Ainda não vi essas notícias do Brás e da Velha. Onde anda isso? ![]()
![]()
![]()
Este Futre vou te contar fds
o Tomas Araujo já é o Hummels, do G.Inacio nunca falaste tu Lampião!
AHAHAH o lampiao no liga douro a dizer que nao viu nenhum jogador do sporting a ir ver o jogo do sporting no domingo como os ex jogadores do benfica foram, ele esqueceu-se e que o jogo foi em pacos de ferreira
![]()
Um lampião é sempre estúpido.
Não sei o que é pior, ser lampião ou ser humilhado pelo Vítor Pinto.
Aquele silêncio constrangedor…
O Fernando Mendes também o humilhou mais tarde “o melhor jogador português vai regularmente a Alvalade” e “tu estavas era habituado aos juízes e aos políticos na tribuna”. ![]()
O que eu me ri com isto, obrigado pela partilha, o silêncio é simplesmente lindo ![]()
![]()
Desculpem lá, ele estava a pedi-las.
![]()
Hahaha mesmo tipico boneco lampião nem sabe onde que o SCP nem jogou em Lisboa nada de novo ver um rabolho totalmente humilhado pela sua burrice
Quem é esta laparina? Tem ar de geek, mas depois abre a boca e sai merdas destas.
É aos burros que têm de dar plataforma que ninguém com dois neurónios se presta a isto

Cartilheirus maximus.
Também não o conhecia, mas bastou ouvir uma intervenção.
E foi confirmado como tal pelos restantes.
A piolhagem é mesmo desgraçada, de vez em quando lá desenterram o tópico dos 10-0 ao Nacional.
Os insultos ao Pizzas sobre o evento no ECI são hilariantes. Primeiro, porque é um jogo da carica. Segundo, poque lhes passa que o Adán ironizou com os prolongamentos à Enfique, foi o Pizzi que respondeu que era até o Panelas marcar, e depois o Adán corrigiu que era até ganhar.
Ir ao serorc é tipo caixinha das surpresas, sempre que lá vou descubro algo novo sobre a vida encornada destes trafulhos. Para quem não sabe, a Maurícia é um paraíso fiscal.
O Marlboro tem uma nova alcunha, ‘menino da lágrima’.
Óh pá, por acaso acho que ele nesse momento não era da cartilha. Regra geral a cartilha tenta basear-se em semi verdades e outros argumentos ardilosos, um bocado como os jubas desta vida.
Este gajo tentou abocanhar um nabo para ir comer da mesma gamela que eles, pode ser que safe e receba a cartilha de agora em diante.
O futre é um FDP…espero que assim que o Sporting tiver um Presidente a sério…o nome desta merda seja logo retirado do campo.
Que a velha faça ao Rui Costa o que fez ao BdC, simples…o problema é que mandá-lo embora deve de ser uma pipa de massa senão já tinha sido corrido, o Rui Costa sabe bem o que a casa gasta.
Eu sinceramente não entendo a guerra que para ali vai.
O Orelhas em campo até faz sentido, mas fazerem dele papão é estranho, porque a direção é a mesma.
O JJ tem mais 6/7 mesa de contrato.
Já não fica assim tão caro despedir.
A velha não é parvo nenhum,faz broches ao panelas mas ao mesmo tempo diz que a mala esta sempre feita e joga a asa ao Flamengo joga em varios tabuleiros tipo cobra que não se pode confiar
Esta merda é realmente assustadora! Manto protector, não era?
Até fico triste a pensar nisto.