Ninguém falou do Paulinho mas falei eu.
Ele é sempre criticado todos os jogos. Só porque é português e não tem “nome” nem “hype”.
Não me respondas então. Também não tenho interesse em discutir contigo.
Ninguém falou do Paulinho mas falei eu.
Ele é sempre criticado todos os jogos. Só porque é português e não tem “nome” nem “hype”.
Não me respondas então. Também não tenho interesse em discutir contigo.
LOL tu deves ser grande urso hibernador então o Sporar deve ter dupla nacionalidade porque era de LONGE o gajo mais criticado da equipa antes do Paulinho chegar.
É criticado porque não joga um ■■■■■■■ e falha todos os golos cantados. O ter nome português, espanhol ou ucraniano é indiferente. Sempre gozei muito com um que tem nome de sueco e jogou cá no meio campo.
O Sporar deve estar-se a rir tantas foram as brincadeiras que se fizeram com o nome dele.
Mas tás a comprar as provas dadas pelo Paulinho no campeonato português e mesmo na Liga Europa, com o Sporar?
Um assunto à parte.
O JJ continua o mesmo egocêntrico de sempre, alheado dos sentimentos dos jogadores. O plantel do Panelas é cheio de grupetas onde cada um puxa para o seu lado.
É contrastar com o Amorim e a sua equipa, que o Sarabia chegou e começou logo a dar o chá do “jogo a jogo”. Muito importante para que haja união do grupo e assim puxarem todos para o mesmo lado.
Não digas essas coisas, olha que o Amorim ainda te ouve!
O Paulinho é um jogador do camandro, está é na posição errada… Marcar golos e Paulinho na mesma frase é um paradoxo. 16M por um gajo que marcar golos tá de chuva. Enfim, não é o tópico para isto, mas as críticas ao Paulinho são mais que justas infelizmente.
Até no tópico dos rabolhos choram por causa Paulinho, a caça que lhe fazem é doentia.
É nosso jogador, é favor deixarem-no em paz ou pelo menos cinjam-se ao tópico dele.
Aqui tenho que dar razão à Velha, está a ser coerente. Algo raro nele.
Para quem via (vê) o Dynamo no mesmo patamar do Bayern e Farça ( ), efectivamente somaram um ponto.
Para quem vê o Dynamo com a equipa claramente mais fraca do grupo, perderam dois pontos.
Como diria o Guterres, façam voçês as contas.
Sim estou, o Paulinho jogava na MERDA DO BRAGA, NA PORRA DO BRAGA O ESGAIO ERA CRAQUE, NA PORRA DO BRAGA O EVALDO ERA CRAQUE, NA PORRA DO BRAGA O WILSON EDUARDO ERA CRAQUE, NA PORRA DO BRAGA O ALBERTO RODRIGUEZ ERA CRAQUE.
lol
o Sporar veio para o Sporting exactamente pelo que fez na liga europa.
Eu não digo que és mesmo um troll?
Marcou 7 golos nessa competição na época em que veio para cá.
Encontrei. Foi mesmo com o Dortmund de Tuchel.
Ganharam 1-0. Tuchel no fim do jogo disse que o resultado foi ridículo.
We’re going to Dortmund to try and score a goal,” Record quotes Vitória as saying, while opposing tactician Thomas Tuchel vents his frustration, calling the result, “Ridiculous,” on account of the plethora of chances the visitors spurned.
Veio pelo que fez na Liga Europa? Devem ter sido exibições de luxo.
Fds…
Fica lá com a Taça! Porra…
O Amorim também era treinador da merda do Braga. E foi o único que nos fez campeões em 19 anos. Se o Paulinho agora começa a marcar golos metes a viola no saco. O Esgaio tem jogado mal? Fds…impressionante arranjam sempre algo para criticar. Nunca gostei do Esgaio, mas ele tem melhorado imenso.
Mas quem é o Esgaio ao lado do Porro ? é nada mais que um suplente decente, sobre o Amorim, para um treinador que custou mais de 10M€, ser campeão é o minimo.
Ele não é o culpado. Se tivesse custado 1,6M, seria barato e rapidamente catalogado como entulho. Pagaram 16M, é caro, mas continua a ser entulho. Só que entulho de luxo.
Eu tb o crítico, mas crítico mais quem o contratou ou quem o exigiu. Mesmo tendo me devolvido o título de campeao 19 anos depois, nisso não o perdoo. Por esse dinheiro, arranjava-se melhor.
Mas o Ruben la sabe com que linhas se cose.
Acho que até foi bom não terem perdido, irem para a LE era o melhor para nós, se ficam só com o campeonato para jogar fica difícil para nós.
Rabolhos ganham 1-0, mas foram dominados todo o jogo (30% de posse de bola) e têm 1 remate à baliza (foram lá uma vez e marcaram, até aposto que foi um golo ridículo, já os outros foram só bolas ao poste ou assim), isso sim é a vaca lampiónica em todo o seu esplendor.
Confirma-se que falavas do Borussia. Mas também lembro que fizeram parecido com o Bayern em 2015-2016 (mas acho que perderam), foi assim que embandeiraram o Renato das Sandes para lá.
Ai meu Deus…
Passa bem!
O Paulinho CUSTOU 16M€. DEZASSEIS.
Não lhe exijo que seja um Jardel ou um Lewandowski. Mas porra, dava jeito marcar golos de vez em quando, não? Por mais que seja influente na manobra ofensiva e na construção de jogo, se é um pino em frente ao golo, vale de quê? É panca do Amorim e pronto. É o que é. Mas era o que mais faltava não se poder criticar a paupérrima produção que ele tem na frente.
Quando e SE desatar a marcar golos sou o primeiro a aplaudir de pé. Tomara eu que ele me faça engolir vinte sapos.
Já chega ■■■■■■■, metem nojo.
Se fazem tanta questão em carpir, então vão para o tópico do jogador.