Lampionices/Toupeirices - Parte 8

Bem, pelo que leio aqui já estou a ver que o cartilheiro de serviço da tvi hoje fartou-se de dar espetáculo, felizmente tenho eleven por isso não ouvi mas agora fui ao twitter e vi que ele disse que o futebol fica mais fácil com Rato Mário? Isto é mesmo verdade? :rofl:

1 Curtiu

Eu penso é que ele é um bom exemplar de um cagalh@o falante mal-cheiroso

Este Sangare n deve ficar mto tempo no PSV.

3 Curtiram

Mais forte dos 3 grandes?

em quê?

  • melhores laterais não tem, nem que o Porto, muito menos o Sporting…
    Meio campo? também não tem…

tem um bom avançado de nível internacional, tem outro que tem muito potencial mas tem uma lesão cronica e isso vai-lhe dar problemas físicos…

O melhor plantel? gastou muito no plantel, mas dai a ser o melhor vai uma distância do caraças…

O Benfica tem um plantle cheio de opções em algumas posições e noutras falta-lhes não só qualidade como opções mesmo…

1 Curtiu

O Jorge batista na sic a dizer que muita gente se esqueceu onde jogou João Mário ano passado e sobre a qualidade da liga e neste sentido a qualidade dele neste jogo não foi a mesma porque o adversário era de outra qualidade , claramente a dizer que o João Mário não é aquilo que andaram a pintar . Mas isso não é novidade nenhuma só para lampiões.

4 Curtiram

Tem maior capacidade de rodar a equipa. Tem mais soluções por posição. A meu ver é por aí. Também me parece ter o plantel maior.
Se metermos uma balança jogadores por posição, acho que o nosso 11 titular é mais forte que o deles. mas se formos rodar… já é mais complicado. E dão se ao luxo de dispensar (erradamente) jogadores que tinham lugar no nosso plantel

O psv foi muito superior aos Lamps, mas sinceramente este PSV não inspira confiança nenhuma a qualidade de definição de ultimo terço deles é horrível.

Só marcaram o golo porque houve um ressalto no Otamendi.

Sinceramente acho que vao ser abafados outra vez mas depois vão la marcar uma vaquita qlq.

1 Curtiu

O Gakpo é claramente jogador para outros voos.

2 Curtiram

Bastou o primeiro jogo contra uma equipa que não é uma merda

6 Curtiram

Pareceu-me ouvir essa. Mas achei tão inverosímil que pensei que já fosse má vontade (auditiva) minha.

1 Curtiu

Também.

Este Toni é uma exceção no mundo lampiónico.

Análise perfeita do jogo.

É um senhor.

6 Curtiram

Se eu confio mais na qualidade de jogo do PSV que a vaca lampionica? Não.

Cheira-me que as galinhas passam.

3 Curtiram

O Sporting não é uma questão de ter melhor 11, não é por aí…

estou a falar de equilíbrios, o Benfica dos 3 grandes é o que tem piores laterais, e nem sequer tem alternativas…

Dizes que eles dispensaram jogadores que tinham lugar no plantel deles? que jogadores são esses pergunto

quere-me parece r que andas a tentar vender enciclopédias

O plantel do Sporting não tem nada a dever ao do Benfica, tem melhores opções titulares e colectivamente é mais forte.

1 Curtiu

Na Holanda com estádio cheio duvido que ganhem… Vai ser interessante a segunda mão

O meu maior medo no que toca aos “rabolhos”transferir

4 Curtiram

Não ando a querer vender nada pa… longe disso! Se há pessoa que odeia aquela corja sou eu!
Apenas acho que têm maior plantel e que oferece soluções, o que para o tugão com a ajuda que têm sempre, deve ser suficiente para ir rodando a equipa e vencerem sem dificuldades… só isso. A contar com as beneceses, a ajuda a vaca, tudo!

Olho por exemplo para o lote de avançados deles e para os nossos. Um Vinicius não calçava no Sporting? Sem grande dificuldade. Um rodrigo Pinho podia ser nos útil. Até um darwin não sendo nada do que pintam teria lugar na nossa equipa (falando em termos qualitativos, de jogo apenas… a questão balneário e coesão, etc etc já é mais profunda)

1 Curtiu

Essa é que costuma ser a MVP deles. Pelo menos hoje foi.
Que os holandeses rodam a equipa toda para o campeonato para estarem frescos e partirem tudo na segunda mão. Já se viu que eles não tendo bola não sabem o que fazer

2 Curtiram

Realmente memorável era a velha imitar o alemão e rodar a equipa toda no próximo jogo, perder pontos e na terça levar na pá no prolongamento ou penaltys e os lamps irem de vela.

6 Curtiram

Vou já fazer encomenda de frango assado, ou na brasa, para a próxima terça-feira.
E pipocas para depois da janta.
Os encornados já começaram a ficar com a pevide apertada.

1 Curtiu