Lampionices/Toupeirices - Parte 8

Ninguém falou do Paulinho mas falei eu.

Ele é sempre criticado todos os jogos. Só porque é português e não tem “nome” nem “hype”.

Não me respondas então. Também não tenho interesse em discutir contigo.

LOL tu deves ser grande urso hibernador então o Sporar deve ter dupla nacionalidade porque era de LONGE o gajo mais criticado da equipa antes do Paulinho chegar.

É criticado porque não joga um ■■■■■■■ e falha todos os golos cantados. O ter nome português, espanhol ou ucraniano é indiferente. Sempre gozei muito com um que tem nome de sueco e jogou cá no meio campo.
O Sporar deve estar-se a rir tantas foram as brincadeiras que se fizeram com o nome dele.

Mas tás a comprar as provas dadas pelo Paulinho no campeonato português e mesmo na Liga Europa, com o Sporar?

Um assunto à parte.

O JJ continua o mesmo egocêntrico de sempre, alheado dos sentimentos dos jogadores. O plantel do Panelas é cheio de grupetas onde cada um puxa para o seu lado.

É contrastar com o Amorim e a sua equipa, que o Sarabia chegou e começou logo a dar o chá do “jogo a jogo”. Muito importante para que haja união do grupo e assim puxarem todos para o mesmo lado.

Não digas essas coisas, olha que o Amorim ainda te ouve! :sweat_smile:
O Paulinho é um jogador do camandro, está é na posição errada… Marcar golos e Paulinho na mesma frase é um paradoxo. 16M por um gajo que marcar golos tá de chuva. Enfim, não é o tópico para isto, mas as críticas ao Paulinho são mais que justas infelizmente.

Até no tópico dos rabolhos choram por causa Paulinho, a caça que lhe fazem é doentia.
É nosso jogador, é favor deixarem-no em paz ou pelo menos cinjam-se ao tópico dele.

2 Curtiram

Aqui tenho que dar razão à Velha, está a ser coerente. Algo raro nele.
Para quem via (vê) o Dynamo no mesmo patamar do Bayern e Farça ( :joy:), efectivamente somaram um ponto.
Para quem vê o Dynamo com a equipa claramente mais fraca do grupo, perderam dois pontos.
Como diria o Guterres, façam voçês as contas.

1 Curtiu

Sim estou, o Paulinho jogava na MERDA DO BRAGA, NA PORRA DO BRAGA O ESGAIO ERA CRAQUE, NA PORRA DO BRAGA O EVALDO ERA CRAQUE, NA PORRA DO BRAGA O WILSON EDUARDO ERA CRAQUE, NA PORRA DO BRAGA O ALBERTO RODRIGUEZ ERA CRAQUE.

lol
o Sporar veio para o Sporting exactamente pelo que fez na liga europa.
Eu não digo que és mesmo um troll?
Marcou 7 golos nessa competição na época em que veio para cá.

Encontrei. Foi mesmo com o Dortmund de Tuchel.

Ganharam 1-0. Tuchel no fim do jogo disse que o resultado foi ridículo.

We’re going to Dortmund to try and score a goal,” Record quotes Vitória as saying, while opposing tactician Thomas Tuchel vents his frustration, calling the result, “Ridiculous,” on account of the plethora of chances the visitors spurned.

2 Curtiram

Veio pelo que fez na Liga Europa? Devem ter sido exibições de luxo.

Fds…

Fica lá com a Taça! Porra…

O Amorim também era treinador da merda do Braga. E foi o único que nos fez campeões em 19 anos. Se o Paulinho agora começa a marcar golos metes a viola no saco. O Esgaio tem jogado mal? Fds…impressionante arranjam sempre algo para criticar. Nunca gostei do Esgaio, mas ele tem melhorado imenso.

2 Curtiram

Mas quem é o Esgaio ao lado do Porro ? é nada mais que um suplente decente, sobre o Amorim, para um treinador que custou mais de 10M€, ser campeão é o minimo.

Ele não é o culpado. Se tivesse custado 1,6M, seria barato e rapidamente catalogado como entulho. Pagaram 16M, é caro, mas continua a ser entulho. Só que entulho de luxo.
Eu tb o crítico, mas crítico mais quem o contratou ou quem o exigiu. Mesmo tendo me devolvido o título de campeao 19 anos depois, nisso não o perdoo. Por esse dinheiro, arranjava-se melhor.
Mas o Ruben la sabe com que linhas se cose.

1 Curtiu

Acho que até foi bom não terem perdido, irem para a LE era o melhor para nós, se ficam só com o campeonato para jogar fica difícil para nós.

Rabolhos ganham 1-0, mas foram dominados todo o jogo (30% de posse de bola) e têm 1 remate à baliza (foram lá uma vez e marcaram, até aposto que foi um golo ridículo, já os outros foram só bolas ao poste ou assim), isso sim é a vaca lampiónica em todo o seu esplendor.

Confirma-se que falavas do Borussia. Mas também lembro que fizeram parecido com o Bayern em 2015-2016 (mas acho que perderam), foi assim que embandeiraram o Renato das Sandes para lá.

Ai meu Deus…

Passa bem!

O Paulinho CUSTOU 16M€. DEZASSEIS.
Não lhe exijo que seja um Jardel ou um Lewandowski. Mas porra, dava jeito marcar golos de vez em quando, não? Por mais que seja influente na manobra ofensiva e na construção de jogo, se é um pino em frente ao golo, vale de quê? É panca do Amorim e pronto. É o que é. Mas era o que mais faltava não se poder criticar a paupérrima produção que ele tem na frente.
Quando e SE desatar a marcar golos sou o primeiro a aplaudir de pé. Tomara eu que ele me faça engolir vinte sapos.

Já chega ■■■■■■■, metem nojo.
Se fazem tanta questão em carpir, então vão para o tópico do jogador.

1 Curtiu