Nem isso ele consegue.
Anda pela China à espera de receber um tacho no carnide, tanto que se farta de lamber a crica ao orelhone nas “redes” e mesmo assim ninguém lhe pega.
Triste ser
Mágico! Só tem pena de não ter sido mais filho da luta… eu por acaso discordo, um grandesissimo filho de uma luta! Só tenho pena de ele não ser mais encorpado!
Chegamos a altura do ano em que os rabolhos vão ter de vender alguem ou alguns por mendilhões para por o RC com saldo positivo. Agora quem será? A cada ano que passa a situação fica pior porque são cada vez mais cepos e já não dá para esconder.
Nem quero imaginar os malabarismos para poder comprar os caprichos e novos brinquedos para a velha. Por tradição o segundo ano de contrato da velha costume ser pior que o primeiro ano. Estão a ver no que isso poderá acontecer? Vai ser bonito vai…
O primeiro ano é sempre o melhor, já o segundo é sempre pior.
Ou inverte a tradição, ou vai ser uma época engraçada para estes imbecis.
Em outras notícias…
O presidente executivo do Novo Banco, António Ramalho, confirmou em sede de comissão de inquérito que o aval pessoal dado por Luís Filipe Vieira para os seus créditos ao banco contava com um património com apenas três ativos: a já conhecida casa para palheiro, uma moradia e ainda uma loja em Alverca.
“O aval do Sr. Luís Filipe Vieira vale mais não executado que executado”, declarou António Ramalho na audição desta quarta-feira, 19 de maio, na comissão de inquérito às perdas do Novo Banco e imputadas ao Fundo de Resolução.
Segundo o que explicou o CEO do banco, é a “a defesa reputacional de Luís Filipe Vieira enquanto presidente do Benfica” que “torna o aval mais relevante”. Há uma defesa de reputação que dá valor, explicou. “Se exercemos um aval pela riqueza dos avalistas não havia avales nenhuns”, admitiu.
Ramalho contestou a ideia deixada por Vieira na sua audição de que o Novo Banco não tinha feito nenhuma avaliação ao seu património. “O património pessoal foi avaliado por duas vezes”. Na primeira, em 2016, só havia a casa para palheiro. Depois, surgiram a moradia e a loja em Alverca. “Se não tem património, não posso avaliar”, disse.
O vice-presidente do fifica Jaime Antunes disse que o Cavalo Branco tem de ter mais humildade para a próxima época, e o velho ripostou que só tem de dar satisfações ao Vieira, ao Rui Costa, e ao DSO.
A sério que a CMtv e a SportTV está a passar os relatos dos jogos dos lampiões e dos fruteiros, em vez dos jogos das equipas que estão a lutar pela manutenção?
Que podre. Quero ver é o Boavista e o Rio Ave (já desisti do Farense, infelizmente).