contra uma equipa pequena, ao invés do PSV que na liga Holandesa rodou a sua equipa…

Isso é muito subjectivo…

Falar em Rodrigos Pinho? fds, andamos a dispensar o Sporar e falas no Rodrigo Pinho? um gajo que foi em tempos dispensado do Braga?

Andas aqui a vender banha da cobra… só pode.

E quanto ao calçar, isso é muito relativo, já se perceu que no Sporting actualmente os jogadores são escolhidos a dedo conforme as dinãmicas que o treinador quer aplicar e não por estatutos ou por qualidades inatas…

Falar em Vinicius, Darwins e afins… fds, jogadores que custaram 20 milhões ou mais cada um, e que falando de consistência e resultados, zero…

O teu Sportinguismo é mesmo de maçã podre, já ias era meter nojo para outro lado!

1 Curtiu

Nem vale a pena responder… é distorcer mais de metade das coisas que eu disse.

E quando questionas o meu Sportinguismo então. Realmente já nem dá vontade.
Uma boa noite e Saudações Leoninas.

Ora hoje quando as coisas apertaram mais um bocadinho já vimos o verdadeiro ratão, sem o Palhinha para fazer de bombeiro fica mais difícil.

4 Curtiram

Vai ser eliminados no último minuto do prolongamento. Sim, quero-os a jogar mais meia hora para virem derrotados e estafados.

4 Curtiram

Um gajo que vem para aqui dizer que o SLB tem o melhor plantel dos 3 grandes…
que dispensam jogadores que tinham lugar no Sporting e que ainda por cima usa o nick name do Moutinho…

Se não estas a gozar, então és um palhaço…

2 Curtiram

O Rafa e o Pizzi jogam bem, principalmente o Rafa, quando “pega” o futebol deles passa para um nível acima.
Quando não está em forma, os gajos vão totalmente abaixo.

Não me parece que passem em Eindhoven, eles jogam muito.

Deixem-se lá dessas picardias da treta.
Os orcs têm jogadores suficientes para fazer três 11’s de jeito, e para consumo interno.
Se conseguem ter o melhor 11, isso dúvido.

3 Curtiram

“Os orcs tem equipas para fazer 3 11s”

Quem é o treinador ? O Gajo que não joga com os melhores mas com os que lhe dá na telha :rofl::rofl::rofl::rofl:

Aquele menaço de fita era bom po circo, fds.

1 Curtiu

A lata da Rita Pereira :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 Curtiram

Não fales mal do catedrático, e inventor do futebol moderno.

1 Curtiu

É uma questão de intensidade e agressividade. O PSV subiu a intensidade, a velocidade, começou logo abanar o benfas. Na primeira-parte os holandeses foram lentos, sem agressividade e sem saber defender sem bola.

O benfas vai sofrer na Holanda mas vejo-os favoritos. São mais organizados apesar dos erros. Sabem sair rápido e ainda tem os lances de bola parada.

Mais vale ser estrábico do que andar com os pentenhos do Raul Silva colados na cabeça. :joy:

1 Curtiu

O Gajo que no Sporting metia o Montero em pre reforma a jogar em vez do Doumbia e do Rafael Ratão, ou que metia o Bryan Ruiz reformado a jogar à frente do Matheus e a 8 no lugar do Wendel :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Já é critério pra alguma coisa, esse velho ressolho do ■■■■■■■.

Joga quem ele acha que cabe mais nas suas malhas de constrangimento tático, em que os criativos pouco podem fazer :rofl:

2 Curtiram

E ser estrábico, ter orelhas de burro e sotaque a Bragança ?

1 Curtiu

Realmente, epa pode ter tido um jogo mau, mas quando tinha de decidir porra nao acertou uma.

Mas acho que toda a equipa teve nesse momento do jogo muitas dificuldades, só msm Götze a meio gás consegue ser clarividente e tbm gostei muito do Sangáre, mas tbm tava a jogar à vontade.

Deve ter o mesmo sotaque que o Russo lampião.

1 Curtiu

Anda cá @11.05.21

Aí está o João Mário nível Champions.

Para a realidade portuguesa serve, mas quando o nível aumenta desaparece.

Nós, que vamos jogar a maior parte dos jogos em transição defensiva, faríamos o quê com o Mário?

Se ele hoje mal tocou na bola, e o Benfica joga mais em posse do que nós , imaginem o que seria ele no nosso sistema de jogo nos jogos Champions.

5 Curtiram