Lampionices/Toupeirices - Parte 8

Ele não mas o gajo que faz o cruzamento.

Então já faz mais sentido … só vi a jogada já o gajo tinha centrado…

Já vi a repetição, está num clip do mais futebol. Há realmente fora de jogo do tipo que faz o cruzamento, que se desloca “de trás para a frente” para receber a bola (e depois é que cruza).

Bem anulado.

Imagens:

Não exagerem.

A vaca lampiónica não é isto, a vaca lampiónica é aquele jogo em que são dominados, mas vão lá apenas uma vez e marcam com uma carambola.

O Kiev esteve borrado o jogo inteiro, não terem sofrido pelo menos um golo até foi bastante lisonjeiro, visto que só se lembraram de jogar no fim.

Lume brando e Encosta certo. Assim está bom.

1 Curtiu

Espero bem que sim!
O pior jogo que vi em Alvalade foi a cabazada que levámos do Bayern, fui fortemente gozado por lampiões e queria agora retribuir a graça :grin:

Quando é que estes gajos vão a Munique??

1 Curtiu

Na quarta jornada no início do Novembro entre uma ida ao Estoril e uma recepção ao Braga.

3 Curtiram

É pena não irem á terceira nessa altura ja o Bayern tem o apuramento garantido,gostava que fossem la com o Bayern ainda a precisar de ganhar…

Sou só eu que não consigo ver absolutamente nada no Yaremchuk? Esse e o Paulinho eram bons para jogar à sueca

1 Curtiu

Se fosse o Paulinho a falhar os golos que ele falhou hoje, o que se diria aqui. Mas como não é ucraniano nem marcou 15 golos no campeonato Belga, tem de ser criticado!

3 Curtiram

O Bayern não é equipa para gerir nada. É para ganhar tudo e sempre a rasgar os adversários.

Paulinho e 15 golos no mesmo parágrafo… até me babei. :drooling_face:

Ja os vi varias vezes gerir e jogar com os jogadores menos utilizados… a ver vamos era porreiro que precisem dos 3 pontos nesse jogo para arrasar completamente com a velha

Dois golos cantados, principalmente o segundo. Acho-o demasiado lento

1 Curtiu

Nunca mais acaba a boa fortuna destes trastes. O que lhes vale é que tiveram um início de campeonato totalmente facilitado para que se moralizassem depois do mega-investimento espatifado em resultados calamitosos e ainda mais do enxovalhamento institucional que correu tinta em todo o mundo neste verão. Tivessem eles adversários capazes (e com vontade…) de expor as inúmeras fragilidades subjacentes ao processo defensivo e não estariam no topo do campeonato. Vivem de momentos individuais e nada mais. E nem precisou de chegar um Bayern para terem ficado numa pilha de nervos.

Salvo erro, eles recebem agora o Barça, depois recebem o Bayern na terceira e vão à Alemanha na quarta jornada.

Barcelona a precisar de ganhar, na terceira e quarta jornada, o Bayern pode carimbar o passaporte.

Acho perfeito para a hecatombe.

Só se a vaca lampiónica funcionar.

1 Curtiu

Assim o espero ardentemente!

1 Curtiu

A piolhagem já gastou os créditos da vaca lampiónica com o Bayern, foi em 2015-2016.

Eu tou curioso para ver o Barça, no Canal 11 o Marcelino diz que o Benfica tem capacidade de ganhar ao Barça.

O Farsa precisa de dinheiro, vão lutar com unhas e dentes pela passagem do grupo, e o Enfique não é ninguém ao pé do UEFAlona.
O resultado de hoje é o melhor possível para o Farsa, que sabia que nada podia fazer contra a máquina alemã ainda antes do jogo começar. Bayern vai disparado e as duas equipas mais fracas empataram.
Enfique vai lutar pelo terceiro lugar com o Kiev.

1 Curtiu