ja viram o do podence??? qta a esse vou investigar…
Um mateite, outro esfolaite…
Podes crer , que o leo também não papa grupos nem grupetas .
Este esta no topico do anão mas pensei em em fazer estilo comics, o gajo a entrar no caçifo e a sair em Narnia, ou na cabine do Dr Strange ou na do Clark Kent
Não sei como consegues fazer isto, mas por mim já estás contratado para o departamento de marketing do Sporting.
ia já (quero dizer qd o varandas saísse) e propor uma coisa… todos os anos uma das camisolas do sporting era da escolha dos adeptos… a que reunisse mais votos ( estilo a Le coq do jordão que tenho e de quem fui colega)
Uma vez vi uma na net que gostei bastante que tinha a localizacão de todos os núcleos do Sporting no Mundo.
Era mesmo bem fixe. Eu comprei aquela alternativa de 17/18. Achei piada por ter sido pensda por um adepto na altura.
Uma boa iniciativa
Criar uma camisola
Pensada pelos adeptos
Uma invenção da tola
Tanta criatividade
Que nós esbanjamos à toa
E depois só queremos memes
Do Jubas com a Pinhoa
@leo_the_lion és grande
Aprecio essa mestria
Para quando uma montagem
Da queda do Beneficia
É um caso a pensar…tenho andado a pensar em fazer uma colecção de Grandes Quadros com o Varandas (estilo " A criação de Adão" que meti no forum do palhacito) ou Varandas guest star nos livros da Anita… aquele gajo aguça-me a criatividade (ou a raiva de morte…cada vez que vejo um artigo seja do que for…penso logo em descontrui-lo e meter o Varandas) qq dia tenho aquele barbudo que aparece nas fotos a mamar baldes de whisky e a malte dele a pressionar-me… ou a tentar dar-me emprego…uma dessas…
That’s the spirit!
Se o Agostinho te vier com uma oferta, faz uma criação tua com a tromba dele!
Não é Impulse, é espinha dorsal!
Chiça esse gajo é nojento…!!! cada vez que vejo aquela foto do gajo a rir com ar de labrego, lembro de uma cena de um filme do Mel brooks “blazzing Saddles” em que um gajo está a rir à brava e engasga.se e morre…!!!eeheheheheheh
hoje um colega meu (lampião viu a cena do Varandas “criação de Adão” ) pediu-me se podia fotografar e enviar para um amigo do Sporting… eeeheheheheeh outro (tal como já algumas, bastantes pessoas, me pedem para criar um blog, dado que além do Varandas vou fazendo imagens de actualidade, filmes, politica etc… tenho de pensar nisso)
Eu vou mas é aterrar
Que já estou todo esquinado
Mais um porro para a cabeça
Para roncar descansado
Continua com a obra
E emprega o teu talento
Contra o boi do Agostinho
E o Fivelas sarnento
O tio dele é lampião
Segredo muito sensível
O tantã há-de cair
Não é tarefa impossível
Eu não tenho jeito para a poesia e versos sou mais básico… Roses are red violets are blue…eu quero é que os Agostinhos e varandas vão levar… baixo, fácil, mediano!!! MAS… sentido!
E eu um calhau em artes.
Sou uma esponja de conhecimento e cultura, com modéstia, e descobri que tinha inclinação a versar à boa maneira Tuga. E é sempre com todo o gosto.
Até amanhã! quando acordarmos o Sporting de certeza já ganhou mais qq coisa ( passamos o Barcelona em pontos no ranking mundial do hoquei) abraço
tu és um verdadeiro António Aleixo, fico abismado com a rapidez e assertividade com que escreves…bye
SL!
Deixa arder