Lampionices/Toupeirices - Parte 7

Mesmo a jeito dos pedidos de novos brinquedos da velha. No entanto acho que vai vir paletes de jogadores medianos vindos da America do Sul.

1 Curtiu

Não faço ideia. O JJ gosta muito de sul americanos mas papou muito do que vinha da Europa de Leste…

Sempre foi assim com a velha, até nos tivemos de levar com o Alan Ruiz escolhido por ele. Todos os anos os rabolhos contratava sempre uma duzia de estrangeiro, no meio havia sempre 1 bom (Gaitan por exemplo), mas o resto foi sempre entulho.

1 Curtiu

Eu até a brincar (Sério) dizia a um amigo adepto mais normal deles, que a velha tem sempre de mandar vir uma duzia para acertar só num bom.

1 Curtiu

Sim, é verdade, vierem alguns do leste.

Ele nos últimos anos do benfica apostou em jogadores sérvios, e dos balcãs em geral. Muitos foram flops (Suleijman, Djuricic etc etc…), mas alguns jogavam bem (Matic, Markovic etc etc).

Com o RPB acho que vai ser mais caruncho do Mendes vindo dos Atleticos, Wolves e Monacos desta vida…

Deve ter sido quando os da America do Sul começaram a pedir mais dinheiro.

Eu acho que com o pouco dinheiro que eles tem para investir, vão ter de passar pelo “back catalogue” do Mendes. Declara-se mendilhões para o fair play ficar a bom nivel e assim fingir que compram por valores altos.

Tambem acho

O Brazzers é uma ■■■■ do Mendes, na teoria vai ser ele o diretor desportivo na prática vai ser o Mendes…

1 Curtiu

Mendes a ser o ventriloco e o brazzado o boneco :wink:

2 Curtiram

Alguem com jeito para fazer um meme com o brazzado ao colo do Mendes!

Que recorda (não estou para passar para trás), na CMtv falaram que o Enfique estava interessado num miúdo de 18 anos croata, joga na esquerda do ataque.

1 Curtiu

Este é o link entre panelas-Mendes-Zahavi:

Fali Ramadani. LIAN Sports.

Sim… só o facto de não ter muito jeito para o fado, mas era bom tipo, acessivel, bom coração e racional

Parece-me claro que o Brás vai para onde vai para agradar ao Mendes, o orelhas não seria estúpido ao ponto de meter o gajo ali de livre vontade.

16 Curtiram

:joy::joy::joy::rofl::rofl::rofl::sweat_smile::sweat_smile::rofl::rofl::rofl::rofl:PORRA

1 Curtiu

Um dos melhores albuns de todos os tempos, vilipendiado desta forma.
Não havia nexexidade… :sweat_smile:

3 Curtiram

Olha se ele faz o Kill 'em All, com um milhafre martelado.

5 Curtiram

A culpa é do @leo_the_lion .

Ps : bem sacada a montagem.

2 Curtiram

Tu não perdoas fds

1 Curtiu