Lampionices/Toupeirices - Parte 8

João ratão num meio campo a dois não dá, a não ser que tenha um Palhinha a trabalhar para ele. Espero que os lampiursos joguem sempre com o meio campo de hoje, vou-me fartar de rir.

6 Curtiram

Excelente altura para apanharem o gil vicente fora

:joy:

14 Curtiram

Analisando friamente, os lamps parecem ligeiramente mais fortes que o ano passado (o que também nao é dificil), sendo que com a passagem naturalmente irão reforçar-se em posições onde existe défice de qualidade.
Daí a importância de nao passarem à fase de grupos…
O PSV para a semana que nao faça como hoje na 2a parte e nao tire o pe do acelerador.

2 Curtiram

O que me dá mais esperanças de uma época falhada deles é a análise do jogo que é feita pelo JJ.

Até chegou a dar a entender que esteve muito perto do 3-0… surreal!

2 Curtiram

Que ■■■■ que pariu de clube ridículo, foda-se.

São mesmo a ralé da nação :rofl:

8 Curtiram

Está-se a compor.

Futuro meme garantidamente.

10 Curtiram

É a primeira vez que vejo alguém cujo o sonho é ver a sua equipa ser goleda numa final…

Mas pronto.

1 Curtiu

“Jean Michel, Eusébio y Cardozo non marques pas?”

“O Ody não foi herói. Eram bolas defensáveis”
A Velha sempre à frente, no que toca a motivar os jogadores.
O karma é fod… chiclas.
Vais sofrer no pêlo, e é isso mesmo que mereces, bronco do car…!

9 Curtiram

Tão bom!… :smiling_imp:

1 Curtiu

Não fosse Cães da Raça Ceição e eram mesmo eles a ralé.
Assim são ambas as nádegas!

1 Curtiu

A velha mexeu mal na equipa, no entanto como mexeu, acabou por tirar gente que não podia com uma gata pelo rabo e sempre meteu gente mais fresca.
As substituições foram uma confusão e isso acabou por tirar gás ao PSV.

1 Curtiu

Acho que o PSV devido à facilidade com que encostou o boifica lá atrás, ficou com a ideia que perder 2-1 é um bom resultado para a segunda mão.
E tirou o pé do acelerador.
Não sei não!
Acho que foram burros.

Espero sinceramente que o PSV ganhe por 1 golo de diferença e se decida nos penalties a favor do PSV.

Rato Mário já jogou mal hoje, no entanto o ideal era algo como ser ele a falhar o penalty decisivo.
(A velha se for esperta não o mete a marcar)

Queria só dizer que no primeiro jogo a sério deles o João não jogou um peido. :rofl::rofl::rofl:

Adeus e Boa noite

9 Curtiram

Espero bem que os responsáveis do Enfique estejam atentos à filha da putice da ousadia do árbitro alemão em não impor uma lei da vantagem que fosse ao PSV contra à vontade dos holandeses. É uma pouca vergonha, esta merda. Poderia-se ter resolvido o jogo logo no ínicio se o Felix Brych conseguisse inventar ali uma lei da vantagem para o guardião do PSV ser expulso…

E livrem-se de contar os golos fora para o lado do PSV !

By Shoky Mongy in ser orc

2 Curtiram

Teikerize!
Sentem-se e aguardem, que o estado de graça não tarda, acaba.
O malteser já deixou de ser o maestro, o mágico.
O Háremechuk afinal não é tão letal, nem tão interventivo em jogo.
Começam a adensar-se algumas dúvidas no reino da orcolândia.

5 Curtiram

Hoje não houve iniesta?

3 Curtiram

Aos broches que o Vilar lhe fez durante o jogo e mesmo já quando tinha saído, diria que jogou muito bem.

2 Curtiram