Lampionices/Toupeirices - Parte 8

Vlachodimos salvador
Do Reino da passarada
Houve vaca lampiónica
Pros lados da orcalhada

Não jogaram um chavelho
Panelas demolidor
O VAR é que não os fodeu
Iam tendo um estertor

Um ponto para o bornal
Seja o último assim espero
Que o Barça e o Bayern
Lhes enfiem dez a zero

7 Curtiram

:joy:

3 Curtiram

Velha se o Dinamo de Kiev é tão forte como o Bayern quero-te ver fazer o mesmo em Munique :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Palestra do Lucescu, meia-hora antes do jogo:

  • Tá tudo fechado? Vocês fechem esses cadeados com cuidado. Com estes gajos do tráfico não dá para fiar. Ladroagem do mais baixo nível. Depois não digam que não vos avisei.
3 Curtiram

Confesso que perdi um bocadinho da minha vida a ler uns comentários no ser orc …
A bazófia é qualquer coisa. Comentários do tipo “só não ganhamos ao barcelona se não quisermos” só porque estes perderam contra o Bayern são surreais!

Apanhem pela frente um Depay, um Coutinho, um Aguero, um Dembele e vamos ver o que sofrem! Parece que se esqueceram de repente que não conseguiram sequer vencer o colosso Dinamo e que não perderam o jogo porque existe VAR

3 Curtiram

Ainda por cima com o Barça a precisar de pontuar… Não percas tempo com eles, estamos em setembro e já são campeões nacionais e europeus.

Lampiões, a debitar basófia desde 1908.

Angry Chicken GIF by happydog

1 Curtiu

Estamos a falar da equipa que empatou com o Dínamo e acabou o jogo com as calças nas mãos…sim, vão ganhar ao Barcelona :roll_eyes:

Não sei bem se apanham pela frente ou se vão apanhar por trás…

5 Curtiram

Este benfica é o mesmo que ganha ao gil vicente perto do fim, ganha ao tondela perto do fim, não vai a perder 1-0 e com menos nos Açores ao intervalo porque é levado ao colo e só está na Champions porque o PSV falha golos de baliza aberta e já acham que, após empatar com sorte em Kyev, vão ganhar ao Barcelona como se fosse ao Sacavenense?

Não têm mesmo noção.

Se bem que eu este ano até os considero bastante fortes porque contrataram os reforços que mais lhes deram títulos no passado, a vaca e os árbitros.

2 Curtiram

Braithwaite lesionado por várias semanas.

Pedri e o Jordi Alba também.

Era fixe o lucescu vir desmenti-lo.
Um fanfarrão este velho.

Fdx, já tinha enviado n mensagens a gozar com lamps.
O VAR lixou-me.
Fdp

1 Curtiu

Pode ser um gangbang daqueles old school…
10 a 0.

1 Curtiu

Se fosse com o Barcelona ou Bayern onde é que o golo era anulado? LOL

Hoje foi dia de festa para muitos boifiquistas e porquistas, a gozar com o Sporting, a cumprimentar as pessoas de mão aberta (5) e a levarem com (1) esticado nas fuças!

Vão festejando.

Os andrades uns porcos corruptos que em especial em Inglaterra costumam metade das vezes trazer um cabaz.

Os lamps enfim, detentores de todos os recordes negativos da competição.

Enfim.

No fim do dia eles têm 1 ponto e nós zero. Não têm grandes motivos para falar.
Ainda continuam a ser os unicos merdas com zero pontos na Champions.

5 Curtiram

Apesar do Barça estar desfalcado e estar longe da máquina que era há 8 ou 9 anos, tem obrigação de ganhar a estes badamecos, em Lisboa, em Barcelona, ou na Tasmania.
Muito mal estará o barça se não passa a ferro este clubezeco de nojentos mal-cheirosos.

4 Curtiram

Deve ter cabimento aqui: