Lampionices/Toupeirices - Parte 8

Quem diria… O Arouca o ano passado andava na 2a e este ano consegue ganhar ao psv em casa.

Feito notável.

PS: Afinal a Tvi sai do Dani mas o Dani não sai da tvi. O seu espírito continua bem representado.

Para desempate não. 1-0 para o PSV dá prolongamento.

Agora tem de se ouvir o cabeça de pila…

Dizes sempre o mesmo e acontece sempre o contrário. :joy:

Eles têm uma boa equipa e um bom treinador. Tenho mais esperança que escorreguem na próxima jornada do campeonato do que deixem escapar a CL.

O PSV não tem andamento, a liga deles é péssima.

Na Holanda levam na pá, vão com a basófia lampiã de estarem em vantagem.
Seria uma eliminação épica.

Cagões como são, perdem 1-0 na Holanda, agora que os golos fora já não contam por 2, e depois passam nos penaltys.

O Arouca transporta um 2-0 para a Holanda.

Não se esqueçam que os golos fora não contam, by ser orc.

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 Curtiram

Eu recebo sempre uma lufada de ar fresco na minha vida quando estes gajos estão mal, quando perdem. Não consigo pensar nem sentir de outra maneira. é genético! E toda a bazófia que se tem feito sentir (inclusive agora do joão mário… 5 jogos 5 vitorias e bla bla bla bosta) só me faz ter vontade que eles percam. Ainda mais vontade!
Esta corja é do mais corrupto que o nosso futebol tem.
Tudo o que lhes corra mal, é perfeito

2 Curtiram

Hoje cometeram mais que 2 faltas.

1 Curtiu

Perdem, perdem. E por mais do que um golo de diferença.
A Velha vai borrar-se toda em Eindhoven.

benfica é ME-RDA! Tiveram uma caga descomunal os orcs neste jogo, na Holanda não têm qualquer hipótese.

1 Curtiu

O benfica tem jogadores de qualidade mas golbalmente o PSV foi melhor. O benfica marca num remate carambola e num canto em ressalto. Não fizeram mais nada, o Ucraniano perdeu n bolas e o João Mário fez um jogo de merda.

A sorte deles é que têm sempre vaca nestes jogos e na Holanda até podem sofrer mas também devem marcar.

Mas mesmo assim tudo pode acontecer. Se houvesse justiça tinham saído com uma derrota hoje.

O jogador do benfica que mais desequilibra continua a ser o Rafa.

N jogaram um ■■■■■■■ na segunda parte contra um plantel q desde q o Roger Schmidt está lá investiu menos do q nós e vendeu os 2 melhores jogadores recentemente.

N fosse alterada a regra do golo fora e estavam quase eliminados, a n ser q melhorem muito, isso e o PSV n ser fiável defensivamente.

Uma coisa tenho a certeza, fosse o treinador deles o Roger Schmidt e a Velha do PSV hoje era um cabaz.

Uma verdadeira fraude, maior erro da era BDC, n se tivesse metido com este palerma e hoje seria Presidente.

3 Curtiram

O João Merdio já saiu do bolso do Sangaré ?

Obrigado João Merdio, Bibo o Enfique e Enfiquistón. Cambions da Europe 2016, Jean Michel.

1 Curtiu

Tenho a certeza que o panelas vai levar na peida na Holanda… Do pouco que vi, têm todas as condições para isso…

Além do mais, o mestre da táctica vai inventar como sempre faz nos jogos decisivos.

2- 0 para o PSV

1 Curtiu

O PSV defensivamente é muito tenrinho e isso pode ser um problema porque vão dar mais espaço. Façam lá o favor de os eliminar

1 Curtiu

A cagueira não dura sempre. Se o psv jogar lá como jogou hoje, não acredito muito que os lamps sobrevivam. Hoje podiam ter levado uns 3 ou 4 golos, mas o redes a fazer uma boa exibição, alguns passes falhados na zona de finalização, fizeram com que não fossem enrabados. Alguma vez as bolas terão de entrar.
Um crime se o panelas passa e o psv sai.

O marmanjo que “decretou” que o Benfica só cedeu o controle do jogo aos 60m. por falta de frescura física que, adiantou, o PSV não sentiu porque, ao contrário do Benfica “pode fazer muitas substituições na 1ª jornada” é o mesmíssimo que, em janeiro passado, depois da conquista da Taça da Liga, já via o Sporting a “derrapar” sem remissão até ao 4º lugar.

O marmanjo dá pelo nome de Luís Vilar e é um belo exemplar de invertebrado.

1 Curtiu

Bom jogo de ver, o PSV claramente melhor equipa.

Os rabolhos tiveram a caga de marcarem cedo e a fechar a primeira parte num canto.
tirando isso, foram sempre dominados colectivamente, o PSV tem tudo para lhes cair em cima na segunda mão e apurar-se.

Apesar de um plantel com muitas soluções, de um investimento brutal nos dois últimos anos, de terem o plantel mais forte entre os 3 grandes, acho que realmente este fifica não tem treinador.
Não se vê um fio de jogo, um trabalho de casa, ensaiado, parece que é tudo feito de rasgos individuais dos jogadores, de corridas loucas de 2 ou 3, de golos de carambola ou bola parada. Sinceramente não me estão a fascinar. Claro que estão a ser eficazes (eles e a sua vaca) e isso conta. Mas é incrível como este JJ está tao sobrevalorizado. Não é metade daquilo que se apregoa. E que ele apregoa.
Agora tenta copiar um esquema que funcionou o ano passado no Campeão Nacional. Isto é o cérebro? O treinador de top português?

Chega a ser ridículo já
Realmente podem agradecer à sorte divina que hoje tiveram e que os coloca numa boa posição para entrar na champions e ter uma época mais tranquila.
Ser eliminados agora seria meter a casa a arder já. Era o fim da linha para a velha, certamente jogadores a querer sair, insatisfeitos. Seria o início do fim.

Tem a palavra o PSV - próxima 3a feira queremos mais um prego no caixão