Eu gosto de pensar pela minha cabeça e digo sempre o que penso ! Eu sempre fui um anti benfiquista assumido mas ha 3 benfiquistas que eu tenho um respeito enorme por sempre demonstraram pelo scp são eles o Simões o Tony e o Rui costa ! Mas alguém acredita que Rui costa se deixaria influenciar na tentativa de vender o Benfica sem o consentimento dos sócios ? Por outro lado nem os estatutos do Benfica permitem fazer essa venda ! Obviamente que poderiam vender alguma percentagem mas nunca a maioria , nem vocês acreditam nisso .
@lcustodio, eu acho que o CM estaria a referir-se à parte pública, e ao conhecimento e conivência da Direcção no negócio.
Nunca seria a percentagem em que o panelas conserva a maioria.
A não ser… que vendessem uma parte das acções, por exemplo, que os deixasse com 51% da SAD. Eu vou ao fórum dos desdentados analisar as reacções e já posto.
Desde que não vendam a maioria , a direção tem plenos poderes para vender ações a quem entenderem onde é que está aí algum crime ? Ha aqui é outras coisas que eles estão a esconder que o Vieira terá feito e muito provavelmente os outros não sabiam …. Isso acredito
O Rui Costa é um monte de merda que estava plenamente a par das estratégias e esquemas que por exemplo nos sonegaram um campeonato no mandato do Bruno de Carvalho.