Lampionices/Toupeirices - Parte 7

Defender esta direcção do panelas não é defender o panelas…

É um triste, mas deixa-o defender essa corja. É bom que continuem a levar o benfas para o abismo e que continuem a arrastar a instituição na lama.

Quanto ao triste, fica mais claro para quem tem dois dedos de testa o que vale e quem realmente defende.

Então mas o Rui Bosta não sabia de nada… :rofl:

1 Curtiu

Deve ser um surto contagioso de amnesia.

2 Curtiram

É deixá-los andar a revelar a sua verdadeira natureza.
Ficamos com uma melhor percepção da pulhice que exudam.

Acho que no geral estão a tentar empurrar toda a direcção da SAD do panelas para fora a bem ou a mal.

Isso é mentira …

O que é mentira ?

E é disso que tenho medo. Se só saírem os Administradores, o tio Varandas fica na pole position para ser o rabolho-mor!

Dois Varandas nos dois clubes da mesma cidade. Tétrico.

1 Curtiu

Até já estou a pensar que talvez ele, atraves das influencias do tio roger, esteja a mexer nos cordelinhos para ser o novo dono do futebol português.

2 Curtiram

Eu gosto de pensar pela minha cabeça e digo sempre o que penso ! Eu sempre fui um anti benfiquista assumido mas ha 3 benfiquistas que eu tenho um respeito enorme por sempre demonstraram pelo scp são eles o Simões o Tony e o Rui costa ! Mas alguém acredita que Rui costa se deixaria influenciar na tentativa de vender o Benfica sem o consentimento dos sócios ? Por outro lado nem os estatutos do Benfica permitem fazer essa venda ! Obviamente que poderiam vender alguma percentagem mas nunca a maioria , nem vocês acreditam nisso .

@lcustodio, eu acho que o CM estaria a referir-se à parte pública, e ao conhecimento e conivência da Direcção no negócio.

Nunca seria a percentagem em que o panelas conserva a maioria.

A não ser… que vendessem uma parte das acções, por exemplo, que os deixasse com 51% da SAD. Eu vou ao fórum dos desdentados analisar as reacções e já posto.

Desde que não vendam a maioria , a direção tem plenos poderes para vender ações a quem entenderem onde é que está aí algum crime ? Ha aqui é outras coisas que eles estão a esconder que o Vieira terá feito e muito provavelmente os outros não sabiam …. Isso acredito

Certamente haverá cumplicidade e promiscuidade no negócio.
O CM quer sangue, e cheira-o à distância.

(Lá vou ter nova oportunidade para mancar o mamalhal da Laranjo).

2 Curtiram

ooooohhhhhhhh :joy:

A venda deve ser a das acções que já estavam foram do Enfique, não tem nada a ver com o resto.

O Rui Costa é um monte de merda que estava plenamente a par das estratégias e esquemas que por exemplo nos sonegaram um campeonato no mandato do Bruno de Carvalho.

13 Curtiram

Todos estavam ao corrente. Alias quem deu a ideia de fazer o polvo e os passos para lá chegar foi o DSO a dizer num e-mail.

2 Curtiram

Coloquei! Em segundo lugar, logo após o Maldini.

1 Curtiu

Quando é que é o primeiro jogo destes merdas contra o Sparthak?

Quarta-feira, se não me engano.

2 Curtiram

Tens toda a razão.

My bad! As minhas desculpas :frowning_with_open_mouth:

1 Curtiu