Lampionices/Toupeirices - Parte 8

Bem, o nosso avançado podia mudar o nome que usa na camisola. Paulinho é demasiado infantil e piroso. Que mude para Paulenko ou Paulemchuk.
Talvez seja menos visado nas críticas.

3 Curtiram

15 golos é perfeitamente possível. Resta saber em quantas épocas…

O Paulinho podia chamar-se Paulão, JP, Fernandinho ou qualquer alcunhas que quisesses que eu criticava na mesma

1 Curtiu

Vi os últimos 20 minutos. Foi uma sombra do Barça.

Completamente dominado pelos alemães.

Os lampiões têm hipóteses. Infelizmente.

Há 3 ou 4 equipas no máximo que não o são também… basta ver o que fizeram ao PSG o ano passado, onde só não passaram porque o Navas fez a exibição da vida dele.

2 Curtiram

Os rabolhos recebem o Farça na próxima jornada?
Com os catalães a precisar de ganhar, espero que estes lhes espetem uns 7 na cloaca. A seco ou com vaselina misturada com cascalho, tabasco e sal grosso.

2 Curtiram

É o calendário perfeito para a debacle.

Barça agora e dois jogos com o Bayern.

:pray::pray::pray::pray:

3 Curtiram

Que assim seja.

Têm nada.
Ainda estava o Messi no Farselona e foram ao pardieiro enfardar 2-8.
Bayern é Bayern, um clube medonho.

1 Curtiu

Cheira-me que ao segundo jogo o Bayern poupa jogadores :joy:

1 Curtiu

Mask Reaction GIF by Robert E Blackmon

2 Curtiram

Quero muito concordar contigo, mas aquela leitaria que acompanha os rabolhos costuma funcionar a todo o vapor.

Recordo me de há uns anos, um treinador do Dortmund, que não sei precisar qual, massacrou no galinheiro e mesmo assim não ganhou ou empatou.
Lembro me que flash ele disse que nunca viu nada assim.

Não me recordo do ano nem do treinador em causa.

Já nem me lembrava que o Farsa 2 - 8 Bayern tinha sido jogado na estrumeira. O Bayern têm boas recordações da estrumeira e vão querer repetir, mas também más recordações porque aqueles sovinas queimaram uma batelada de dinheiro no flop do Renato das Sandes e vão querer vingar-se.

1 Curtiu

Yep mas o Bayern não brinca nem a feijões, são tipicamente alemães. Zero sentido de humor e máxima eficiência. Estes rabolhos asquerosos, filhos de mil putas escachadas, se levarem menos de 3 em cada jogo é uma vitória.
Por mim levavam 15 a zero só na estrumeira. Para andarem com a cloaca a parecer o túnel da mancha. ODIO ETERNO A ESTES CABRÕES!

8 Curtiram

Acho que até foi o Bayern em 2015-2016 e até foi assim que enfiaram o barrete do Renato das Sandes.

Que se repita …:pray::pray::pray::pray::pray:

Ah ok …estava confuso então.

Tem que ser criticado porque é uma valente merda.
E já agora, qual a lógica deste comentário? Alguém criticou o Paulinho neste tópico? lol Nem jogámos. Se esse ucraniano é da mesma laia dele, excelente.
És um troll.

Era bom.
Mas na estrumeira gostava de os ver levar, para ser minimamente realista, uns 8.

2 Curtiram

A mim basta que a piolhagem seja derrotada, por quantos é indiferente.

1 Curtiu