Lampionices/Toupeirices - Parte 7

Acho que há uma final da Taça de Inglaterra que havia publico até em cima das linhas do campo. Foi a final de 1923, tambem um famoso cavalo ajudou a arrumar as pessoas.

Este Matamoros, ou quer um tacho em Carnide ou está muito confiante.
Se apanhar este tubarão será uma estrela nos States!
Que tenha muito sucesso.

Na CMTV estavam a descascar no Braz ir para o fifica que não era coisa doce… :joy:

Até postularam se ele não vem fazer de Paulo Gonçalves… Acho que esse tonho não tem arte nem engenho para ser nenhum Paulo Gonçalves…

O toupeira-mor foi a cabeça do polvo, todo o mecanismo foi criado e manietado por ele. O orelhas é um simples boneco que manda e mais nada.

Agora o brazzado vai para o panelas porque é muito mais barato que alguem competente e claro para ele ter com que ganhar algum dinheiro para quando a TVI24 passar a ser a CNN.

1 Like

E sendo ele um avençado do Mendes vai ser um corropio de jogadores a chegar e a bazar.

JJ (que adora brinquedos novos) e um avençado do Mendes a preparar uma época… Vai ser giro vai! :joy:

1 Like

Mesmo a jeito dos pedidos de novos brinquedos da velha. No entanto acho que vai vir paletes de jogadores medianos vindos da America do Sul.

1 Like

Não faço ideia. O JJ gosta muito de sul americanos mas papou muito do que vinha da Europa de Leste…

Sempre foi assim com a velha, até nos tivemos de levar com o Alan Ruiz escolhido por ele. Todos os anos os rabolhos contratava sempre uma duzia de estrangeiro, no meio havia sempre 1 bom (Gaitan por exemplo), mas o resto foi sempre entulho.

1 Like

Eu até a brincar (Sério) dizia a um amigo adepto mais normal deles, que a velha tem sempre de mandar vir uma duzia para acertar só num bom.

1 Like

Sim, é verdade, vierem alguns do leste.

Ele nos últimos anos do benfica apostou em jogadores sérvios, e dos balcãs em geral. Muitos foram flops (Suleijman, Djuricic etc etc…), mas alguns jogavam bem (Matic, Markovic etc etc).

Com o RPB acho que vai ser mais caruncho do Mendes vindo dos Atleticos, Wolves e Monacos desta vida…

Deve ter sido quando os da America do Sul começaram a pedir mais dinheiro.

Eu acho que com o pouco dinheiro que eles tem para investir, vão ter de passar pelo “back catalogue” do Mendes. Declara-se mendilhões para o fair play ficar a bom nivel e assim fingir que compram por valores altos.

Tambem acho

O Brazzers é uma ■■■■ do Mendes, na teoria vai ser ele o diretor desportivo na prática vai ser o Mendes…

1 Like

Mendes a ser o ventriloco e o brazzado o boneco :wink:

2 Likes

Alguem com jeito para fazer um meme com o brazzado ao colo do Mendes!

Que recorda (não estou para passar para trás), na CMtv falaram que o Enfique estava interessado num miúdo de 18 anos croata, joga na esquerda do ataque.

1 Like

Este é o link entre panelas-Mendes-Zahavi:

Fali Ramadani. LIAN Sports.

Sim… só o facto de não ter muito jeito para o fado, mas era bom tipo, acessivel, bom coração e racional

Parece-me claro que o Brás vai para onde vai para agradar ao Mendes, o orelhas não seria estúpido ao ponto de meter o gajo ali de livre vontade.

14 Likes