Lampionices/Toupeirices - Parte 7

Quarta feira as 18h.

2 Curtiram

Estamos aqui para servir a comunidade.
:+1: :relaxed:

1 Curtiu

Como vocês vêem as coisas de forma tao parcial ! Lol .Quando o tal César das malas disse uns dias antes de alcochete que iria rebentar uma bomba la para os lados de alvalade vocês não levaram a sério ? Nem ,Mas também não levaram a sério um email do Luís Felipe Vieira antes de alcochete quando disse que tinham que calar o presidente do sporting e ajudar o Sporting ! Isto dito pelo presidente do Benfica que dias antes de alcochete tinha estado a almoçar no barbas com os amigos deles todos eles anti Bruno e sportinguistas e alguns deles que deixaram milhões de prejuízo no Sporting durante o seus mandatos . Mas já relativamente a Bruno de Carvalho depois de ter sido vítima desta cabala deste golpe no teu entender deveria de se ter demitido ? Faz sentido . Lol .Assim como faz sentido a tua casa ser assaltada porque te esquecestes de trancar a porta e tu seres o responsável pelos prejuízos . Fds Realmente voces deixam muito a desejar a coerência … Mas para incriminar o Rui costa que não há prova nenhuma já acreditas nos emails ? Curioso

2 Curtiram

Eu acho que isso era relativo ao Cashball. Honestamente não estranharia que Alcochete tenha sido apenas uma infeliz coincidência.

Bem se passarem o spartak ou jogam contra PSV ou o Midtjylland

Parece me que vai ser fácil demais. Mesmo com as limitações e problemas que lhes são conhecidos. A fé está no Rui Vitória que conhece bem a velha

Será que o Rui Vitória vai ter tomates para abrir as pernas?

Liga dos Campeões. Não me parece que os russos vão facilitar minimamente. Podem é não ter capacidade para muito mas acho que vão dar tudo

Eles não precisam de ter capacidade para muito. Basta fazerem o mesmo que fizeram ao Sporting em 2015/2016… Tinham uma equipa inferior mas mesmo assim conseguiram-nos lixar

1 Curtiu

São mais fortes que o fifica nas bolas paradas no jogo aéreo. E bolas em profundidade nas costas daquela defesa vão ser um grande grande problema. Isto partindo do princípio que o fifica vai jogar com a equipa subida e pressionante. Tenho fé numa enrabadela épica

1 Curtiu

agora é que o fifica vai -se f*der se passarem os vodkas lol contra o PSV rip assholeB

1 Curtiu

Quero o panelas de rastos
Humilhado e destruído
Sem Champions e na falência
Para o Mundo ter sentido

O Professor de ginástica
E esse não usa piercing
Apanhe o carnide a jeito
E lhe faça um belo fisting

4-0 sem tirar
Lesões e muitos castigos
E a Direcção em cana
Numa cela sem postigos

60M com os porcos
Reina o caos lá no curral
Venha o karma lampião
Para andarem a bater mal

9 Curtiram

A minha esperança é que os russos já têm mais jogos oficiais, é meter intensidade no jogo e esperar pelos últimos 20 minutos.

2 Curtiram

Força Gazprom!

:joy::joy::joy:

Bem vindo de volta, já tu para defenderes o Rui Costa fazes um exercício mental do caraças.

Directamente do argumento ninguém sabia de nada, ninguém conhecia o Vieira, o Vieira é o gajo da cantina.

4 Curtiram

Isso não se enquadra em mim.

Logo nos instantes a seguir da invasão a Alcochete, eu disse logo que isso tem mão do outra lado da segunda circular. Já havia reuniões de croquetes na estrumeira meses antes.

Claro que é facil falar muito tempo depois. Vou te dar outro exemplo, fui o primeiro a dizer há 2 anos que quando o orelhas for incomodo, ele irá cair.

1 Curtiu

Eu não ponho as mais no fogo por ninguém ! Mas tenho uma opinião relativamente ao Rui costa que não vai de encontro ao que meio fórum tem dele ! Para mim ele é dos poucos benfiquistas que mais tenho respeito juntamente com o Tony e o Simões e até posso também incluir o João Malheiro ! Mas também não estou a dizer que estou totalmente certo ,é uma opinião somente .

Eu acho que estou a fazer confusão então não fostes tu que ha dias escrevestes um post a dizer que o Bruno de Carvalho se deveria ter demitido e disse mais uma série de coisas ? Peço desculpa acho que me enganei no forista !

Amigo, não há idoneidade em quem está dentro do panelas.

O Toni parece ser um gajo recto, não sei se a vinhaça lhe deu lucidez, e o Simões, apesar de ser tio do Orelhas, e de ter levado uma coça em Cabo Verde, é um aparte no meio daquela matilha de orcs.

Eu também gostaria de acreditar que o Rui Bosta é impoluto.
Mas a mamar 25 mil por mês, os negócios do filho com o panelas, não há transparência e seriedade que aguente.
Todos os que lá estão são criminosos, seja por acção ou cumplicidade.
Aquela merda não é um jardim de virgens. É só putas rascas.

Vai ao serorc (mas com cuidado), e lê a própria opinião que os desdentados têm sobre o Rui.

2 Curtiram

Não fui eu, alias não comento muito sobre o BdC para não criar conflitos, tambem estou do lado dele. Mas primeiro a luta faz-se contra o panelas que é a origem de todo o mal. Só depois poderemos concentrar em tirar a croquetada que não terão apoios do exterior e do polvo.

3 Curtiram