Quem diria… O Arouca o ano passado andava na 2a e este ano consegue ganhar ao psv em casa.
Feito notável.
PS: Afinal a Tvi sai do Dani mas o Dani não sai da tvi. O seu espírito continua bem representado.
Quem diria… O Arouca o ano passado andava na 2a e este ano consegue ganhar ao psv em casa.
Feito notável.
PS: Afinal a Tvi sai do Dani mas o Dani não sai da tvi. O seu espírito continua bem representado.
Para desempate não. 1-0 para o PSV dá prolongamento.
Agora tem de se ouvir o cabeça de pila…
Dizes sempre o mesmo e acontece sempre o contrário.
Eles têm uma boa equipa e um bom treinador. Tenho mais esperança que escorreguem na próxima jornada do campeonato do que deixem escapar a CL.
O PSV não tem andamento, a liga deles é péssima.
Na Holanda levam na pá, vão com a basófia lampiã de estarem em vantagem.
Seria uma eliminação épica.
Cagões como são, perdem 1-0 na Holanda, agora que os golos fora já não contam por 2, e depois passam nos penaltys.
O Arouca transporta um 2-0 para a Holanda.
Não se esqueçam que os golos fora não contam, by ser orc.
Eu recebo sempre uma lufada de ar fresco na minha vida quando estes gajos estão mal, quando perdem. Não consigo pensar nem sentir de outra maneira. é genético! E toda a bazófia que se tem feito sentir (inclusive agora do joão mário… 5 jogos 5 vitorias e bla bla bla bosta) só me faz ter vontade que eles percam. Ainda mais vontade!
Esta corja é do mais corrupto que o nosso futebol tem.
Tudo o que lhes corra mal, é perfeito
Hoje cometeram mais que 2 faltas.
Perdem, perdem. E por mais do que um golo de diferença.
A Velha vai borrar-se toda em Eindhoven.
benfica é ME-RDA! Tiveram uma caga descomunal os orcs neste jogo, na Holanda não têm qualquer hipótese.
O benfica tem jogadores de qualidade mas golbalmente o PSV foi melhor. O benfica marca num remate carambola e num canto em ressalto. Não fizeram mais nada, o Ucraniano perdeu n bolas e o João Mário fez um jogo de merda.
A sorte deles é que têm sempre vaca nestes jogos e na Holanda até podem sofrer mas também devem marcar.
Mas mesmo assim tudo pode acontecer. Se houvesse justiça tinham saído com uma derrota hoje.
O jogador do benfica que mais desequilibra continua a ser o Rafa.
N jogaram um ■■■■■■■ na segunda parte contra um plantel q desde q o Roger Schmidt está lá investiu menos do q nós e vendeu os 2 melhores jogadores recentemente.
N fosse alterada a regra do golo fora e estavam quase eliminados, a n ser q melhorem muito, isso e o PSV n ser fiável defensivamente.
Uma coisa tenho a certeza, fosse o treinador deles o Roger Schmidt e a Velha do PSV hoje era um cabaz.
Uma verdadeira fraude, maior erro da era BDC, n se tivesse metido com este palerma e hoje seria Presidente.
O João Merdio já saiu do bolso do Sangaré ?
Obrigado João Merdio, Bibo o Enfique e Enfiquistón. Cambions da Europe 2016, Jean Michel.
Tenho a certeza que o panelas vai levar na peida na Holanda… Do pouco que vi, têm todas as condições para isso…
Além do mais, o mestre da táctica vai inventar como sempre faz nos jogos decisivos.
2- 0 para o PSV
O PSV defensivamente é muito tenrinho e isso pode ser um problema porque vão dar mais espaço. Façam lá o favor de os eliminar
A cagueira não dura sempre. Se o psv jogar lá como jogou hoje, não acredito muito que os lamps sobrevivam. Hoje podiam ter levado uns 3 ou 4 golos, mas o redes a fazer uma boa exibição, alguns passes falhados na zona de finalização, fizeram com que não fossem enrabados. Alguma vez as bolas terão de entrar.
Um crime se o panelas passa e o psv sai.
O marmanjo que “decretou” que o Benfica só cedeu o controle do jogo aos 60m. por falta de frescura física que, adiantou, o PSV não sentiu porque, ao contrário do Benfica “pode fazer muitas substituições na 1ª jornada” é o mesmíssimo que, em janeiro passado, depois da conquista da Taça da Liga, já via o Sporting a “derrapar” sem remissão até ao 4º lugar.
O marmanjo dá pelo nome de Luís Vilar e é um belo exemplar de invertebrado.
Bom jogo de ver, o PSV claramente melhor equipa.
Os rabolhos tiveram a caga de marcarem cedo e a fechar a primeira parte num canto.
tirando isso, foram sempre dominados colectivamente, o PSV tem tudo para lhes cair em cima na segunda mão e apurar-se.
Apesar de um plantel com muitas soluções, de um investimento brutal nos dois últimos anos, de terem o plantel mais forte entre os 3 grandes, acho que realmente este fifica não tem treinador.
Não se vê um fio de jogo, um trabalho de casa, ensaiado, parece que é tudo feito de rasgos individuais dos jogadores, de corridas loucas de 2 ou 3, de golos de carambola ou bola parada. Sinceramente não me estão a fascinar. Claro que estão a ser eficazes (eles e a sua vaca) e isso conta. Mas é incrível como este JJ está tao sobrevalorizado. Não é metade daquilo que se apregoa. E que ele apregoa.
Agora tenta copiar um esquema que funcionou o ano passado no Campeão Nacional. Isto é o cérebro? O treinador de top português?
Chega a ser ridículo já
Realmente podem agradecer à sorte divina que hoje tiveram e que os coloca numa boa posição para entrar na champions e ter uma época mais tranquila.
Ser eliminados agora seria meter a casa a arder já. Era o fim da linha para a velha, certamente jogadores a querer sair, insatisfeitos. Seria o início do fim.
Tem a palavra o PSV - próxima 3a feira queremos mais um prego no caixão