Boa escolha.
Depois de 15 dias a refogar o processo ao Vieira e da AGE do orçamento (que é bem capaz de chumbar, visto que a outra quase não passou).
São mesmo burros, estão a pedi-las.
ETA: para quem quiser escarafunchar, fica aqui o processo contra o orelhas
Hilariante estes trafulhas.
Quando foram as AGEs da destituição, eleição, e expulsão do Sporting, onde não havia voto secreto (código de barras), quem tinha acesso aos cadernos e aos votos em papel era malta alinhada com um dos lados, os votos foram acartados fora do MEO Arena em sacos do LIDL, não houve auditoria dos resultados por uma entidade externa, e as três votações foram corridas a 30%-70% não piaram e acharam tudo muito bem.
O Orelhas copiou metade do que os croquettes fizeram e agora choram que não há democracia.
Quem está de boa fe teria autorizado delegados de quem estava a ser escrutinado !Nao quiseram porquê? Aliás o Cmtv canal oficial do sporting anunciou os resultados ao contrário pela primeira vêz . Depois terão recebido a informação segundo alguns disseram que viram o Diogo orvalho a passar a informação mas com os resultados ao contrário ! Aqueles sacos nas traseiras eram o quê? A história dos croquetes já e muito longa e com claros prejuízos para o scp desde 1995 . Foi aqui neste fórum que alguns foristas me abriram os olhos . Se fosse por mim eles que ficassem com sad e nos com estádio e começar nas distritais mas longe bem longe desta gente ! Sao o cancro deste clube .
Hoje há circo Enfique na CMtv. O esgoto do costume das 22h-00h (Liga d’Ouro) e depois vão fazer um acrescento (Especial CM) de uma hora, com o Mattamouros em directo.
Esferovite a ser o jogador com mais passes e remates falhados no jogo, criticado por tudo o que é adepto neutro por essa internet fora.
Comentadores da Sport TV : “O Esferovite fez um bom jogo”
Até no Euro a cartilha não falha.
Entretanto os corruptos marcaram uma assembleia extraordinária para 3 de julho mas os credíveis aqueles que são um grande exemplo para a nossa sociedade e que fazem pavilhões e deixam 500 milhões de prejuízo e tem derrapagens de 100 milhões não querem nada com os sócios , nem assembleias obrigatórias eles cumprem . Shiu fomos campeões ! Quando mais vejo isto só me apetece dizer isto Bruno de Carvalho sempre ! rua com os croquetes todos ! Todos juntos não valem um Bruno de Carvalho! Nojo desta gente ódio a esta gente . Rua
amigo @Bolha , Já os vi assim algumas vezes… lá em baixo, mas aparece sempre uma “mão” milagrosa que os puxa para cima (não é por acaso que se diz ‘as putas tem sempre sorte’)… infelizmente não tenho grandes esperanças, estes vão ter sempre as “costas quentes”. Façamos nós o nosso trabalho, que tudo o resto acontecerá.
O rui Pereira presidente da mesa da assembleia geral demitiu-se.
Pelos vistos a direção nao permitiu que fosse realizada a assembleia geral extraordinária