Se apanha o carteiro…
Não, os dois primeiros episódios são a 17 e a 18 de novembro. Em princípio, só a malta ligada à reportagem e edição é que já viu.
Se sempre for sobre o Bruno Macedo, acho piada a utilização do “indiretamente”.
Claro que é indirectamente. Ninguém toda no Panelas, mesmo que o presidente, ou alguém da Direcção, fosse apanhado em flagrante delito a praticar corrupção desportiva.
O Panelas está acima da lei. Palavra de Ministro.
QUE VOLTE O ORELHAS!
Nada disto me surpreende. E foi com o aval do Vagandas.
Têm má imprensa? ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parei aí, estes atrasados dos lampiões que nunca morram
Benfiquistão no seu melhor.
O Ronas, aos 22/23 anos, já tinha a Europa a seus pés, tal não era o desempenho em campo.
Estes dois rapazes, apesar de terem qualidade, tem hectolitros de sopa para comer até as comparações fazerem um mínimo de sentido.
Até lá, é apenas a propaganda lampiónica do costume.
Já está na altura de colocar o Sanches no lugar do CR7. O homem só estraga jogadas e não pode com uma gata pelo rabo. Chega de sacrificar a equipa em detrimento de um jogador que só marca golos de penalty.
O suplente do Xeka e o flop do Atlético ![]()
![]()
Omegalul, má imprensa.
No outro dia vi que o Lille tinha marcado. Marcador? Português.
Quem fez a assistência de livre? Deus da Musgueira.
Apostei com um amigo meu que no fim do jogo não iam dar ao destaque ao Tiago Djaló. Dito e feito.
“Renato passa por três e depois assiste Tiago Djaló” com uma imagem do gajo.
Má imprensa…
Galinheiro ao rubro segundo a CMTV
-Jogadores fartos da velha
-Orelhas em contacto com pessoal da estrutura, incluindo a velha.
-Orelhas quer voltar a ser presidente dos lamps, mesmo se tiver de ir a eleições contra o marlboro.
“Burn, burn…yes you gonna burn, burn!”
Agora já sabem o porqué do Encosta fazer certas limpezas, o exemplo do gordo sair da BTV é uma delas, bem como mudar os estatutos.
Este Futre deve ter aquela boca a cheirar a merda de tanto cu que lambe fds