Lampionices/Toupeirices - Parte 8

És agente dele?
Fala aí com o troll que o chamou à discussão.

E tu tinhas de lhe responder porquê? Foste obrigado?
Passavas à frente, como eu passei à frente do “troll” dos cinco que lhe foram responder, mas já está a ser demais não?

1 Curtiu

Epa eu concordo com o que dizes e também esperava mais do Paulinho nesta fase. Mas fds, qual é a necessidade de estar sempre a embirrar com o homem? Ele já mostrou que tem qualidade, já mostrou no SCP, às vezes as coisas não correm bem. Veja-se o Beto Acosta por exemplo. Eu confio que ele ainda nos vai dar muitas alegrias. E para acabar o Off-Topic, só gostava que o hype que é dado aos cebolinhas e aos Darwins que não valem um piço mas podem ter 50 oportunidades para o mostrar, também fosse transformado em alguma simpatia pelo Paulinho.

1 Curtiu

Para voltar ao tópico e porque é verdade.

7 Curtiram

Eu falo do que bem me apetece, especialmente se um troll vem aqui armado em chico esperto. Venha aqui um moderador e apague os comentários.

Os outros também falam do que lhes apetece, mas isso já chateia imenso que tens logo de responder.

1 Curtiu

loooool
oh radical, hoje deu-te para aí…
Ele fala o que lhe apetece, ouve o que me apetece. Eu falo o que me apetece, oiço o que te apetece. É assim que funciona o fórum e sempre funcionou.
O único que está a querer calar alguém estás a ser tu.
Chama um moderador e ele resolve se assim entender.

Arouca (2 faltas!)… oferecido
Tondela e Gil resolvido nos últimos minutos.
Moreirense e PSV (2 jogos) sofrido.
Santa Clara …missa com 0-0

Só contra o Spartak do Pinho é que jogaram alguma coisa.

1 Curtiu

De acordo. Já cansa. Isto já chega a ser ridículo.

1 Curtiu

O “troll” também faz o que lhe apetece e pelos vistos eu também, que nem aqui tenho sossego.

Confirmado. Foi um golo ridículo na única vez que foram à baliza.

Surreal. O Nhaga estava poderoso nessa altura.

A vaca rabolha em todo o seu esplendor.:face_vomiting::face_vomiting:

1 Curtiu

Eu vi um 0-0 em Alvalade contra o panelas que jogamos mais que no 7-1.

Que vaca!
Só ferros foram 5 acho.

1 Curtiu

Falta ver o golo, deve ser daquelas típicas carambolas à Enfique…

https://www.dailymotion.com/video/x5bstwi

E é mesmo, carambolus maximus. :blush: E pelo que meteste, o Dortmund até falhou um penalty. :flushed:

ETA:

https://twitter.com/ojogo/status/1437910037356105732

ahaha
Que porco, ficou-lhe entalado.

1 Curtiu

O Aubaumeyang parecia um avançado da distrital.

Recordo me da vitória deles em Madrid.

O Jackson Martinez falhou 3 na primeira meia hora de baliza escancarada, e acabaram por ganhar o jogo por 2-0​:open_mouth::open_mouth:

São tantos os exemplos assim …

O homem diz que já fez 5 jogos de xhanpes, já deve estar na 5ª jornada e não avisou o pessoal.

Mas hoje não foi vaca lampiónica, muito pelo contrário.

O Panelas até dominou o jogo todo, excepto aqueles minutos finais. Vaca teve o Kiev e se não houvesse VAR para invalidar o golo, rivalizava com a vaca lampiónica.

Ainda têm muito karma para pagar.

Lampiões é sempre para perder, excepcionalmente caso nos beneficie a nós, podem ganhar um ponto.

Acredito q hoje tenhamos perdido pq apostei na Vítoria dos russos aos 85… :frowning:

É preciso mais avançados?
Mas “venderam” o melhor que tinham…

Será que este percebeu que a culpa é do voltinhas que passa 99% do tempo a fazer passes para o lado e para trás, ou ainda está na fase de negação e culpa outro qualquer? :thinking:

:blush:

3 Curtiram

Parecia aqueles maravilhosos jogos europeus do Sporting de JJ. Jogavam, dominavam e perdiam no fim.

Hoje foi por pouco, por muito pouco

2 Curtiram