Lampionices/Toupeirices - Parte 8

Proximos jogos são um passeio para eles… Nao os vejo a ser eliminados da Taça em casa contra o Paços, muito sinceramente…
Segue-se o Farcelona que não anda a jogar a ponta de um chavelho e o B SAD(:joy::joy:).
Depois sim, cabe-nos a nós ir à luz e dinamitar aquela merda de uma vez por todas.

1 Curtiu

A entrada do Xavi pode animar aquela malta. Não sei se ele é isso tudo o que dizem, pois ainda precisa de prová-lo. Mas não tenho dúvidas que a sua mera presença vai potenciar exibições de vários jogadores do Barcelona. E contra o Benfica prevejo um Camp Nou cheio e animado.

Um novo treinador faz milagres… de repente muita malta começa a correr…
e o Barça tem muitos jogadores bons.

Epá não queria meter aqui, mas peço vos um exercício.

Vejam SÓ durante estes highlights o Al Musrate, sigam no só e vejam se isto não é ridículo.

1 Curtiu

Para acabar ja com merdas é irem a velha o Otamendi,Verissimo(mesmo de muletas),Gilberto,Cebolinha,Brazzado e Rui dos Tuneis para dentro do ringue tipo aqueles combates de wrestling mas a serio e acabavam-se ja as duvidas sobre quem manda no balbeario ah quase que me esquecia o Luisão tambem. Arbitro Maradona Mario

2 Curtiram

Um gajo lê com cada patetice vinda destes gajos, cum crl. :rofl: :rofl:

A mentalidade do Barça ele têm-na

Vamos ver como os jogadores reagem ao novo treinador, mas tambem não tou a espera de milagres

Deve ser deficiente mental.

https://twitter.com/cartilhaReborn/status/1458145992654663680?s=20

4 Curtiram

Ontem na CMerdaTV estiveram a comentar sobre o que se anda a passar por lá, com as guerrinhas entre facções.

Exaltaram o Judas por ser boa pessoa :rofl: porque está a defender o amigo Orelhas, e chamaram ao Brazzado péssima pessoa porque A) ele foi lá metido pelo Orelhas B) escreveu o livro do Judas, mas agora está a traí-los. No serorc, um disse que o Boaventura está zangado com o Brazzado.

Aquilo estava esquisito até que o Aníbal Pinto disse “Rui Costa não tem unhas para aquela guitarra” e que o Orelhas disse que ele não se aguenta mais de dois anos. Antes disso, ainda comentaram sobre o Domingos Soares de Oliveira que ia sair, depois ficou, e há quem queira o lugar dele. Depois disso, veio a notícia que o Textor se queixou de que não há liderança no Fifica.

Se há várias facções com diferentes motivos então fica mais fácil de entender, porque senão aquilo parece um caos com cada um a puxar para o seu lado (por isso me parecia tão suspeito).

• Os que querem o Judas como treinador e os que não querem, ao ponto de sabotarem o trabalho dele com as fugas de informação para a CS.
  • Rui Costa versus OPOSIÇÃO, quer seja o Orelhas a meter nojo (acho forçado, mas quem sabe, tendo em conta o Textor) ou a malta anti-Vieirada.

Depois dessa lide, ainda houve mais um problema. O Judas acusa o Marlboro por ter contratado jogadores sem o terem consultado (Yaremchuck, Lázaro, Meite, Radonich).

Por lá também dão como certo que a tal reportagem de dia 17 é sobre o Orelhas, porque dia 18 levanta o segredo de justiça sobre o processo ao Orelhas.

3 Curtiram

Não sei bem onde queres chegar.

Uma equipa que joga com 5 defesas, é batido 6xs e tirando o 2°golo em que ele se queixa de falta, são tudo golos na cara dos defesas

Ele está onde tem de estar

A sorte tem protegido os Audazes . Alegadamente estes não o são. Coloquem-nos juntos ao orelhas !!! … :expressionless:

Pois, provavelmente és fã do William, porque neste jogo fez o mesmo que ele, andar a passo e sem pressionar ninguém.
Se visse o Palhinha a fazer aquela figura não o queria na nossa equipa nem pintado.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/anibal-pinto-benfica-parece-uma-gaiola-de-periquitos

:rofl:

1 Curtiu

Recupera a passo porque não espera que os colegas, que estão aos montes à frente do portador da bola, sejam batidos daquela maneira.

Não te esqueças que no caso de ter sobrado alguma bola para a intermediária, esse jogador tem de estar minimamente fresco para lançar ou transportar a primeira fase de construção da sua equipa

Sinceramente, não me espanta a sua atuação.

Pior, bem pior, esteve o Paulo Oliveira.

Claro que o labrego saloio do orelhas com a sua capacidade mental de uma amiba está a ajudar na instabilidade do panelas.

Ele está como o Socrates, ainda acredita que vai ser ilibado, mas foi encostado pelo sistema. Ainda estão a aparecer mais informações e casos para o enterrar ainda mais.

Sempre as camisolas para abrir novos mercados. :grinning:

4 Curtiram

O Braga na Luz:

4 Curtiram

A velha e o bacalhau à braz em rota de colisão.

A velha a defender o orelhas.

Galinheiro ao rubro.