Lampionices/Toupeirices - Parte 7

É isso mesmo.

O prazo era de 20 dias, ou seja, acabou na sexta. Agora não sei como meteu fim de semana o juiz dirá algo para a semana. Havia de ser giro buscar o orelhas para o enjaular mesmo.

Era importante que fosse preso ao domingo. Á frente da família e com mandato de busca para procurar drogas . É que tiveram essa atitude para com um presidente honesto no passado recente…

13 Curtiram

Deverá ser só depois do orelhas tomar o duche, lavar os dentes e claro comer o pão com manteiga e beber o galão ao pequeno almoço.

2 Curtiram

Nunca irei perceber como é que o Vinícius, melhor marcador da época 2019/2020, e avançado com mais recursos do plantel, é preterido desta maneira como se de um excedentário sem história no clube se tratasse. Investigue-se.

Se desse para ficar com o Vinicius é que era… esperar ate o desespero deles começar a bater e propor um empréstimo que mediante algumas condições era obrigatória, era um sonho giro…

Eles odeiam nos e nós a eles por isso…

1 Curtiu

Notícia sobre Vieira, Rui Costa e Domingos Soares da Oliveira na capa do CM

Dizem que vai ser uma notícia bomba.

Usaram o dinheiro da SAD para se casaram os 2?

“Direção conhecia planos de Vieira”

“Venda do Besfica acertada em 2017”

:rofl: :rofl:

4 Curtiram

AHAHAHAH!!! PUM!!!

Salta panelas, de nenúfar em nenúfar, até à Carregueira!

4 Curtiram

O meu recepto satelite permite sacar fotos do programa a decorrer, por isso que as letras a correr no rodapé de cima estão meio fuscas. Não tiro em HD para não ter um ficheiro maior e tambem não sei qual é o limite maximo do ficheiro JPG que o forum aceita, alguem sabe?

1 Curtiu

Não sei se são 2 megas ou 4 se for HD.

Vou experimentar.

2 Curtiram

Ahahah! O bêbedo do Octávio a defender o panelas.
NOJO!

1 Curtiu

Já tá melhor, afinal só tem 750KB.

Ao contrário do Sporting a venda não poderia ser efectuada porque o Benfica tem a maioria da sad. É mais uma mentira do CM ! Não conheço os estatutos do Benfica mas não creio que o Benfica clube deve a 20 milhões a sad como deve o Sporting !No Sporting a venda pode ser efectuada sem o consentimento dos sócios por isso mesmo , por haver essa tal dívida de 20 milhões .

2 Curtiram

Quem diria… :innocent:

Eles estão a tentar separar as águas da venda da percentagem pública, Rei dos Frangos, Orelhas e companhia, das restantes detidas pelo panelas.

Mas cheira-me que não deve ser por aí. É pior.

Mesmo que seja infundado ou torcido, é excelente para nós.